Poemas Enxugar suas Lagrimas
Que demore o quanto demorar, e que eu sofra o que tiver que sofrer, derramarei quantas lagrimas for necessário, mas um dia tenho certeza que meus objetivos irei alcançar e por fim, nada terá sido em vão. Tudo acontece no momento certo, até os erros.
Duas lágrimas dos meus olhos escorren dentre a face sem razão alguma , apenas a vontade de nelas mostrar os meus sentimentos por alguem que eu Amo muito...você. Te Amo.
De tanto que chorei, as lágrimas secaram. De tanto que gritei, minha voz ja não mais tem vida. De tanto que busquei, cansada desmaiei. De tanto que amei, o coração eu renuncie.
''Se por um motivo as lágrimas caíram, por outro elas vão parar de cair, mais se um dia elas voltarem a cair, pode ter certeza que é por saudades da pessoa que eu amo.''
Lágrimas, correm pelo meu rosto, lágrimas de vazio, e principalmente de solidão. Presa à um posso de sofrimento, aguardando alguém pra me salvar, que não me deixe afundar de vez e morrer afogada no meu próprio sangue, mas antes que isso aconteça, Deus vai me salvar e me levar pra longe de toda negatividade.
As vezes eu choro do nada, sem motivo algum. Acho que as lágrimas já se acostumaram com a minha presença
Hoje o rosto está lavado de lágrimas, estou ao largo, mesmo com tanto amor. Que doença deste que prefere mãos vazias?
Lágrimas é tudo aquilo se extrai de uma emoção perpétua de nosso coração, expondo a importância de alguém ou alguma coisa em nossas vidas.
O que então não é a vida?
Inúmeros recomeços.É esperança de que de alguma forma ,as lágrimas poderão ser usadas para plantar e colher novas flores.Fazer brotar sorrisos.
E esse hoje saem lágrimas de meus olhos, é o gostinho da felicidade limpando em minha face o trajeto de uma lágrima que marcou o meu passado.
Junto com as lágrimas ofuscando meus olhos, meus cabelos esvoaçados pelo vento, encobriam meu rosto brando.
Depois de tudo que eu já passei ainda resta a dúvida: porque não seca minhas lágrimas logo? Chorar dói
Chuva caindo lembra você chorando. Àgua da chuva molha a terra; tuas lágrimas são oceanos em que mesmo nadando, morro afogado.
Parece que a dor vira uma especie de terapia, e minhas lagrimas e soluços se transformam em lápis e papel
