Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 219295 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Umas vez me perguntaram
você é ateu ou não... ?

eu respondo:

o dia que a ciência explicar quando começou a existência

ou os religiosos explicaram em que ponto começou a existir Deus

prefiro ficar no meio termo!

Inserida por nicolas_goncalves

No more bad memories

Aquele amanhecer lindo, cheio de memórias que eu queria apagar
Você conseguiu transformar.

Pra onde foram os maus momentos?
Onde estão as lembranças de tormentos?
Onde está todo aquele sofrimento?
Que poder têm suas mãos de tudo pro esquecimento jogar?

Sensação de que nasci em outro tempo e lugar.
Sensação de em casa final ter conseguido chegar.
Sensação de que tudo antes de você era apenas um rascunho
Um rascunho da vida a me preparar
pra vida de verdade que a vida um dia iria me presentear.

Inserida por RosangelaCalza

"Quando eu quero ser bonita, eu sou bonita.
Mas quando eu quero ser legal, eu sou estonteante!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O que vale mais
Pensamento ou Existência?
Pois se eu existo posso pensar
E um Pensamento pode mudar o mundo,
Pois se você pode entender o que estou pensando agora
Entendo porque os outros não entenderiam?
Todos nos existimos, mas se só um pensamento pode mudar a sua forma de pensar, também pode transformar o que você faz enquanto existe.

"Penso, logo existo".
Pensamos Juntos, logo compartilhamos existências.

Inserida por Mivelluz

"Te amar, a decisão mais acertada que eu já tomei na vida; nossa casa, nossos costumes, nossa bagunça...
Nosso nós!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Acredite, sou eu, a mulher certa para você. Quando você, finalmente, vai perceber que sou eu quem te completa e te compreende? Que sou eu a mulher que faria tudo por você e que seria aquela companheira que você precisa e quer ao seu lado?
Você até pode flertar com garotas desinibidas, que gostam de se expor e que, aos finais de semana, frequentam locais com aqueles estilos musicais desagradáveis. Aliás, locais estes que vocês homens também frequentam só para poder encontrar esses tipos de garotas.
Mas sei que, no final, você deseja é ter uma companheira que goste verdadeiramente de ouvir bandas como Pearl Jam, Nirvana e Iron Maiden, com você.
Não sei por que ainda não consegui te esquecer. Só sei que ainda mantenho, dentro de mim, uma pequena esperança de que você finalmente possa enxergar tudo isso e voltar pra mim.
Por favor, apenas prometa-me que ainda vai voltar e que esse dia não demora a chegar. Não percamos essa oportunidade que a vida está nos dando. Ainda te quero.

Inserida por JessLemos

SOFRENDO NO AMOR? Chega ai, vamos conversar...
Desde quando eu era pastor, até hoje, muitas pessoas por algum motivo, confiam em mim para falar sobre separação e divorcio, com isso, estava pensando sobre. Das pessoas que já atendi por aqui no Facebook e nos outros 5 estados no Brasil como pastor, notei que em media 90% das pessoas sofreram por irem mais por seus olhos. De todos os homens que me procuraram, 90% deles, disseram que sofreram por se relacionarem com a mulheres bonitas, eles se preocupavam mais por aparência do que a sua essência. Já as mulheres 80% das que eu atendi, foi por causa da condições financeiras dos rapazes, do que a sua excelência. Portanto, passei entender que as pessoas sofrem mais por serem guiados por seus olhos do que por aquilo que é mais importante, ESSÊNCIA. Amigos e amigas, por mais que você queiram "aquela gatinha/ aquele gatinho", uma hora mais cedo ou mais tarde, ela não ficará tão linda assim (falando somente de estética). Sobre quem olha para a condição financeira, deve-se notar que o mais gratificante, é conquistar juntos, com a luta desta vida, JUNTOS.
Então, sempre quando pude dar um conselho, DEI...
Namore, Noive e case com alguém que tenha a mesma essência que a sua, que te encante por aquilo que ele é, por sua forma de ser, pois o contrario disso, será para você um fardo, um JUGO, e uma hora mais cedo ou tarde, vai dar atrito, com isso, vai te causar muita dor. CHEGA DE DOR, NÉ? Tenha muita calma, respire fundo e caminhe, pois no tempo de Deus, tudo vai acontecer. Penso na ideia que devemos ser a pessoa certa para o outro, e na hora certa, tudo vai acontecer, não se deixe ser vencido por seus olhos, mas antes, confie em Deus nesta questão, fique tranquilo, tudo vai dar certo

Inserida por Lugli

DEIXA EU TE CONTAR UM SEGREDO:
Deus nunca te abandonou e Ele continua
cuidando de tudo pra te ver feliz, porque
sabe que a sua esperança está nele.
VEJA O QUE DIZ ESSE VERSÍCULO:
Desde os tempos antigos ninguém ouviu,
nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum
viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam. (Isaías 64.4)

Inserida por FatimaGiffoni

"" Eu te amo
e se não me engano
me amas também
só nos falta um pouco de grana
para comprarmos uma cama
e um berço para o neném...

Inserida por OscarKlemz

PASSOS

Quantos passos já dei,quantos
caminhos trilhei.
Pessoas, eu conheci, umas amigas
outras amei.

Lugares lindos eu vi, por ruas
estreitas passei,
casas antigas vi e entrei,
tijolos que viram um tempo,tempo
que eu não vivi.

Vida és linda , presente de Deus
ao homem.
Consinta ele que possamos fazer mais,
e melhor.
Que não desperdicemos o tempo, permita
isso Senhor.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Abrigo...
Dos caminhos mais bonitos
que trilhei, levo a certeza
de que em meio a natureza
eu encontrava mais abrigo
que no coração de muita gente.
by/erotildes vittoria/

Inserida por erotildesvittoria

Eu sinto saudades daquele abraço apertado que me dava esperança, do sorriso lindo que me dava certeza e do olhar profundo que me desafiava que me convidava pra entrar, pra tentar desvendar.
E eu ainda busco te decifrar, te entender. Eu ainda busco compreender o que te afastou, eu não lembro de ter feito nada errado, eu até perdoaria quantas vezes fosse necessário pra te ter de volta, mais você seguiu um plano aonde eu não fazia parte, você escolheu viver esse plano e eu fiquei no mesmo lugar, com os mesmos sentimentos. Eu estou aqui da mesma forma te esperando do mesmo jeito e te querendo ainda mais!
Você não entenderia o porquê, nem eu entendo! Eu simplesmente sinto esse sentimento inundando meu ser, sinto essa vontade imensa de te ter, de te encontrar de novo, de viver contigo o que não tivemos ou não aproveitamos. Eu sei que foi pouco tempo pra muito sentimento! É que eu te amei mesmo depois que você se foi!
Eu sei que você tem um outro alguém e que eu tenho que procurar uma outra pessoa mais eu tenho certeza que se for pra ser um dia a gente vai se encontrar!

Inserida por KeciaAnjinha

Suas pétalas cai conforme
as sua atitudes...
Sua amizade não faz
parte do meu eu...
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

"Quem sou eu?
-Não sei!
Quem usa de palavras é dicionário...
Mas sei, que quero ser uma pessoa melhor e mais feliz a cada dia."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Eu não vivi com você momentos incríveis, eu tive um sentimento incrível. Nós não tivemos as melhores histórias, eu tenho a mais bonita história de amor que eu ja ouvi na vida. De alguém que amou sem esperar nada em troca, de alguém que amou cada defeito, cada beijo, cada toque. De um amor que trouxe consigo a pureza da inocência. De um amor ingênuo, doce e intenso.
"Nós" não existiu por muito tempo ou talvez exista pra todo o sempre paralisado em lembranças, transformado em saudade.
A gente sempre vai existir no fundo da memória ou dentro do coração!

Inserida por KeciaAnjinha

Na espinha dorsal
Eu observei nascer num canto do muro
Uma planta uma erva daninha
Que sem o abrigo da luz e sem nutrientes
Esta declinando sua beleza de flor
Rente se prolonga um alto prédio construído
Para sonhos...
O qual também se assemelha com erva daninha
Que nutre e gera brotando
Como um prego
No coração do país
Na espinha dorsal do sistema

Inserida por Cleison-Melo

Um minuto que passou: passado
Um minuto agora: presente
Um minuto que vem: futuro
Eu vivo o presente !!!

Inserida por Anderson_Claro

E se o tempo não me esperar?
E se os seus olhos eu não puder ver?
E se o mundo contra mim ficar?
O que de mim vai ser?

Inserida por Myukii-Yukishiba

SÓ VIM ME DESPEDIR!


Hoje eu só vim me despedir, não quero suas lágrimas nem seu remorso, seu arrependimento ou algo assim...
Neste momento não necessito do seu pedido de perdão.
Não é preciso que me digas o quanto você errou comigo, pois carrego no peito as marcas deste amor mal correspondido mal dividido e negligente.
Essas são as minhas últimas lágrimas que você verá, minhas últimas palavras ditas sobre este amor...
Pois eu só vim me despedir, já tirei do guarda-roupa minhas lembranças, da penteadeira meus perfumes, das paredes tudo que essa casa tinha de mim, e sobre essa cama só restarão os rastros do amor que um dia te dediquei e você rejeitou...
Hoje eu só vim me despedir depois de tantas idas e voltas esse é meu último adeus!

Inserida por Danielakenia77

Em Que pensamento estou eu
Entre o mar das infinitas percepções
Entre o pensamento em que estou à procura
Mais não consigo encontrar o pensamento que esta a deriva
Perdido no mar das ilusões entre a morte e a vida
Carrega em si a solidão pronta para ser encontrado
Entretanto descontrolado nas ondas do mar encantado
Que só em mim pode ser achado
Na escolha do ser ou não ser pode ser eu a questão?

Inserida por Wellingtonr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp