Poemas eu To aqui para te Ajudar
Ai ele me olhou e disse : Você é muito louca.. devia ter medo do amanhã.
Eu: Justamente por eu ter medo de não haver um amanhã.. que Faço o que me deixa bem no hoje!
Com medo das consequencias.. muitos tem deixado de ser de verdade...
A mais eu canso amor, eu canso das vezes que falo e não me escuta..
Do cabelo bagunçado e do jeans surrado..Canso de ser mais de uma, canso de querer e só isso mesmo..
A mais eu canso amor.. Canso dos beijos não dados.. Da distancia entre o abraço.. do sorriso que não vejo.
Eu canso das noites que fiquei só no desejo..
A mais eu canso amor.. e quem sabe.. depois de muito cansar eu não acabe indo de vez pro teu lado.. por que to um tanto cansado.. de cansar!
A dosagem certa mataria um..
Mas qual era a dose?
Até onde eu poderia prosseguir sem nenhuma sequela?
Cada vez que bebia "você", viciava-me.. e maltratava-me como jamais imaginaria no final que poderia me maltratar.. eu nem imaginava um final..
Erramos, e recomeçamos.. e erramos de novo.
Mas a abstinência de você, a ausencia da sua boca.. do seu abraço, de tudo que poderiamos ser e nunca fomos p...or que não passou de uma Grande Ilusão, isso me consumia..
Levantava pensando em você, respirava você.. Achava que tu eras o meu remédio.. mas não passou da minha droga preferida.
Viciada.. era só o que eu podia ser..Viciada na ausência de eu com você.
Ai quando você se foi, quando o efeito sumiu.. Eu me senti sem chão.. Eu sabia quenão demoraria pra perder meu mundo inteiro sem razão.
Entrei aqui e comecei a falar.. Mais uma vez de muitas é pra você que eu estou a digitar.
E o mais triste é que nunca fui tão importante assim pra você, que todas as vezes que escrevi não passaram de mais uma quando você, pensava em ler...
Não sei se meu erro ou acerto, é realmente motivo de tamanha consequencia.. Mais acharei o remédio, que acabe com essa abstinência...
Acharei.. Dessa vez, sem peso nenhum na conciência!
Sim ,eu sinto dores em meu coração.
Já passei tempo em silêncio olhando o teto do meu quarto.
Sim, as vezes eu choro debaixo do chuveiro.
Perco o apetite.
Sorrio para meus amigos, querendo mesmo é chorar!
Quando lá, sinto falta de um verdadeiro abraço.
Sinto medos bobos, tenho dúvidas estranhas.
Tudo isso dosado de muita fé. Pois cada dissabor plantado
por Deus no homem, faz ele ser quem ele é!
Viva o natal
Mais um ano que chega ao seu fim
Eu sei que os presentes chegarão
Não sei porque fico triste assim
Parece dar uma dor no coração
O natal é uma data maravilhosa
Momento belo e de muita reflexão
O natal é momento de prosa
Mas traz consigo também emoção
Pena que muita gente
Não aproveita pra comemorar
Essa data linda para os entes
Queridos poderem se encontrar
Viva o natal...
Viva papai noel...
Viva acima de tudo,
O nosso querido Papai do Céu.
Agora eu posso ouvir você,
Eu posso sentir o seu silêncio,
Eu posso andar seus beijos
e sonhar seus lábios,
Posso até ouvir a melodia,
mesmo quando você está longe
e ser tudo nostalgia.
EU SINTO, MULHER...
Eu sinto a sua falta...
Eu sinto a sua presença até nas coisas medíocres...
Eu sinto que sem você, eu sou a solidão em busca de companhia...
Eu sinto uma prisão enorme quando não escuto a sua voz...
Eu sinto que a cada dia que passa há razões maiores de não lhe deixar, porque você é o meu complemento...
Eu sinto pelos erros cometidos e pela falta de atenção...
Eu sinto saudades, raiva, inveja, ciúmes quando não está ao meu lado...
Você é mãe, filha, sobrinha, irmã, neta, cunhada, esposa, amante, namorada, pobre, rica
Você é mulher...
Mulher de janeiro a dezembro,
Mulher sempre...
Agora eu sei que eu tava certo
Fazendo conta com o coração
Meu pai me disse que o presente
A gente desembrulha
E que há sempre cura no amor
“E se fosse com outro? E se outro fosse dono desse meu amor? E se eu pudesse dá-lo a um moço diferente? E se a memória de ti eu perdesse? Eu me sentiria melhor?
Engano meu.
Nada, nada mesmo apagaria isso de mim!”
Dormindo, sonhando com você,
Eu acordei e continuei sonhando,
Imaginado se você existia,
Eu senti que eu te queria mais que tudo nessa vida
Eu pensei que eu te amei um dia, más na verdade eu te amo.
Sonhei que eu queria más na verdade eu te quero.
Eu não apenas gosto de você, sim: eu te amo!
Você vai indo, eu vou ficando onde fui deixada por ti. Nem no meio nem no início, mas numa lacuna entre eles. Na guerra por um futuro melhor! Um futuro duplo! Meu e seu! Sonho nosso! Ex-sonho nosso...
Você vai indo- rindo!, com tua liberdade e sagacidade, nenhuma piedade ou preocupação, viver a vida, viver a noite, o mundo, a vibe, a hype, nada light, e um amor de verão.
Eu vou ficando com as lembranças, as músicas, os chocolates, o não. Eu vou ficando no que era nossa cama, tocando aquela nossa música no nosso velho violão. E nessa hora te dedico algo... que é só seu! ... MINHAS LÁGRIMAS!
Me converti em ti,me senti em ti
senti que era tu, que tu era eu, que sou você, que você sou eu.
eu sendo tu, me amaria, você sendo eu, me odiaria
tu me ama? Eu te amo!
parar no desajuste de amar, é sofrer e quer sonhar-te eis mui formosa, saborosas eu sentilar, minha doce menina, minha alma, meu folego, vida minha, amada aminha, vem aos meus regaços, que te vou aos teus deleites, teus encantos magias e enfeites, és tu minha donzela, graça linda cinderela!
SENSAÇÕES
Sensações vêm e vão,
Mas eu não consigo esquecer
Da única que me faz estremecer
Que aquece o meu coração
Que me fez arrepiar e
Suspirar de emoção e paixão
Que me fez sentir estar “livre e preso” ao mesmo tempo
Livre de angustia,
Livre de solidão...
E preso a você de todo o meu coração.
A vida nunca me tirou além do suportável,
mas eu só descobri isto quando superei a perda.
(Vida que segue... Aceito e Agradeço)
"Eu sinto sua falta... queria tanto você na minha vida, eu me sinto tão sozinha e triste. Queria neste momento ser envolvida em meus braços. Quero tanto você que parece que arrancaram um pedaço de mim... uma carência louca, vontade de te beijar, de te abraçar.. sentir seu cheiro o dia inteiro, e me deitar no mesmo travesseiro, Meu rosto bem colado no seu , meus lábios bem selado nos seus, quão doce é poder senti-lo atrelado em meu corpo, nossas mãos se entrelaçando entre os dedos... Adormecer te olhando e fazendo chamego. Bom dormir e acordar com você.
Sinto tudo por você... Só não sinto vontade de te perder, só não sinto vontade de te esquecer... Só não sei o que fazer com essa saudade imensa que sinto de você.
E nunca deixo de sentir esse desejo louco de de viver ao seu lado... porque sem você minha vida é triste e vazia, não consigo aceitar a sua ausência, aceitar porque você não vem. Me desculpe por te amar assim sem pecado e sem medida. Mas pior seria morrer sem ter te conhecido, sem ter sentido o teu cheiro, sem ter sentido o seu toque"
Coisas...
