Poemas eu To aqui para te Ajudar
Me pergunta: Você esta bem?
Eu estou sempre bem. Me acostumei a viver bem. Me conformei com os encontros do acaso. Então eu sempre respondo: Sim, estou bem. Esta tudo lindo. Mesmo sabendo que por dentro é tudo preto e branco.
Você era totalmente o oposto do que eu acreditava ser felicidade. Sorte sua que eu não tinha ideia do que realmente era ser feliz.
- para o seu amor eu tenho tudo desde o meu sangue até a essência do meu ser,e para o seu amor, que é o meu tesouro tenho a minha vida inteira a seus pés.e tenho também um coração que morre para dar amor,e que não conhece o fim,um coração que bate por ti,para o seu amor não há despedidas para o seu amor eu só tenho a eternidade e para o seu amor que me ilumina tenho uma lua, um arco-íris e um cravo & tenho também um coração que morre para dar amor.Por isso eu te quero tanto que nem sei explicar o que sinto, eu te quero porque a sua dor é a minha dor,e não há dúvidas, eu te quero de alma e coração,eu te venero hoje e sempre, eu te agradeço meu amor por existir.
EEEEU TEEE AAAAAMOOO!♥
“ Momentos..... momentos que não voltam mais.....você acredita nisso?.....eu não...momentos foram feitos para serem lembrados e relembrados quantas vezes nosso coração achar necessário, tantas quantas forem elas...relembrar é trazer um presente que ganhamos e ficou guardado no passado para de vez em quando a gente matar a saudade e relembrar...quantas vezes o coração agüentar... ”
Perguntaram-me, porque eu escrevia alguns textos com raiva.
- Disse: Não diria raiva, mas sim de um jeito forte, intenso. Vivi momentos fortes, então extravaso na escrita de maneira "forte", justo, não?
Se eu errei, tranqüilo irei pagar pelo erro...nunca fugi das consequencias de minhas decisões...não vou fazer isso agora...
tirar sarro de outras pessoas só mostra que você tem medo que ajam assim contigo,se eu ligasse pra isso só me tornaria tão Fútil quanto voce
Olhos claros não são nada quando nao mostram a profundeza da alma, eu me encantei por seus olhos não pela cor, mas pelo brilho deles.
Eu pensava que o importante era se apaixonar,lutar e conseguir viver esse amor e ser feliz pra sempre, então me poupe com suas criticas sobre beleza.
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu????
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu????"
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu?"
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu?
Poxa, eu não nasce perfeita vocês acham que vou morre por isso? Sinto muito mais não procuro a perfeição mais sim à felicidade.
Eu sou a pessoa mais fraca que você pode conhecer. Mais eu sei esconder isso muito bem. É uma coisa que eu guardo só pra mim, um certo orgulho feminino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp