Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 221248 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

⁠eu sempre pensei em você
bom eu ainda penso,
seu olhar sempre me encantou
assim como seu sorriso
você conseguiu fazer eu ter borboletas no estômago de novo
quando te vejo e sempre que penso em você
seus olhos,boca e corpo são uma forma de arte para os meus olhos,
queria que você me amasse do jeito que eu amo você
nossa amizade é tão boa e não gostaria de estragar ela por conta de eu sentir algo a mais,
uma pena vai ser eu nunca me declarar
a bela moça dos olhos castanhos,
e nunca vai foi ou vai ser apenas atração carnal
é só amor...

Inserida por Mateusito

⁠Oh,mente deasalmada que me prega peças, como pode eu ainda lembrar,se já enterrei todas as memórias dos meus lindos olhos castanhos? ...como posso ser tão cruel comigo,e ainda me torturar procurando esses olhos na imensidão,
se o mesmo me deixou. Como pode eu ainda lhe escrever,e te dedicar músicas, se foi você quem me deixou com um gosto podre e amargo na boca,se foi você quem quebrou meu duro coração em milhões de pedaços,como posso pensar em você ainda,se você está com a miss perfeição? Será que é pelo gosto que eu tenho por amores impossíveis?
Como eu posso ser tão sádica e me atormentar da pior maneira possível...mas como esquecer aqueles olhos ? Como esquecer seu toque? Suas promessas vazias me encantaram ,como faço para esquecer suas doces e impiedosas mentiras de amor ?
Você foi meu Henrique e eu sua Anna,me fez perder a cabeça,razão e noção tudo por causa do seus lindos e fascinantes olhos...que já não são mais meus.

Inserida por ana_beatriz_peixoto

⁠Sabe….
Momentaneamente eu quero, pois sei que tu queres.
Percebendo-me eu,
Disponho respeito, faço-me-eu de cego.
Não és o que quero, mas imponho-me o respeito para não magoar ambas das partes.

Inserida por Diegobosso

Podem me deixar.
Eu que não posso me perder
Tentando fazer alguém ficar.⁠

Inserida por Janinekelle

Um lugar todinho meu!

Quero uma vida assim de simples;
— Um lugar onde ao amanhecer eu poça acordar, ouvindo o barulho das ondas do mar.
— Ao olhar para o quintal, que eu possa ver o encanto dos barquinhos pesqueiros a balançar, como se estivessem a dançar.
— Numa casa linda, e bem ventilada, pela brisa do mar.
— Banhada pelo sol nascente, porque calor não pode faltar.
— Uma casa confortável, para na minha velhice me aconchegar.
— Um lugar prazenteiro, onde os amigos que vierem me visitar, sintam vontade de voltar.
— Onde as tardes na varanda seja pura tranquilidade, tranquilidade de um lar.
— Uma rede preguiçosa pra relaxar, não pode faltar.
— Com caminhadas à beira do mar, para que eu possa exercitar.
— Que tenha um mirante, onde eu possa me assentar, olhar pro horizonte, e ficar extasiada com a beleza do infinito, onde mesclam terra, céu e mar, e que eu possa agradecer a Deus.
Há, Senhor, me surpreendeste, que presente tão bonito.
— Meu recanto a beira mar!

Rosely Meirelles
(2023)
🌹

Inserida por Rosely1705

⁠Lembro bem onde eu estava na treta de 11/09/2001.
Breve perguntarão no planeta:
“ - Onde você estava no maravilhoso 1º/01/2023”?
“- Eu estava abraçado à alegria”.

Inserida por NinaMorangaAzul

⁠Eu só quero um tempo
pra mim, poder me achar, neste
jardim poder me reencontrar .
A onde meu silêncio grita, meu grito se cala
Aonde a morte, ressuscitar a alma.

Inserida por GlaucioAC

⁠Esperança

O que me mantém firme é a própria esperança.
Aquele que me amou antes mesmo de eu existir.
Jesus é a minha fortaleza, meu refúgio, meu amor,
aquele que sempre posso contar. Traz paz para a minha alma
e me acolhe em teus braços de amor.
Á ele dedico minha adoração
Te amo meu Senhor, e sei que nunca me deixará sozinha
Obrigada pro existir e me permitir ser amada por Ti
Obrigada por me encher com a Tua graça.
Quando olho para a dimensão que criastes
logo percebo, que nada são meus problemas
comparados á tua grandeza.

Inserida por KarineCampos

⁠Uma casa só de azulejos
bem original
há quem diga mal
eu gostei
é diferente
neste mundo surreal








ML em Costa de Caparica

Inserida por marialopes

Tudo em mim dói.
E nesse momento que descubro
Que só eu me curo.
É nesse momento que não sei demonstrar isso.
Tudo é incerto .
E cicatrizes se acumula.
Mais uma vez
Ficarei muda
Porque grita assusta.
E nem todos tá disposto a escutar oque machuca.

Inserida por Janinekelle

⁠Eu sei que você não é uma mulher superficial e nem apenas um corpão desejável para satisfazer os desejos de quem olha e uma face linda com belos lábios e um sorriso perfeito que sim da vontade de tocar, sentir e apreciar com toda e maior vontade; estaria mentindo se não desse (vontade) de fazer o que falei.
Mas, você é muito mais que isso tudo que descrevi, independente de erros que tenha cometido ou de algo que tenha feito que possa se envergonhar ou não. Tudo isso não importa e nem interfere na mulher que você é e busca ser, pois corre atrás de seus sonhos e objetivos; isso me faz te admirar ainda mais.
Então continue se valorizando e priorizando quem reconhece e sabe lhe dar o melhor, seja em qual área for. Por entender e saber que você é digna de tudo que é verdadeiro e do melhor com todos os esforços possíveis que deve ser demonstrando em atitudes na prática diária do que lhe for oferecido para te ver e também lhe fazer feliz.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠o amor que eu sinto por vc transpassa as estruturas físicas da matéria chegando ao nível subatômico recriando e iniciando um novo big bag a cada sorriso seu, a cada sorriso o meu coração recria a mesma sensação que tive a primeira vez que te vi, meu universo interior que vive em constante expansão se recria e se distorce em questão de milésimos de segundos ao ver seu olhar fixado em mim, com aquele olhar profundo e penetrante vejo no fundo dos seus olhos uma beleza inimaginável que apenas nos olhos certos poderia se ver.

Em homenagem a minha amada e adorada Janaina.

Inserida por vinicius_silva_23

⁠EU-JORGAL

Ó trovador que abre seu lábio antigo,
Diga a musa que ouve doce as cantigas de amigo:

Assim como tu sabes que mente para si,
És tola e eu tolo, mesmo sem a tua harpa,
Minha harpa é tua harpa, pois é para ti.

Chego até querer ir a tua corte com lira de maldizer,
Porem tua íris céu, cabelo ouro e branca rosada,
Expulsa de mim a sátira grosseira a cavalgada
Feito Segrel e seu cavalo perdido em toada .

Desde as melodias da antiguidade
Os trovadores sopravam realidades.
E tu dama a mim desfere lira de escarnio
Enquanto minha harpa compõe amor em grande ensaio.

Inserida por Kevin_litera

⁠a minha saudade
é de uma cidade
com gente feliz

a minha saudade
me mostra o caminho
que eu sempre quis

Inserida por RemissonAniceto

⁠Vc vai mesmo desistir?
E ele respondeu: eu já desisti!
Abriu a porta e foi embora sem olhar para trás.
Ela trancou a porta, subiu a torre mais alta e se trancou lá com suas lágrimas, lamentou perceber que o amor não cura tudo e que seu coração faltava um grande pedaço.

Inserida por priaugustta

⁠Mente quem diz que nunca pecou.
Eu não minto: já pequei tanto!
O problema não é pecar,
é pecar e se fazer de santo.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Somente para que eu não me esqueça:

Quem eu sou em 2023 está muito orgulhosa e grata a quem eu fui em 2022.

Inserida por ednafrigato

⁠Está frustrado? Esse texto é para você.

O que está fazendo aí pensando se vai ou não ? Eu entendo as suas duras frustrações e também teria medo de tentar se eu estivesse no seu lugar agora. Mas quer um conselho? Se você está diante dessa decisão é pq Jesus te deu mais uma oportunidade de se aventurar com Ele.

Não perca essa chance de fazer diferente mesmo que o preço seja se frustrar outra vez, pq pense cmg... Neste exato momento vc está frustrado de certa maneira por ter dado errado no começo, se for para ficar assim? Fique por ter feito, não por arrependimento de não ter tentado.

Vc contempla tanto esse projeto que a única vantagem que satanás quer tirar é minando o seu desejo de prosseguir, pois se vc entrar no ring com certeza a vitória é sua! Ele não aguentaria a glória de Deus se, saísse na mão com vc.

Se antecipe, o pequeno Davi foi com cinco pedras contra golias mas foi necessário usar somente uma, mas porque ele levou cinco ? Porque junto com golias havia mais quatro irmãos dele nesta ocasião, pois era um evento de extrema importância todas as tribos estarem presentes.

Davi não foi para matar somente um gigante, e sim, cinco! E vc precisa fzr o mesmo agr, não ir somente com a devida solução a ser resolvida, mas com todas as possibilidades possíveis!

Não fique somente com as suas imaginações, se veja lá e siga com Cristo que vc consegue!

Inserida por IsraelSanches

Eu muitas vezes me peguei pensando em nós,
mas como posso está melhorando nossa relação
Se você não dar o braço a torcer e muito menos eu!

Inserida por LanyElicio

⁠Tem uma hora que não dar.
Sério as vezes parece que as pessoas não se toca.
Eu não tenho paciência para ficar jogando conversa fora
Com assunto que não me interessa. Aff

Inserida por LanyElicio