Sempre é assim, a gente vai e
conquista e perde tudo de uma hora
pra outra, mas eu ponho isso em
vão, pois eu luto para conseguir
e não deixo ninguém tirar isso de
mim.
Pensamentos Fúteis
Então eu acordo com o sino da meia noite e levanto lentamente, olho pro céu e vejo algo, quando vou reparar, ao meu lado tem algo.E é a a imagem do meu grande amor dizendo: O que você está vendo lá, sou eu.
Mas eu fiquei sem entender, foi ai que eu tentei ligar para minha esposa, pois ela estava viajando, o telefone só dava desligado... Eu resolvi mexer nas coisas dela e procurar algo que nem eu sei o que é. Acabei achando uma carta escrita à Três anos atrás, e acabei descobrindo que a minha esposa, na verdade estava morta e eu estava convivendo o espirito dela .
nesse momento comecei a chorar, me derramei em lágrimas, perdi meu chão.
Caminhando pela casa encontrei uma fita, fui correndo assistir. E lá estava aquela cena horrível ( Eu matando a minha esposa ) Só o que eu não entendia o porque eu achava que ela estava viajando... Comecei a ligar os fatos.
Eu coloquei em minha mente que ela estava viajando, pois eu sabia que isso iria me me fazer sofrer.
Mas eu não sabia o porque eu tinha matado ela.
EU MATEI ELA PORQUE EU TENHO UM PROBLEMA MENTAL, E NÃO POSSO VER NENHUMA CRIANÇA QUE EU A ESTUPRAVA E MATAVA, E TINHA ESTUPRADO E MATADO A MINHA PRÓPRIA FILHA E ELA QUERIA ME DENUNCIAR PARA A POLÍCIA.
Só que depois que eu cometia um ato criminal desses, no dia seguinte eu esquecia tudo.
Depois que eu descobri essa terrível verdade, acabei ficando maluco e me matei .
Meu tempo
Acordo, esfrego os olhos,
miro o espelho e percebo,
que aquele ser sou eu.
Como se foram os meses, os dias, os anos,
minha existência,
e aquela criança cresceu;
ontem mesmo, segundo muitos,
trocavam- me as primeiras fraudas;
hoje, inspirado pelo futuro,
me encontro inseguro,
sem saber realmente se esse tempo é meu.
O tempo passou tão depressa que mal pude acompanhar,
as tardes se foram, em festas,
e nem pude no frescor da mocidade me refrescar.
Passaram- se os bons anos.
Sou realmente um adulto, um jovem,
um adolescente, um velho, uma criança,
um ser humano.
Nem tudo esta perdido,
ainda tenho o resto da vida
para nas águas do destino mergulhar,
mas não queria ter perdido meu tempo
esse tempo tão precioso, amor tão valioso,
que é fazer dos ventos,
meu lar.
Realmente não sei,
mas a vida deu um salto,
e agora me encontro, de sobressalto
sem amigos, sem destino,
sem nada,
sem mesmo saber o que é amar.
Agora eu sei como é se sentir desamparada, sem ter pra onde ir.
Pessoas passam por mim e nem imaginam o que há de errado.
O que há de errado?
Daqui a algumas horas vou calçar o meu velho all-star e pegar minha mochila e caminhar em busca de um lugar pra ficar, pelo menos por essa noite.
Ainda quer saber o que há de errado?
EU SOFRO E PREFIRO QUE NÃO SOFRA JUNTO COMIGO.
SÓ PRECISO OUVIR UMA COISA, JURA QUE NÃO VAI ME PROCURAR?
Eu tentei ser tua espada e o teu escudo. Eu tentei ser a tua luz na escuridão, eu tentei ser o teu céu, teu ar, teu chão.
Eu tentei tanto que falhei.
E continuarei a falhar, sou casada com o fracasso.
E sou ''dez'' em fracassar.
