Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 219889 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Agir pela emoção nem sempre é a melhor escolha, eu já me arrependi de muitas coisas, de falar sem ouvir, de ouvir sem falar, falar de sonhos, de objetivos. Dizer o que sente é sempre uma questão delicada, porque cada um interpreta do modo que lhe convêm, porem eu sei que meu arrependimento seria maior se eu não tivesse dito. Por isso há certas coisas na vida que devemos passar uma borracha pra sempre.

Não me arrependo de nada do que eu fiz. Eu só lamento o tempo que desperdicei com as pessoas erradas.

Eu ainda vou ultrapassar muita gente que me subestima e duvida da minha capacidade. E quando eu estiver lá na frente, vou olhar para trás só para lembrá-los o quanto eu sou capaz e vê-los "comendo poeira" e então verão que não se deve duvidar da minha força de vontade de ter uma vida de sucesso!

Eu espero ser surpreendida pela vida e para isso não quero me acanhar, não duvidar, nem me prender a coisas que não fazem bem. Parte das coisas boas e conquistas que conseguimos vem das lutas, mas uma outra parte, chega de surpresa, sem aviso prévio. Desejo todos os dias ser agraciada por coisas boas, mesmo estando desprevenida, desajeitada, despreocupada. Nada programado, quem sabe assim ‘AQUELE MILAGRE’ esbarra em mim e completa o SER FELIZ!

Eu te olho com os mesmos olhos desde quando eu te conheci, quando eu te tratava meio mal e agora você sabe que eu fingi.

Se dará certo ou errado, eu não sei. Mas uma coisa eu digo:
"Nunca terei medo de tentar".

Se me amas como eu te amo.Prove.Não me deixa ir e não se vá.A saudade mata e também nos matará.

Hoje eu parei pra olhar no relógio da vida, e vi que é hora de olhar pra mim mesma.

Não foi como eu imaginava... Foi vazio, seco, frio... Ele estava tão distante que eu parecia estar só...
Não teve flores, surpresas, ou troca de olhares...Houve apenas um silêncio... E a culpa foi minha por excesso de expectativa da minha parte. Não se pode esperar algo de quem não tem nada para te oferecer.

Eu sou o meu próprio espelho. E vivo de achados e perdidos. É o que me salva. Estou metida numa guerra invisível entre perigos. Quem vence? Eu sempre perco.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Eu tenho meus problemas. Nunca os escondi. Defeitos? Um monte também. O que faço é deixar quem me cerca confortável o suficiente para não querer sair correndo assim que começa a me conhecer de verdade. Olhando pra mim mesmo, sou meu pior inimigo de longe. A maioria das barreiras sou eu mesmo quem me imponho. Não que seja egoísta a tal ponto, mas é um desafio ser eu mesmo e sempre tentar melhorar. Não sou um problema matemático para ser resolvido com fórmulas, mas, talvez, seja um quebra-cabeça procurando as peças que me completem com jeito. Longe de querer ser perfeito. (Gustavo Lacombe)

Não importa o tão difícil algo possa parecer, eu vou alcançar. Pense nisso e surpreenda-se.

Que eu sinta desejo, amor, tristeza, desprezo, angustia... Mas nunca me deixe sem sentir nada.

E eu irei lhe proteger contra qualquer injúria, contra qualquer maldade e pensamentos negativos. Pois sangue sempre será supérfluo perto do verdadeiro valor da vida e do amor.

Porque de dor se envolve minh'alma e o espelho reflete apenas perda... nem eu, nem ninguém. Desvio o olhar do oco que me vigia, mergulho nas cinzas do que fui.

Ele era outra pessoa, e olha, eu não gostava do que ele tinha se tornado. E isso é a pior sensação do mundo, você ter saudade do que a pessoa era, e nunca mais vai conseguir voltar a ser. Dói lá no fundo, você tenta com todas suas forças se agarrar às memórias, aos bons momentos, e a tudo que
vocês viveram.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho do post "Conte Sua História: Não consigo superar o que sinto por ele"

...Mais

Quem sou eu? Eu sou aquela que se levanta todos os dias disposta a vencer os dragões da vida, sou aquela que não desiste fácil dos seus objetivos e que faz de cada dificuldade um ponto a seu proprio favor. E pra voce que esta torcendo pela minha queda, so tenho a dizer uma coisa: o meu verbo é #VENCER, ou seja, comigo é assim, é vencer ou vencer e Aquele que cuida de mim, não dorme, pelo contrário, me guia pelas veredas, ilumina meus passos, abençoa minhas escolhas e me livra de todo mal! (Priscilla Rodighiero)

Oceano. Uma simples definição do que eu poderia ser. As vezes tão calmo, outras nem tanto. Volta e meia sou destruição, posteriormente destruído.

E do nada, ele foi se tornando tudo. Tudo o que eu precisava, tudo o que eu realmente queria, tudo, absolutamente tudo.

Cheguei a conclusão que: O erro talvez esteja em mim. Talvez eu acredite demais. Ame demais. Talvez eu coloque intensidade a onde não há absolutamente nada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp