Poemas Enxugar suas Lagrimas
Não jogue suas magoas, raiva e rancores, naquele quartinho dos fundos chamado reciprocidade que habita o seu pensamento.
O mundo e a vida em todas suas características intrínsecas resultaram de uma autoria universal. Nada veio à existência por acaso!
"Dizem que um poeta é a soma de suas experiências. Mas e quando ele não tem muitas experiências? Pois bem, ele inventa algumas."
Enquanto insistimos em dominar fatos e coisas, pessoas levam suas próprias vidas. E nós não temos nada com isso.
Acredite! Você se sentirá todavia melhor, ao remover o peso que estraga suas costas. Tempo de ter coragem para dizer "NÃO" para algumas coisas que só atrasam você.
Escravatura de palavras sem o gênero de decisões
aos passos dados, pelos horizontes de suas perfeições.
Afinal de contas o amor é isso, é deixar-la fazer o que ela quiser, mesmo que suas atitudes me confundam, me destruam por dentro, eu não deixei e nem vou deixar de ama-la , pois o que verdadeiro não passa, permanece!
Tome sempre suas próprias decisões e independente do resultado, nunca se arrependa. No fim, tudo o que importa é fazer o que acredita.
Que a cabeça possa absorver conhecimento, que o corpo possa equilibrar suas energias e que o coração possa transbordar humanidade.
Que seu amanhecer seja calmo e acolhedor . Que suas esperanças estejam plenamente revigoradas , prontas para um novo sonho .
O ser humano comete erros e acertos faz parte de sua construção com individuo, mas reconhecer suas próprias fraquezas o torna especial.
ANJOS E ARCANJOS,QUE TE AMPARE NAS SUAS ASSAS , QUE TE GUIE PARA UM LINDO SONHO MAGICO, DE MUITAS FANTASIAS, DE UM AMOR EXTASIANTE, COMO A BRISA DAS MONTANHAS, COM O FRESCOR DO JASMIM E A SUAVIDADE DO LIRIO E A MAJESTOSO PERFUMES DAS ROSAS, COMO MAIS PURO DELEITE !
Se o seu passado não fosse exatamente como foi, com as suas tristezas e alegrias, você não seria exatamente como és, com os seus defeitos e qualidades.
Naquele abraço, amortecia as suas dores. Enquanto o amor tecia, em seu peito flores. Fez-se primavera!
