Poemas Enxugar suas Lagrimas
O medo nada mais é que a distorção do que é real. Não permita que ele controle suas emoções. O controle está com você.
Somos todos idiotas, e você só não percebe porque nunca leu a definição da palavra e suas implicações.
As pessoas são controladas por instituições que não tem nada acrescentar em suas vida além do que eles querem que você saiba...
O nada o nada em um belo quadro com gaivotas voando sobre a linha do horizonte. Em baixo de suas azas o belo azul do mar.
Só os fortes na fé permanecem o tempo suficiente para ver suas próprias mudanças. Os fracos desistem da fé esperando as mudanças dos outros.
Mesmo sabendo que pode não haver volta você continua até que suas pernas não te sustentem mais, seus músculos fraquejem, e você perca completamente a sanidade.
Tente cobrir suas cicatrizes com uma linda tatuagem. Por que onde foi dor poderá ser uma obra de arte!
Frase do dia 06/07
Até quando vai usar palavras como sinto muito e desculpe, e sim mudar suas atitudes para não justificar seus erros?
Suas verdades não serão minhas verdades, suas mentiras não me influenciarão e o respeito nos conciliará
Só crianças contam carneirinhos pra ir dormir. Conte seus erros, suas contas e chore até dormir, como um adulto
Somos joguetes nas mãos dos deuses,se pelo menos eles nos dessem livre arbítrio,faríamos suas vontades,sentindo-nos servidos!
Não deixe que matem seus sonhos. Os sonhos são seus. Os riscos são seus. As decisões são suas.Não admita a si mesmo terceirizar o que é exclusivamente seu. Nina Lee Magalhães
Quem não entende o sofrimento do outro, não conhece a triste pela falta de dignidade por suas lagrimas.
Não se conhece o homem nas suas dificuldades ou nas diversidades da vida
Mas sim em seu ápice ou em seu sucesso pessoal que se mostra o seu caráter;
Lembre-se, um rio nunca discute com um obstáculo, ele simplesmente o contorna com suas águas. Ou então se enche ao ponto de passar por cima de todos eles !!! (Aelson junio)
Instigue alguém com o livro de sua vida, seus mistérios poderão ser desvendados, suas aventuras terão mais sentidos, os sentimentos entrelinhados despertarão ao leitor a sua essência vivida, assim, haverá uma continuação de sua narrativa!
“Ficar seria tolerar suas mancadas. Você precisa perder pra entender onde errou, que isso que você faz é um erro, um dos feios. Que evitar e não tocar mais no assunto não é perdão ou esquecimento. É sufocar. E eu estava sufocando, morrendo na praia em frente ao mar de rosas que você anunciou, cheia de pétalas grudadas no céu da boca, entupindo os bofes, sem ar, uma vontade constante de regurgitar de volta suas garantias de araque. Partes de mim querem ir embora, partes de mim querem ficar. Ainda não terminei de gostar de você. Mas consegui. Agora fui. Porque comecei isso querendo ser sua companheira, passei a cúmplice das suas maldades, e ficar dessa vez vai me fazer sua comparsa. Não é um “até amanhã”’ nem “até breve” e nem “até mais”. É um “até você mudar” ou “até você não ser mais quem você é”. Até nunca, então.”
Você pode correr de todas suas maldades feitas, mas a velhice nunca esquecerá de apresenta-las novamente.
