Poemas eu To aqui para te Ajudar
"Por que temer os homens? Por que se preocupar com o amanhã? Se eu tiver uma alma forte e limpa, tudo vai dar certo para mim. Eu não estou sozinho ou fraco. Se eu elevar meu espírito, nenhum dano pode me afetar. O único inimigo que temo sou eu mesmo. O medo e a desconfiança do futuro são mães dos fracassos, trazem ideias que nos levam ao desastre. ” Paracelso
Se eu acredito em amor à primeira vista?... Sim!
A primeira vez que olhei dentro dos olhos da minha cachorrinha, tive a certeza, que ela era o amor da minha vida!
Quando eu estava crescendo, as pessoas não falavam sobre milagres. Não tenho certeza se entendi o que eram ou se acreditava neles. Um milagre é definido como algo que não é explicável por leis naturais ou científicas. Mas então como você explica isso? Como acontece? Quem ou o que está por trás disso?
Cada dia é uma batalha que eu tento vencer. Tenho-me aguentado mas pergunto-me diversas vezes "Até quando vais conseguir fingir de que está tudo bem na tua cabeça?".
"Sempre vou achar que o desequilíbrio mental, deve ser fiscalizado pelo nosso "Eu," por que o desequilíbrio mostra uma vontade imensa de se auto promover para chamar atenção."
Uma vez ouvir pessoas falarem que eu não seria ninguém e não teria futuro,mas aprendir que só DEPENDE de MIM se serei isso que as pessoas falaram ou se vou ser quem eu sonho ser. Saiba que VOCÊ é capaz de tudo e tem potencial, e lembre - se só confie em você mesmo e conquiste por conta própria sem pisar nas pessoas e não guarde mágoas, pois foi esses comentários que lhe fizeram mais forte.
"O que eu quero é fazer o que está oculto no óbvio, o que é abstrato no concreto, o que está implícito no explícito, acabar com o encobrimento tornando-o manifesto." Virginia Satir
Após sentir um medo aterrorizante e sem ter opções eu vi covardes por natureza se encherem de coragem e se transformarem em leões, o medo é libertador .
Não gosto da palavra saudade. Detesto. Eu não sei o que é sentir saudade, porque mato a saudade pelo caminho.
Eu espero ansiosamente, o dia queseus olhos enxergarão meu
coração. E a alegria encontremorada em nossas vidas.
Às pessoas querem ser inteligentes muitas vezes, eu queria ser um pouco mais inocente para ver o céu com mais cores.
Sabedoria é entender que não preciso provar nada para ninguém, a não ser eu mesmo que eu posso ser melhor.
Eu que era sério, fechado , meio bobo ...me peguei assim sorrindo atoa denovo ... me peguei pensando demais em você...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp