Poemas Espirituais
Ore pelos seus filhos(as), ore pela vida material e espiritual deles, ore pela área acadêmica, profissional, social, empreendedora, sentimental, emocional e espiritual.
Importune o trono da graça, insista, persista em oração diária, fervorosa e constante pelos seus filhos(as). Consagre-os ao Criador, clame pelas bênçãos espirituais, e para que as mesmas caiam sobre eles.
Não é preciso muito para se alcançar a plenitude do Espírito. Às vezes, uma conversa inteligente é o suficiente.
“Que hoje seja mais um dia de recomeço, café quentinho, paz de espírito, consciência tranquila e amor. Amor próprio, não esqueça.”
"Não devemos pensar que o único e melhor emprego do tempo consiste em um trabalho do espírito regrado, contínuo e tranqüilo. Todas as vezes que agimos bem, em conformidade com a situação em que nos encontramos, fazemos um bom uso da nossa vida."
Precisamos nos desprender da frieza, da insensibilidade espiritual, precisamos romper com as ligaduras da impiedade e do comodismo moral, intelectual, filosófico, cultural e religioso gospel.
Precisamos orar por nós mesmos e pelo mundo, e pregar o santo Evangelho.
Até Um Animal Ferido Servirá De Exemplo Para Medir o Seu Caráter,Se Fores Fraco De Espirito Você Usará o Método Mais Fácil ,Abatelo-lo Para Justificar o Seu Sofrimento,Se Fores Iluminado Você Tirará Ás Flechas Que o Atingiram e cuidará de suas Feridas não importando o tempo que leve.
"Exercite seu crescimento espiritual. Procure um sentido para tudo. Nunca é tarde para dar um novo rumo em sua vida. Tudo isso só será possível se você estiver pronto para as mudanças, na certeza de encontrar seu maior tesouro: a felicidade".
Nesta hora morta, onde as vozes caladas, os espíritos sussurrando e os pensamentos gritando; Penso eu: Meu caráter, minha fé ou minha sanidade?
"A paz de espírito é o resultado de seus pensamentos sadios, cheios de esperança e de objetivos na vida".
Nenhum nível de espiritualidade por maior ou mais qualificado que seja, fará com que você deixe de ser humano...
Desça do Salto...
Sou cismado com crente que gosta de dar show quando tem oportunidade, espiritualidade não se prova através de espetáculo em público, vida com Deus consiste no que somos no dia a dia, no interior do quarto, longe da multidão, distante dos aplausos, onde ninguém nos vê, é tempo de acabar com o espetáculo, Evangelho é coisa pra gente séria...
Cuide de seu corpo. Da sua mente. Do seu lado profissional. Do seu espírito. Focalize somente em ti. Cuide muito bem da sua energia vital. Fortifique-se. Sorri! O equilíbrio e a harmonia entre a mente-corpo-espírito te transformarão. Trabalhe sua paciência, pois nada é da noite para o dia. Trabalhe sua fé. Trabalhe sua força. O que é seu te espera. Confia!
O homem é um espírito impulsivo que por muitas vezes sede as forças do abismo que lhes rodeia, e entra facilmente no inferno só pelo prazer promovido pelas almas mortas que ali habitam.
