Poemas eu To aqui para te Ajudar
Este também sou eu, porque também vivi e me fiz amado, mas estou sempre a por em causa a palavra amor.
Seja qual for o caminho que eu escolher, um poeta já passou por ele antes de mim.
Para onde quer que eu dirija os meus olhos tudo se transforma em nostalgia. Saudade e fado duas palavras verdadeiras para se descrever a minha condição como ser humano.
Na Mitra vivia-mos apenas c moços, que como eu não tinha quem pudesse cuidar de nós, éramos apenas crianças abandonadas num lugar que o povo dava por nome de “contentor humano”.
Eu estava lendo um livro e me deparei com a minha própria historia escrita por gasparetto, so que narrada e vivida por mim, e multidoes que me cercam..eu sou o que penso e näo o que sonhei em ser!
Que verdade mais mentirosa é o amor. Eu te amo é a frase mais cruel que usamos para não ficarmos sozinhos
Sertã vez eu estava admirando O mar e contemplado as maravilha do criado se que ele não deixou falta nada esta terra e os homem estamos destruindo com a ganância de ter tudo e acabaremos sem nada preservar e viver .kleristo
Quando acordei hoje naum via nada diferente, estava tudo igual, mas so vc muda porque eu sempre quero ver vc mais linda do que nunca.
Daqui do meu confinamento, eu sinto o tempo o ar em movimento o vento; e atento para os meus pensamentos, os quais me fazem lembrar de você. E nesses pensamentos intentos eu tento, controlar os meus sentimentos; para quando chegar o momento ainda em tempo, passarei a ti o meu alento. E sem prolongamento te direi tudo aquilo que só o amor me faz pensar.
Um único momento vivido com você e ninguém mais me interessa. Eu já não sei mais se é você que é demais ou se sou eu que sou muito pouco.
Tua história é uma caixinha de segredos que eu quero abrir bem devagar, sem pressa alguma. Com a delicadeza, respeito e alegria de quem reconhece estar sendo iniciado na maravilha de conhecer e possuir uma pessoa.
se ouvires passos silenciosos em tua direção é DEUS te direcionando se ouvires multidão sou eu torcendo pelo seu sucesso.
Sonho e nada mais faço do que sonhar, afinal como artista ou poeta eu creio que foi para isto que eu tenho nascido, para sonhar e dar continuidade aos sonhos.
Quando defendemos nossos amigos, justificamos nossa amizade. E é assim, desse jeito que eu tenho a te agradecer, por tudo que até hoje tu já fez por mim. Quando queremos uma amizade verdadeira e sincera, assim como a tua, nós devemos desenvolver as mesmas qualidades que nela admiramos. E foi com essas qualidades que encontrei em ti, que eu fiz tudo o que fiz por você!
Eu queria ter a certeza de que vc me ama sair desse mundo de duvidas e viajar por um mundo de glorias, aonde a desconfiança não existe e o amor seja eterno. Te amar e bom demais e o medo de te perder me atormenta. Vc trouxe pra minha vida um briho especial algo que nunca senti antes. Tenho medo e duvidas que me atormetam. Dia e noite meu pensamento e so seu, e o seu será so meu? Será que vc me ama? Como eu gostaria agora de ter todas as repostas e viajar para um mundo diferente, correr pros seus braços sem qualquer preocupação, ser só sua e vc so meu. Amor amor, como é esse amor será sofrido? Será vivido? Será de glórias ou de desesperos? Ter vc sem medos é meu maior desafio e meu maior desejo; Porém com medo ou sem medo lutarei pra ter vc pra sempre.
Me imagino bailarina, engenheira, Sra. Presidente, palhaça de circo. Mas nunca eu, porque eu já sou. Faço parte da peça de teatro que escrevi, mas que sempre me surpreende graças ao vento bom que misturou minhas páginas com as tuas, com as deles, com as delas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp