Poemas Enxugar suas Lagrimas
Você é o único responsável pelos seus atos, o que vem após é só as consequências das suas ações, boas ou ruins, mal pensadas ou não, toda ação tem uma reação, tudo tem uma consequência!
Prepare-se, aguente firme, seja forte, não importa o que venha, o que você tenha que enfrentar e superar, você é o responsável sim, mais com toda certeza, Deus que sabe todas as coisas, permitiu isso por que você suporta, por que te fará bem, por que mesmo sendo doloroso, vai ser bom em algum aspecto pra você, nessa vida NADA é por acaso, tudo tem um sentido, uma razão, aguarde, faça sua parte e confie, com toda certeza do mundo, você será muito feliz!
A vida é feito estrada com suas curvas às vezes perigosas, e onde me encontro neste caminho? Ainda não sei, estou me conhecendo aos poucos, estou me redescobrindo, por isso, nesta estrada árdua, às vezes preciso parar e descansar um pouco, e o que acalma meus pensamentos e alimenta a minha alma é a paisagem do caminho, que são flores feitas de sorrisos, de amores.
Estou nesta estrada há algum tempo e vejo que conheço tão pouco os seus traços, não sei onde estão os entulhos, os lugares perigosos, mesmo assim, tenho que arriscar e continua lhe descobrindo a cada dia, pois assim como a vida se soubéssemos o que há no fim da estrada que graça teria?
Toda mulher nasce uma estrela, os seus atos e as suas atitudes definirão a intensidade do seu brilho...
“Ela contava o que queria fazer na vida - as suas esperanças e sonhos para o futuro - e ele ouvia atentamente, depois prometia que faria tudo aquilo torna-se realidade. E falava de um jeito que fazia com que ela acreditasse nele, e nesse instante ela sabia o quanto ele significava para ela.”
Te aconselho rinoplastia, otoplastia para as amigas, protese mamaria com mamoplastia (para suas ptoses mamarias), abdominoplastia, cirurgia intima....e se nao ajudar, o negocio e morrer e nasçer denovo.... adeus
“Sendo Bom ou Ruim, O importante é saber que ambas tem suas vantagens e desvantagens, e que tem também possui seus valores e ensinamentos”.
Deus tem tudo e todos os seres humanos em suas mãos.
Eu também me sinto um (DEUS) Posso nada ter, mas ao mesmo tempo tenho a jóia mais rara,linda e maravilhosa de todo o universo, você.
eu vou me contentando com suas migalhas, e por enquanto estou feliz por sentir nelas seu perfume, e mesmo quando você está está longe eu sei aonde te seguir, segurando tudo entre os dedos colocando em meu coração tentando preencher todo esse vazio que fica, quando eu te entrego todo o meu amor, e voce me devolve em migalhas...
Conviva e desafie seus dias, tire o que leva dentro da sua vida, refresque suas idéias e alimente seus caminhos.
A vida do outro lado da vida não é um mundo virtual, mas tem suas semelhanças; nos dois casos a única coisa que não existe é a matéria física.
O que não pode é perder pra si mesmo, controle sua mente, assim, conseguirás superar suas próprias dificuldades e afastar de vez de sua vida, os monstros e as sombras que te amedrontam e te paralisam.
Parece que nada vai acontecer? você vê tudo se perder? Não desista... Continue em frente, pois suas sementes lançadas ao longo do caminho irão brotar e quando olhar para traz veras um lindo POMAR... CHEIO DE FRUTOS.
Em suas próprias mentiras, depois de cada erro. Vem você dizer, que não foi tempo perdido? É brincadeira né colega.
Não tente esconder suas escolhas, viva a vida do seu modo, sem tentar esconder quem você realmente é por trás de paredes transparentes.
Eu leio suas cartas e sinto uma vontade de lhe abraçar, lhe agradecer por me amar tanto, mas, você se foi, você não esta mais aqui, seu sorriso, seu timbre, as gargalhadas que dava comigo, tudo sumiu, e foi de uma hora para outra. Quando sua mãe me ligou em prantos eu jamais podia imaginar que nosso filme de amor tinha acabado, que aquele beijo dado no banco da praça, fosse nossa despedida. Te procuro em todos os rostos na rua. Quando vejo alguém com uma roupa igual as que usava, corro ao encontro, na doce lembrança de ser você. Durmo acreditando que no dia seguinte, sua voz será meu despertador. Escrevo todo dia uma nova carta de amor, para lhe entregar, quando abro a gaveta, estão todas ali.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp