Poemas eu To aqui para te Ajudar
"As vezes, só as vezes é que eu vejo que tenho coragem de enfrentar a minha covardia em não me desafiar e não me enfrentar!"
EU QUERO E DESEJO A PAZ..
Será que um dia em todos os continentes poderão todos acordar com uma linda melodia de pássaros,ao invés de sons tenebrosos das armas de guerras,tirando gritos de dor de pais com os pedaços de seu filho nas mão olhando para céu e perguntado porque? ,lagrimas de sofrimentos de crianças totalmente inocentes,que pagam com suas vidas,por um crime que nunca foi delas,mais sim de adultos sem escrúpulos que jogam pra cima dos inocentes todos os seu fracassos e frustrações que para se parecer poderosos matam sem piedade roubando a vida roubando sonhos,roubando o direito de ser feliz, o direito de dizer bom dia.....
EU PECADOR COMO SOMOS MAIS UM DIA PENSEI EM SALVAR A HUMANIDADE, TIRAR TODOS OS PECADOS DA CARNE e SÓ FAZER SOLIDARIEDADE.
Antonio R Fedossi- editorainteracao.com.br
Tenho qualquer coisa de rosa, não sei se por força do nome ou da minha criação. Sou frágil, me ofendo fácil, cheia de melindres... Gosto de ser cuidada, acarinhada, querida... e se vc não cuida bem de mim, saio de fininho e vou perfumar outro jardim.
Ao longo de nossa vida aparecem diversas barreiras que nós mesmos criamos, quando na realidade não passam apenas de imaginações, que estão prontas a serem vencidas no momento em que acreditarmos que somos capazes de ultrapassa-las...
oi eu so nova i eu vol falar do que gosto e nao gosto 1de comer pure de batata gosto da cor rosa por que e muito bonita nao gosto de verduras nem de legumes nem frutas so de besteira sou loira pele branca olho verdenoe beatriz.m.l
oi eu so nova i eu vol falar do que gosto e nao gosto 1de comer pure de batata gosto da cor rosa por que e muito bonita nao gosto de verduras nem de legumes nem frutas so de besteira sou loira pele branca olho verde nome beatriz.m.l
Nem começo nem fim, nem dentro nem fora, nem antes e nem depois. A minha definição atravessa e entrelaça a sua. E é nesse enviesamento contínuo que eu existo e nós nos percebemos.
Entre outros e tantos defeitos, o meu pior é não fingir, às vezes ser bruta no agir. É não saber dizer "sinto muito" sem sentir, nem mesmo me dispor a ajudar sem estar disposta.
...porque há sempre algo inacabado em mim. Mesmo eu sendo sendo hoje, a metade do que serei amanhã, sou mais completa do que ontem.
Eu sou o improvável. Sou o que não é e o que pode ser, o que foi.
Hoje sou assim, amanhã sou assado.
Bianca eu te amo intensa e profundamente, se você estiver comigo serei feliz eternamente, mas nada me dará tanta felicidade como te ver contente!
"Escrevo para por legenda em meus sentimentos. Em meu silêncio. Em minha vida. E toda essa constelação de confusão que meu eu é em meio ao silêncio de si."
EU HEIN!!
Depois dessa noticia de que perdemos quinze minutos de vida a cada salsicha consumida!! vou passar o tempinho que me resta pensando....quantas salsichas deve caber em uma carreta??......
Eu estou visitando "uma cidade" chamada Eu mesma, estou adorando a viagem, penso em ficar aqui por um bom tempo.
