Poemas Esquecer
Para se ser inteligente é necessário aprender, mas se você precisa esquecer uma coisa para aprender outra, você é burro.
Impossivel esquecer um grande amor você sabe muito bem do tamanho do amor que tenho por você! Você me deixa maluca...
e o tempo passa e eu ja nao consigo ti esqueçer sinto que to mais perto , mais ainda sim eu preciso de voce .
A maior covardia do humano é esquecer seus objetivos, só porque os obstáculos pra os conquistar são grandes, mas aquele que honra e morre uma só vez, pode não chegar a conseguir tal sonho, mas sabe que tentou.
Decidi que iria esquecer. Esquecer o menino dos olhos de esmeralda, não aquele sentimento, pois ele pertencia a mim e a mais ninguém.
Eu havia entregue o meu coração à ele, a fim de que, pudesse me fazer esquecer o relacionamento utópico do passado.
Vamos esquecer a parte das decepções - vamos ver o que é bom! Sempre que sua memória quiser lembrar de coisas tristes da vida, diga a ela :- ESSA PULA!!!!!
É inteiramente incrivel como sou capaz de viver sem ti, mas não consigo esquecer-te. Consigo ter outros amores. Fazer amor com outras pessoas. Dançar outras músicas. Mas não consigo mais me desvencilhar de tua lembrança em meu coração.
EU NUNCA ESQUECI DE VOCÊ,MAS COMO POSSO ESQUECER?SE VC FEZ PARTE DE MIM,SE ESTEVE COMIGO NOS MOMENTOS MAIS DIFICIEIS,SE FOI VOCÊ QUE ME ENSINOU O QUE E A VERDADEIRA AMIZADE...NÃO TE ESQUEÇO E NEM POSSO...
"Não deveremos nos esquecer que mesmo a liberdade tem suas normas, ela não deve ser proliferada ao acaso desordenadamente, pois desta forma passará a ter uma conotação próxima à marginalidade."
Como poderei te esquecer seria impossível inacessível surgir de mim este sentimento ao conhecer-te esta mulher maravilhosa em minha vida tu es um sonho, um dos mais adoráveis que tive numa noite que nunca desejaria ter acordado.
Eu ainda vou fazer uma coisa que você nunca mais vai me esquecer, não sei quando nem a hora nem onde vai acontecer, eu só sei que eu vou fazer!
carrega-mos dentro nós uma culpa ate a eternidade. Eu não consigo esquecer, porque entre o sono e o sonho tudo em mim é real.
A dificuldade de esquecer um grande amor, está na velocidade das lembranças que voam em nossos pensamentos
Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim não sentirei saudades dele.. Queria esquecer o tom da sua voz, do seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, o que sinto por vc é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, TE AMO MUITO, pois sem você não sei viver.!
