Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 222032 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Pense com cuidado. Tudo o que vier após este momento vai não só determinar a sua carreira, como também sua vida.
(Annalise Keating)

Orações são para os fracos. Prefiro acabar com a sua raça no tribunal.
(Annalise Keating)

Cliente: – Como você dorme à noite?
Annalise Keating: – Sozinha. Em lençóis muito confortáveis.

⁠Todas as pessoas estão onde estão por causa das escolhas que fizeram. Cada uma das escolhas que fizemos se acumularam e nos uniram. E é por isso que estamos onde estamos agora.

Ria: No que devo acreditar em relação a você?
Cal: No que você quiser. É o que todo mundo faz.

Você seguiu seu coração, sem ligar para os resultados, e todo mundo reconheceu que vinha de um lugar de pureza.

Você só precisa se desapegar e voltar a você, a quem você é de verdade. Não é tarde demais.

Como podemos permanecer em um mundo com tanto ódio ? Onde todas as noites mentimos acordados e sonhamos com um maneira de escapar ? Disfarce suas mentiras. Esta é a última canção de ninar, feche os seus olhos e ouça-me chorar novamente. Desesperadamente perdido, esse não é meu nome, eu não irei jogar o seu jogo, eu irei ser forte, eu não vou deixar passar, eu irei esperar pela única coisa que eu conheço. Esta é a última canção de ninar, feche os olhos e assista-me tentar, esta é a última canção de ninar, então feche seus olhos, apenas feche seus olhos...

Inserida por nandomontuan

“Existem certas pessoas que já não pertencem mais à sua vida, não importa o quanto você queira e tente, o lugar delas já não é mais lá, você sabe. Então deixe-as partir.”

Inserida por AnnyJanuario

Toda sociedade tem seus vilões. Aqueles que causam problemas e perturbam a ordem. Aqueles que fazem o que querem e ridicularizam o mundo. Precisamos do poder para combatê-los. Precisamos de justiça, não importa onde estejamos. Precisamos do poder para esmagar o mal. E esse poder somos nós!

Inserida por pensador

Você não se importa com a justiça. Você só quer controlar as outras pessoas.

Inserida por pensador

⁠Ei,não existe esse "normal" que tanto se compara aliás ninguém é normal todos temos problemas.

Inserida por Mywolrdakshga

Não me sinto tão livre assim há sei lá quanto tempo. Você desperta isso em mim, sabe?

Inserida por pensador

O mundo aqui fora me faz sonhar em viver dentro de um livro de fantasia⁠, onde uma borracha ou uma simples virada de página mudaria tudo!

Enquanto estou aqui deitado acho que talvez morra. Este coração que diz que não tenho está me preocupando. Ocorreu-me que não há nada de errado na morte dos homens. Pois tudo o que interessa a um homem é que ele tenha tentado fazer o melhor que podia. Em retrospecto, percebo que tem grande admiração por aqueles que exigem que você viva para ser cada vez melhor. Você sempre me disse a verdade, e, por isso, muitas vezes perdi a paciência com você. Mas agora não quero morrer sem declarar minha gratidão e enorme respeito, et cetera, et cetera, et cetera. Acho muito estranho que que uma mulher tenha sido de tanta valia para todos. Mas, Sra Anna, precisa lembrar-se que foi uma mulher difícil e muito mais difícil que a maioria.

Inserida por milenabatalha

Oi, deuses. Aqui é a Devi Vishwakumar, sua garota hindu favorita do Vale de San Fernando. E aí?

Inserida por pensador

Aqui, vai ser publicado alguns textos, principalmente Quem sou eu para o Orkut. { seu orkut belleza pura } ;)

Inserida por ully

Me ajude a caminhar porque sozinha já não chego a lugar nenhum,preciso de você aqui do meu lado para me mostar o caminho para que eu não me machuque mais com aquilo que eu tanto desejo,caminhe comigo,vamos partir juntos para que a sua ausência não me faça sofrer mais,quando você está comigo o caminho me parece bem mais visível,preciso de você meu amuleto meu farol,parece que contigo as coisas se tornam bem mais simples e claras.Preciso de você para sempre, a única coisa que eu lhe peço é para que você jamais se vá.Preciso da sua companhia para não me sentir tão sozinha enquanto eu vago nas ruas da solidão.

Inserida por Brunikis

⁠Aqui se faz, aqui se paga! E mesmo depois de 5 anos, a conta não caduca não viu? Às vezes, até demora a chegar, mas quando chega, vem com inflação imbuída, juros e correção monetária. Aguarda, e depois me conta!

Inserida por ednafrigato

(...)⁠Minha alma agora está sorrindo ... Depois de tantas noites e dias de lutas, cansaços e agonias...minha alma finalmente irá descansar!... Não! Não chores mais! Sorrias! Sorrias! - Pois não te esqueças de que um dia nós iremos nos encontrar!!!