Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 219570 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Eu escolho me perdoar, eu perdôo os meus erros, compreendo que a maturidade que busco é um processo e não tenho controle sobre tudo, mas me submeto a ser ensinada por quem me criou, aceitando que sou limitada e humana, no sentido de ter inclinações nocivas a mim mesma. Mas confio na fidelidade daquele que começou a boa em mim.

Inserida por Marinaferlete

E quantas noites eu fui dormir pensando em me afastar de você? Quantas vezes coloquei a cabeça no travesseiro e pensei em desistir de nós? Já perdi as contas… E por mais que eu pense essas coisas, sempre que o dia amanhece eu quero te encontrar, porque apesar de tudo, você faz meu dia mais feliz, faz de mim uma pessoa melhor, até você de mal faz bem pra mim.

Inserida por pandinhaaaa

Todos os dias eu lembro de você. Todos os dias eu sinto a sua falta. Todos os dias eu choro porque você se foi e não vai mais voltar. Todos os dias eu sinto esse vazio no peito, no quarto, na casa, na vida.

Inserida por pandinhaaaa

Eu sei que é difícil controlar as emoções. Mas você não pode permitir que suas emoções magoem os outros sem motivo.

Inserida por pensador

Não é fácil depois de uma queda tocar a vida pra frente. Mas eu sigo adiante alegremente, da cor que você me vê.

Inserida por EdivaniaSantos670

Em teu olhar eu vir o mar, percebi que você sabe amar. Com você eu quero está só sei que quero te amar.

Inserida por Verto_07

Você não imaginava que eu pudesse te encontrar se agozinado de paixão. Foi preciso recrutá-lo respiração: beijo boca a boca, para se salvar.

Inserida por EscrevendoSentimento

Ele sempre sabe o que faz. Eu já tentei entender na hora, mas as respostas só chegam com o tempo. Quando a gente percebe que não perdeu, mas ganhou a oportunidade de encontrar algo melhor. Quando a gente percebe que quem saiu da nossa vida, não saiu por acaso. Quando a gente percebe que os problemas só surgiram para fortalecer a nossa caminhada. Deus, meus amigos, sempre sabe o que faz. Só nos resta aproveitar para aprender e manter viva a nossa fé. Eu acredito muito nisso, e você?

Inserida por mairacastro2013

Durante a madrugada eu acordo, sinto que meu braço esquerdo está meio dormente e vejo que ela dormiu no aconchego do meu peito e prendeu meu braço. Quando tento move-lo um pouco, sem atrapalha-la, para ficar mais confortável para mim, ela, sem acordar, ajusta mais seu rosto entre meu peito e meu braço, joga sua perna esquerda sobre a minha direita e passa seu braço por cima da minha barriga me abraçando ainda mais calorosamente. Um sorriso que com palavras não consigo expressar o sentimento que flui pelo meu coração se desenha em meu rosto. A fraca luz de led azul da mesa onde meu computador está, ilumina a linda pele morena de seu doce rosto e eu reparo em cada sutil e delicado detalhe dos traços que compõe minha amada. Seus olhos fechados, levemente puxados, semelhantes a uma japonesa, perdidos em um mundo de sonhos que em mil anos eu não imaginaria. Seus cabelos negros jogados entre o travesseiro branco e o colchão azul claro da cama, sua respiração calma e tranquila está no mesmo ritmo da minha e nesse momento eu me toco de que meu coração bate calmo, meus pensamentos ruins e preocupações do dia a dia se vão; e eu percebo que naquele momento, naquele instante da madrugada, não existe lugar no mundo que eu queria estar mais do que ali. Ali era perfeito e ali eu peguei no sono novamente

Eu sempre acreditei na minha vida toda, que quando existe traição, não existe amor. Eu sempre digo que é mais fácil viver na ilusão do que encarar a realidade. Talvez agora seja isso que estou fazendo. Querendo acreditar que ainda existe amor. Mas o que diferencia a ilusão da realidade?c

Inserida por EnnyRuy

Eu costumava projetar os senários do futuro e fazer escolhas baseadas na minha visão. Aí você entrou na minha vida e o futuro passou a ser escrito a cada dia que tivemos que vivencia-lo, e não mais imagina-lo.

Inserida por EnnyRuy

Quando escrevo algo, frequentemente penso que aquilo é muito importante e que eu sou uma grande escritora. Acho que acontece com todos. Mas há um cantinho de minha alma onde sempre sei muito bem o que eu sou, isto é, uma pequena, pequena escritora.

Inserida por pensador

Na época eu tinha fé num futuro fácil e feliz, rico de desejos satisfeitos, de experiências e de conquistas em comum. Mas aquele era o tempo melhor da minha vida, e só agora, que me escapou para sempre, só agora eu sei.

Inserida por pensador

As palavras dizem também outras coisas quando enunciam o que enunciam, (...) “eu te amo” nem sempre é um incêndio, infinitas vezes é monotonia, o que vai do coração à língua perde muito de sua seiva no caminho, como a água é menos água entre o copo e a boca, o mel é menos mel no percurso do pólen ao favo.

Inserida por pensador

Eu sou de ti, assim como és de mim e assim como este lugar é de nós, somos deste lugar. Nele, trilhamos nossos caminhos, no qual as portas são abertas através de outras partes de mim. partes de ti.

Inserida por viniciusmarciotto

Eu encontrei Deus dentro de mim. Quando decidi me curar, eu pude sentir Tua presença.

Inserida por Lucas_Sthefan

Ultimamente as coisas está tão difícil que eu só acredito no amor de Cristo 😁😁

Inserida por ryan_viana_1

Eu penso que meus 41 anos de idade foram servidos para aprender (vendi pipoca no estadio, entreguei jornal, trabalhei na lavoura, fui garçom, cozinheiro, agora trabalho com o Direito, mas sonho ser agricultor) e com isso tirei as maiores lições de minha vida.
Ser humilde e admitir que a cada tanto se erra e se aprende, que todos somos iguais e todos merecemos ser respeitados, trabalhar com empatia que a cada tanto devemos nos colocar no lugar do outro para obtermos um melhor entendimento na situação vivida naquele momento, e o bom senso pois cometemos erros constantemente; e é com os erros, que os homens de bom senso aprendem a dominar a sabedoria (grau maior da qualidade humana) para a vida.

Inserida por kepler78

Eu te poupo de tantas coisas, deve ser porque eu tenho consciência. Então não me julgue quando algo escapar, nunca será a intenção!

Inserida por wildsongomes

Fico pensando como seria te encontrar assim, nessa versão que eu não imaginava existir.

Inserida por LindvaniaSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp