Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 222165 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

⁠Muitos até julgam sua forma de agir e pensar, mas não conseguem julgar a si próprio, pois o ego não deixa que apontem as suas qualidades, prefiro dizer qualidade para não soar como crítica a ele.
E acredite, esse tipo de ego não deve ser alimentado, pois o seu Eu Inteiror pode morrer de fome.

Inserida por Jaquelinesantanna

Sabe aquela pessoal que é menos importante na família, em ambas as partes de mãe e de pai, que não faz falta em um churrasco ou um aniversário de alguém da família, que sempre está errado em qualquer situação não importa qual e se você está com a razão, que você pode fazer o que for nunca será o suficiente, "Não é mais que sua obrigação"
Pois esse aí sou EU!

Inserida por Guisantos

Eu já disse eu te amo para várias pessoas, mas nunca eu tive tanta certeza que eu quero que o meu futuro seja com alguém como eu quero que seja com você.

Inserida por JhonataSouza

Hoje sei que há muito mais de mim nas minhas palavras do que no meu próprio eu. O eu de dentro, o eu de fora, o que conheço e o que nunca vi, o que condeno e o que assumi.

Inserida por davydvinicius

Vez por outra, ficar sozinho, imerso em seus pensamentos e em suas boas lembranças, não é de todo mau. Afinal, "antes só do que mal acompanhado."

Inserida por luizasoares1951

Eleva teu pensamento a Deus... faz isso no silêncio do seu íntimo, e ouvirá a voz Dele te ensinando a direção. Te dizendo: segue firme, vai enfrente, sem olhar pra trás..

Inserida por luizasoares1951

Era tão perfeito eu e você agora o que restou foi eu nos botecos de coração cheio e de almas vazias

Inserida por estefanygooulart

Não acredito que nenhum ser humano doa ou dá, com a mesma intensidade que cobra.
Mas acho louvável a consciência,

Inserida por dalainilton

Há pessoas que necessitam andar de nariz empinado, por saber que se inclinar sua cabeça, sufocariam-se ao sentir o odor fétido do seu próprio eu.

Inserida por katiatorres

Realmente o tempo passa... E a saudade nem sempre fica, e se fica é possível que seja num canto esquecido na memória ou não...

Inserida por valdafogacaescritora

⁠Queria muito entender a sua força, tantos anos se passaram e você continua assim, plena, forte e sorridente, a onde passa é admirada, você passou por momentos ruins na vida e continua passando, quieta, calada, olhar firme, mente inteligente e sorrindo., você sempre pensa: é só uma fase, vai passar. Sei que você ás vezes tem vontade de sair correndo, largar tudo, começar do zero, mas algo maior lhe segura aqui, e você sente isso, então você se cala e consente. Sei também das suas crises de ansiedade que você passa sozinha, os seus pensamentos vão longe, a sua mente não para de pensar e quando você percebe que vai perder o controle da sua mente, você respira, respira e respira, e o coração começa a desacelerar, então você fica bem, às vezes te bate um desespero e você pensa assim: eu estou no controle disso, então você se aquieta. Você quer abraçar o mundo, mas você sabe que o mundo não pode ser abraçado, então você vai abraçando os momentos, as pessoas simples e boas, e até mesmo aquelas que nunca mereceu a sua atenção, você é assim. Sinta se abraçada por mim, porque um abraço pode curar a alma ou o dia de alguém. Você é espetacular, maravilhosa, sensata, não julga ninguém, você só quer viver a sua vida e cuidar de si. Meu inconsciente aprende com você todos os dias.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠socrátes dizia: Para se encontrar, pense por si mesmo. mais se pensarmos em nós mesmos quem seria eu para pensar.

Inserida por marcelo_viriato

sabe os ultimos meses desse ano tem sido muito dificeis eu n sei oq fazer mais. no inicio eu pensei que estava tudo bem, mas depois tudo só foi piorando eu decidi buscar ajuda, n psicologica e sim com videos e cosias para melhorar minha autoestima e habitos que eu podia fazer que eram bons enfim qualquer conteudo que voce acha quando pesquisa como ser mais feliz. no final, eu n aguentava mais segui esse tipo de coisa ⁠por mais que aquilo ainda me mantia na linha eu n tinha mais motivação para fazelos foi ai que tudo piorou. era sempre uma corrida e tentando ser mais feliz, mas n conseguindo seguindo aqule video tutorial de habitos que pessoas pmais felizes tinham mas aquilo n me ajudou tentando agradar os outros para que eu me sentisse melhor sendo que isso só me destruia quando eu percebia que nada disso me ajudava e por fim eu só parei de ligar e quando eu parei de ligar tudo piorou eu n sei mais o que fazer parece só uma casca vazia sem eu só consigo ficar no maximo 10 minutos do meu dia realmente feliz por que parece que até quando eu to presente eu n consigo segurar minha ansiedade enfim tudo ta uma merda

Inserida por eunsei

⁠O estágio mais deplorável do ser Humano: Quando vive de recordações. “Eu era...”, “Eu tinha...”, “Nos meus tempos...”
Temos por Deus uma entidade que por sua essência Ele É! Ora se nós somos a imagem e semelhança de Deus é justo que nós também sejamos!

Inserida por AgnaldoMr

⁠Você é mais forte do que qualquer obstáculo; dentro de você existe a chave para reescrever sua história.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Cada parte que me compõe te ama e te deseja e te almeja em todos os planos da vida , você é a parte feliz da vida parte que me faz enxergar que quem dá cor pra minha vida é você!

Inserida por camila_moura_33

Eu creio no tempo designado (mow'ed) ⁠de Deus. Eu espero, com muita paciência, o Seu tempo perfeito, para realização dos Seus desígnios na minha vida.

Inserida por servamara

⁠"Eu tenho a humildade que você precisa, e você tem a sofisticação que eu preciso."
28/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Quem sou eu? Só os eleitos saberão, para o resto do mundo serei pura indagação.

Inserida por danimoscatelli

eu ñ queria , mas teve que acontecer... assim que eu te vir , me apaixonei por vc :3

Inserida por dnnyllsonhmatarazzo