Poemas Espirituais
Que tal abrir o coração, a mente e o espírito para absorver as emoções do artista? Arte é isso, seja ela música, teatro, pintura, cinema;é a manifestação do que sentimos e de como vemos o universo à nossa volta e mais um pouco!!! Arte não é para ser feia ou bonita,salvo aqueles que se intitulam artistas para comercializar.
O poeta é um ser imortal, cuja após o abandonar de seu corpo seu espirito permanece em suas palavras.
Ser feliz é questão de estado de espirito, não necessariamente resultado de alguém ou alguma coisa podendo ser fadado a dependência desses fatores, então seja você mesmo o determinante de sua felicidade.
Felicidade não se resume a um estado de espírito, é uma consequência de nossos atos e atitudes diante da vida e dos acontecimentos.
A morte é o estado de evolução do espírito; Sorte a minha esta, por que morreu minha carne em subversivo êxtase
“Que a noite ao me abraçar presentei-me mais uma vez com a serenidade de espírito e que no transcorrer das horas, surja o glamuroso brilho do sol trazendo consigo a expectativa de um começo de dia ainda melhor que o anterior.”
Se me for dado escolher, na próxima encarnação quero ser um espírito de porco encarnado num cachorro.
O único lugar em que o espiritismo é praticado com tendências ao puritanismo é no Brasil e o puritanismo é uma forma de caráter extinto na humanidade.
Uma ordem espiritual e sobre-humana é colocar a pessoa a serviço da vida. Se não conseguir nada terá sentindo.
O fermento é uma substância que excita outras substâncias, e nossa vida é sempre um fermento espiritual com que influenciamos as existências alheias...
A fome física pode ser saciada com um prato de comida controlada, enquanto que a fome espiritual com uma boa dose de preces, onde poderá ficar alimentado por muito tempo e sem a preocupação de uma indigestão
