Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 221988 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

⁠Não há nada a fazer exceto estar aqui ,
Cure as feridas, troque os curativos, o único remédio é o tempo.

Inserida por somestalker

⁠Definitivamente nada me cura, meu amor é incurável. O remédio para minha saudade...é ter você aqui.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O segredo maior está sempre em achar o novo dentro do que sempre esteve aqui.

Inserida por poeticos

⁠Ainda por aqui, olhando para o céu, procurando por estrelas a brilhar, mas neste momento, nada a encontrar! Na esperança que, quando a névoa se for, e o céu límpido resplandecer, as estrelas que brilham, possam de forma mais radiante aparecer! Cá estou, sem nada a fazer, somente a contemplar e a agradecer, e, como em um momento oportuno, uma música a embalar este sentimento de gratidão, que do fundo da minha alma, a Deus, ousa a emanar.

⁠⁠Ainda estás aqui no meu coração, admito e não vou negar, mas também digo-te que aos poucos estás ocupado menos espaço⁠ a cada dia que passa!!!... Comcada silêncio teu, com cada palavra não dita e com cada olhar vazio... Assim o meu coração aprende!

Inserida por diana_cabral_oliveira

⁠Talvez um dia a gente se encontre, pra cometermos todas as loucuras que nunca cometemos por aqui.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠"Uma exceção aqui é a razão para um precedente ali e acolá. O problema é que daqui a pouco a exceção já não é mais exceção, senão a regra!"

Inserida por Deluca

⁠Não estou nem aí para você. Nem lá, nem aqui, nem perto, nem longe. Porque já estou dentro...de você.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Estou numa prisão criada por mim mesma. Aqui vou ficar, só saio no dia que seu olhar for só meu. Que ninguém se atreva a me tirar daqui, sou do dono daqueles olhos.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Sempre....no mesmo lugar......estarei aqui, ai, junto com você. Sempre, do mesmo jeito, mas diferente, de verdade, único. Sempre, o mesmo desejo, na mesma intensidade. Sempre será para sempre, mas, não mais um segredo, não mais secreto. Eu e você para sempre.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Vou por aí, estou por aqui, vou indo. Quero muito te encontrar no meu caminho.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O Inferno e o paraíso vivemos aqui na terra, param de gritar todos os dias, adorando um Deus desconhecido, por querer ir viver no paraíso e com o medo de ir no inferno, não existe a vida eterna, ó existe o eterno retorno da vida.

Inserida por daniel_ngovene

⁠Está tudo estranho, tudo vazio aqui dentro. Falta você, falta seu mundo...no meu.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠"Tem olhos que são luzes, tem olhos que são cruzes. Estou aqui só pra iluminar. Perdida em pensamentos, com mais de mil momentos pra lembrar."

Inserida por PriscilaOgg

⁠Essas pessoas estão vindo aqui para ver algo que jamais pensaram que aconteceria. Vocês deram esperança e deram vida a uma comunidade que estava desolada.

Inserida por pensador

⁠Você partiu e para tentar acabar com o frio que aqui ficou, meu coração vestiu saudade.

Inserida por velhopoema

⁠"Aqui você recebe potenciais clientes, em suas redes sociais você recebe seguidores."

Inserida por kaian_antunes

⁠O que dizer sobre a vida.!
Ao mesmo tempo que estamos aqui amanhã podemos Não estar mais, A vida sempre foi um mistério e sempre sera.

Inserida por DavidSilva021

"⁠Nem sempre o reflexo refletido no espelho mostra aqui o que você realmente é."

Inserida por jesse_williams

⁠Se os dinossauros ainda existissem,será que evoluiríamos até aqui?...ou seriamos as baratas e os dinossauros nós!?

Inserida por Delny