Poemas Eterno Namorado Outores Famosos

Cerca de 16506 frases e pensamentos: Poemas Eterno Namorado Outores Famosos

Dizem que o infinito é máximo, o limite, o maior número de todos. Isso porque ainda não descobriram o tamanho do meu amor por você

Inserida por Zehalves

Eu sei que estar ao lado do garoto que você gosta é ótimo, mas lembre-se que sua amiga ainda está lá. Lembre-se que quando ele te decepcionar, ela estará lá para tudo e para sempre, é ela quem estará lá te reconfortando, te abraçando, não ele. Namoro não dura para sempre, então enquanto você não se casa, pense primeiramente em sua amiga, aquela pessoa que, antes dele, sempre estava lá. Amizade em primeiro lugar sempre, depois você pensa se vem o namoro em segundo.

Inserida por GraziellyLima

Fale que me ama, me traga rosas... Não para falar que trouxe, traga para mostrar que lembrou, que eu faço parte dos teus dias mesmo estando longe!

Inserida por pamela_alvares

Nenhuma reza pode curar a dor que carregamos, pelo medo de dizer a verdade a quem amamos...

Inserida por wylloulupus

Basta apenas eu olhar para você, que meus olhos brilham e logo pula um sorriso da minha boca. Você tem um encanto que te envolve, e é inevitável eu não me apaixonar cada vez mais por você sempre que te vejo. Você sabe provocar meu sorriso com um simples gesto, você sabe me manter feliz, apenas sendo você.

Inserida por thiago_13k

Mais uma segunda-feira cinza, fria, cruel e fatídica para atormentar a minha vida!

Inserida por leonardoromanelli

A felicidade é algo tão sublime que todos deveria viver pelo menos por um segundo.

Inserida por sucessobrasil

Horário de verão é igual ex vitalício. O relacionamento termina, mas a gente já fica apreensiva porque ano que vem sabe que vai voltar!

Inserida por LiAzevedo

Bem da maneira que teu amor me cerca e me abriga, só assim meu coração descansa em tua beleza

Inserida por lucyhelen1978

Se fala de mim não ligo, mas, pra tii homenagear vou fazer que sua mentira se torne realidade.

Inserida por ithalloliveira

Criancice é ex, depois do término do relacionamento, sair espalhando mentiras só pra causar raiva.

Inserida por ithalloliveira

"Traçar linhas de sentimentos é fácil,Sem ver cara ou coração.
Difícil é apaga-las como se nada tivesse acontecido"

Inserida por hks20

Palavras sinceras de mim para você... Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos.. Mas não a outro modo para escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos. Penso que o amor surge não sei da onde, cresce não sei porque machuca sem querer... Você talvez seja minha única esperança..... Ou a última. Não porque eu não possa me apaixonar novamente. Você é a única pessoa responsável pelo que sinto. Mas será que realmente é amor? Bem, se amar é pensar em vc 24hrs por dia, e se você me quiser como eu te quero...eu prometo que até seus dias de findarem continuarei a sentir o que sinto por você hj. E todos os dias olharei para o céu e agradecerei por ter encontrado, e por você teer sido muito mais do q eu esperava.. Enfim vou agradecer por você existir na minha vida.. Pensarei em você até meu último dia e por toda a eternidade.

Inserida por DezzaDenaliLima

vo faze assim entao: "Não quero muito para o Natal. Há apenas uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes debaixo da árvore de Natal. Montando a árvore de natal, eu vi em cada bola um remontar, em cada adereço uma esperança, em cada lâmpada um caminho novo a seguir renovando as esperanças, e na estrela do alto um guia em novos caminhos. Essa árvore, por mais que seja bela, se vista por este ângulo, estará ainda mais bela por sua missão. Enfim, eu só quero você para a minha própria. Mais do que você jamais poderia saber, fazer o meu desejo se tornar realidade. Tudo que eu quero para o Natal é o seu afeto"

Inserida por AndreinaMachado

E Quando eu te abraça, será então a expressão, da profundidade daquilo que não consigo falar.

Inserida por lazaro_nascimento_1

Se sua namorada tem um " melhor amigo ", que não seja você, você é solteiro e não sabe.

Inserida por gaara_araujjo

⁠Poder tocar e se sentir amado é um ato de plena realização! Feliz Dia dos Namorados!

Inserida por cassia_guimaraes

Só você me satisfaz, só você me faz bem, só você me ama como mais ninguém.

Inserida por CarolinaSilva

Namorar para mim é que nem cigarro em muito excesso, no início pode parecer prazeroso, mas vai te causar um fucking câncer e te matar.
A diferença, é que cigarro tem aviso na caixinha, namoro não.

Inserida por Pedrodcn

Ela não me respeita mais. É o caos completo. Ela não sabe o que está fazendo. Se tornou uma humana e está lá com o namorado! Se não a pararmos, o mundo será destruído!

Inserida por pensador