Poemas eu To aqui para te Ajudar
Nao se pode obrigar à ninguém te respeitar, mas quando se dá o auto respeito é tirado dos demais outra opção.
A terapia na psicologia é a própria filosofia posta em prática: você só terá acesso às respostas das suas questões se você fizer perguntas sinceras de si para si mesmo.
Eu tenho fé, mesmo tendo falhado muitas vezes, mesmo sendo tão pobre de coração. Eu ainda tenho fé. Eu tenho fé de que Deus nunca me deixou, e mesmo quando estive longe sempre me amou. Eu tenho fé de que todos os sonhos são possíveis porque quem cuida de cada detalhe é Ele. Eu tenho fé de que todas as dores um dia serão flores. Eu tenho fé de que todos os cactos também dão flores e delas podem surgir mais cores. Eu tenho fé de que um dia só existirá harmonia porque Deus separará as flores e os espinhos. Eu tenho fé de que tudo vai ficar bem porque o amor será mais conhecido do que a dor e todos os dias uma flor será a poesia de cada dia. Eu tenho fé na vida, no amor, na alegria, e no mais importante: eu tenho fé em Deus porque Ele é o autor da fé.
Somos seres humano revestidos da Vaidade provido pelo ego o qual imersos numa miragem chamada Vida...
Na minha vida, devo me atentar somente no que me couber. No que me couber, eu saberei. Diferente disso, serei um expectador inconstante das demais coisas que rodeiam meu espaço...
Dentro de mim, esse mundo onde habito, um mundo de harmonia e caos. Um desequilíbrio bem equilibrado, onde nem mais e nem menos... Na medida certa em que posso suportar.
No ambiente do sentido da vida, movimentar-se baseado somente em resultados, tende-se cada vez mais afastar-se da essência do " eu ser".
Eu quero... Eu quero caminhar ao teu lado, iremos a areia da praia para teu nome escrever ao lado do meu. Nossos olhos contemplando, admirando o quão grande é o mar, mas não maior que nosso amor. Ali na beira das águas a banhar nossos pés o meu ombro abaixo dos teus braços recolhendo teus abraços e afagos. Ah... e os teus beijos em meus lábios os mais demorados. Eu quero meu bem, como quero!
Porque sempre segui o livro que não é minha vida? De quem é esse livro que sigo? De quem é esse roteiro e texto? Aliás, quem sou eu?
Hoje percebi que sigo um roteiro que não é meu, por toda a minha vida. Eu segui o roteiro do externo, do outro. Aliás, onde eu começo e onde eu termino? Quem sou eu?
