Poemas Espirituais
"Eu era filho do fogo, nasci selecionado para o caminho espiritual, de modo que meus ensinamentos e dons espirituais vieram de herança comigo"
“Treino ao corpo; literatura à alma; paciência aos instintos; discernimento ao espirito e, caso haja tempo, repúdio a tudo que não for amor.”
A totalidade espiritual é muito particular e esta particularidade deve ser dada importância e não ignorada, acarretando para você atribulações. Viver e experimentar este mundo espiritual é buscar envolver-se nesta totalidade, sem medos do desconhecido.
Mantenha seus pesamentos sempre voltados para a satisfação espiritual. Viver uma vida plena e trilhar um caminho de sucesso é confiar em sua verdade e nos seus ideais, em razão do estímulo da existência de uma força espiritual agindo em você.
Se todos nos déssemos à vida espiritual pelo menos 10% da importância que damos ao corpo físico e às efemeridades da vida, construiríamos um destino muito mais auspicioso e pleno.
A melhor aventura é aquela quando é vivida em um plano desconhecido e espiritual. Onde o passaporte é o seu próprio espírito em conexão com o universo.
Fazer regularmente a manutenção do próprio campo espiritual e energético é atitude inteligente, previdente é indispensável para quem enfrenta fases desafiadoras demarcadas no contrato reencarnatório. E isso não depende necessariamente de religião.
Falando de casos em que a relação deveria continuar: Inúmeras hostes espirituais desejam a destruição das pessoas a partir da destruição de seus lares e suas famílias. Obssediam e insuflam pensamentos insanos na cabeça do marido ou da mulher - ou de ambos - fazendo-os crer que o melhor é colocar um ponto final na história. Encantam-os com as imagens de acontecimentos interessantes em redes sociais, fazem se aproximar pessoas aparentemente mais admiráveis do que o par, usam as coisas do mundo amplamente para ir fascinando a parte mais fraca da relação. Se os envolvidos cedem à esse tipo de sugestão, normalmente não compreenderam que esse movimento pode ser apenas o início de uma série de decepções e dificuldades, exatamente como os obsessores desejam. E não são poucos casos que se enveredam por esse tipo de situação. Portanto, se após uma investigação holística séria você descobrir que se trata dessa situação, lute com todas as suas forças para não deixar degringolar algo que pode já estar planejado desde o plano espiritual antes da encarnação do casal. E essa luta deve ser principalmente espiritual.
Ao falarmos mal de alguém, os eventuais obsessores e vampiros espirituais que estão ao redor daquela pessoa, vem tirar satisfação conosco em ataques psíquicos violentos. Portanto, bendiga sempre. Maledicência - leia-se ‘falar mal de quem quer que seja por qual motivo seja - é uma ótima maneira de atrair mais problemas do que aqueles que já temos.
Se o desconforto não faz mais parte do sangue vivo no espírito juvenil, exigindo mudanças, será que estamos nos desumanizando e nos robotizando?
Não adianta: todos nós - incluindo os céticos - seremos influenciados por espíritos mais do que imaginamos. Trabalhemos então para manter nossos pensamentos sintonizados em frequências mais elevadas e nobres para que essa influência advenha dos bons espíritos, aqueles interessados legitimamente em fazer o bem.
É o presente, que quase nunca está presente em nós, que devemos vivenciá-lo em espírito e em verdade, pois é a vida vivida de fato.
