Poemas eu To aqui para te Ajudar
A razão clama e ordena que eu fique, do outro lado, minha voz secreta pede que eu vá ao encontro dele... O que fazer?
A cada dia que passa mais dura eu fico, menos sensível, lágrimas não habitam mais meus olhos, menos confiável e convicta de que o alimento é a fé.
Eu gosto de tirar você do sério. Pra falar a verdade, eu gosto da maneira que você fica bravinho quando te encho a paciência. É bonitinho.
Sei que o que eu estou atravessando nesse exato momento, vai deixar as marcas de cortes em meus pés, feitos pelas garrafas atiradas ao léu pelos ébrios insensatos que festejam a minha aparente ruína! Mas sei também, que as cicatrizes que neles ficarem, os tornarão insensíveis para eu poder dançar em cima de seus pontiagudos e apodrecidos ossos.
Quando você disse até logo, eu ja soube de cara que isso levaria muito tempo. Teve tom de adeus. O modo que você me olhou, tinha ar de despedida. O beijo tinha gosto de final, um beijo que você não deu, mais que eu senti.
Bem quem sou eu realmente! é um mistério até para meu coração.Pedaços do que fui as vezes publico ....falar do que vou ser isso só pertence a Deus ..... Gosto de um bom livro mas no momento escrevo minha própria biografia
Milhares de eu te amo que ouvi através das tuas palavras, não justificaram o que te provei com minhas atitudes, o quanto te amei em silêncio.
"Vazia perfeição e eu a observava sorrindo e seus olhos brilhando enquanto me olhava, e em êxtase eu a contemplava."
- Não aguento mais a vergonha de ser quem eu sou...
- Uma aberração! [...] Nós conseguimos porque somos obrigados. Nossa vergonha está exposta, não escondemos. Somos desse jeito. Você carrega a sua vergonha por dentro e mantêm presa aí. Ela te devora, se alimenta feito uma presa até que não reste mais nada, além da podridão.
Espere tudo de mim, menos amor. Não é que eu não acredite ou não tenha amor dentro de mim. Só não estou disposta a oferecer algo que eu não possa te dar verdadeiramente.
Tudo que eu sinto, eu tento falar, mas não consigo, não consigo formar uma frase em voz alta, dizendo o que sinto. Por isso escrevo.
O que confesso não tem importância. Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. Faço paisagens com o que sinto. Talvez seja por isso que eu goste de tão poucos textos meus, porque são exatamente os textos que eu escrevi sabendo o que sentia.
Não sou a melhor pessoa,mais inteligente ou a mais normal, mas eu garanto que as pessoas não são as melhores sem ter um pouco de loucura
Muitas pessoas pensam que querem uma coisa, mas depois não têm a força, a disciplina. São fracas. Eu acredito que as pessoas conseguem aquilo que querem quando o querem com muita força.
As vezes eu só queria ser o seu reflexo quebrado do espelho, só pra ver me machucar em todas as vezes que eu fosse tentar consertar os meus erros.
Eu como profissional de educação física sou um transformador de físico! Não educo físico de ninguém apenas transformo.
