Poemas Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 41306 frases e pensamentos: Poemas Enxugar suas Lagrimas

Enquanto muitos se ocupam em disputar cargos, funcões dentro de suas instituições religiosas e se "esforçarem" para manter o amor fraternal, muitos estão sendo destruídos por satanás, por ainda não ter chegado até eles a palavra restauradora e salvadora de Deus; o qual deveria ser de todos a principal função ; a saber , dos que entendem o chamado do Ide de Cristo ,independentemente de suas , responsabilidades exercidas nelas e suas divisas eclesiasticas.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Líder é a arte de influir pessoas pelo próprio exemplo, executando suas tarefas com dignidade, falando com firmeza as palavras que devem ser ditas, com autoconfiança e serenidade.

Inserida por Abelribeiroabcl

O resultado de amanhã pertence somente a Deus!
O resultado de amanhã depende das suas atitudes!

Inserida por cleubi_takizawa

Uma boa conversa sobre vida engole o tempo, a fala do tolo gera ansiedade, suas ações despertam até a ira do sábio.

Inserida por MaxVc

Um dos maiores erros do homem, é querer interpretar as escrituras sagradas segundo suas próprias filosofias. Não se pode ler e buscar-se interpretação fora daquilo que se lê.

Inserida por PauloSitoe24

Aluno gosta de ser controlado, assim deposita suas responsabilidades nos outros, precisa de quem o faça levantar e sentar-se!

Inserida por Kllawdessy

Para o futuro tenha fé e esperança que segundo as suas atitudes do agora se reflitam no dia do amanhã !

Inserida por felipe_borges_lyra

Você só esquece quem é quando esquece suas origens,mantenha elas vivas em seu coração e nunca se perdera.

Inserida por silvio_cesar_oliveira

Agora é a hora de suas raízes se aprofundarem e abraçarem a rocha, para sua árvore não vir ao chão.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Quem vive as suas próprias verdades já é livre por natureza
E amar com sinceridade é algo muito serio, e tem a sua pureza;

Inserida por JULIOAUKAY

O que diferencia o fracasso do sucesso são suas escolhas, seu brilho pode iluminar um bom caminho ou sua luz pode ser consumida pela escuridão densa, fria e turva como uma névoa de desesperos que se vislumbra em sua dor atraída pelo caminho das suas escolhas.

Inserida por Reyksson

Suas escolhas mostram onde você quer chegar e quem você quer ser, mas seu caminho é que irá definir quem você será...

Inserida por Reyksson

Ela tem as mãos mais geladas que eu ja senti, mas foram suas mãos que aqueceram meu coração!!!

Inserida por zejeske

O desejo existe para incendiar o coração
Com suas artimanhas em uma temperatura alta da paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Bonito é vê-la acordando, vestindo minha velha camiseta amarela, com suas meias cinzas, grossas e quentinhas aquecendo os pés. Bonito é perceber o abrir de seus os olhos, vê-los me encontrar e ganhar seu sorriso meio sem graça porque tá despenteada. Dia frio ela se aninha em mim, ganho seu calor, sinto seu cheiro, um do outro, assim que é. Bonito é vê-la levantar cheia de preguiça boa e ela tem um espreguiçar tão bonito, mãos pra cima ganhando o céu, um gemidinho dengoso de mocinha tímida, mas um ajeitar de cabelos sexy que só vendo. Bonito é seu pé com chinelo e meia, é minha camiseta amassada em sua pele, é seu rosto natural, é a vida sendo normal. Bonito é viver a dois, assim "feijão com arroz", mistura, sabor, harmonia. A gente divide o café, a gente divide o pão, divide o coração, a gente divide a vida. Pois um dia se descobre que é a simplicidade que rega o amor, que é na conquista bonita de cada dia que ele cresce, que é em cada pequeno detalhe, em cada pequeno toque que ele se renasce.

Inserida por CleonioDourado

São levianas as suas maledicências
Que se constroem perante as minhas verdades;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida é composta por várias caixas que vamos criando ao longo do tempo, e suas repartições, seus dimensionamentos e seu conteúdo, depende de cada um de nós, podendo serem criados verdadeiros arquivos de coisas boas ou não.

Inserida por GenivaldoPires

A vida é composta por várias caixas que vamos criando ao longo do tempo, e suas repartições, seus dimensionamentos e seu conteúdo, depende de cada um de nós, podendo serem criados verdadeiros arquivos de coisas boas ou não.

Inserida por GenivaldoPires

Poetas são como o vento, onde quer que ele esteja, lá estarão eles, rabiscando suas visões sobre a vida e sobre eles mesmos.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Me esmaga com as suas verdades mas sinceras
Mas não me adule com as tuas hipocrisias;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp