Poemas Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 42112 frases e pensamentos: Poemas Enxugar suas Lagrimas

Avivamento no ministério pastoral! O profeta Zacarias alertou sobre pastores que vivem em função das suas próprias vontades, pastores que consomem a banha de suas ovelhas, pastores que perderam o apreço por elas. Existe hoje um desvio de função no ministério. Existem pastores que abusam da autoridade e fazem da igreja um cativeiro onde pessoas vivem oprimidas, extorquidas e desnutridas espiritualmente. Grande é o julgo do pastor, grande também é sua recompensa. Aquele que despreza, destrata ou descuida das ovelhas, da mesma forma será tratado pelo Grande Pastor.

Aquele que guarda mágoas do passado é porque não correu atrás de tratar as suas feridas.

Quando as pessoas não acompanham suas conquistas,elas acham que você sofreu muito pouco na sua trajetória rumo ao sucesso...Mal sabem elas o preço que você teve de pagar para ter tudo isso!

É fato consumado, comprovado, que após a subida de qualquer colina ou montanha,com seus declives e suas tormentas, suas maravilhas íngremes, há a decida pura e simples...há o abismo e a falta de glória ue a então subida teve. Parece-me que aqui já atingimos o pico, e vejo agora não mais do que o escorregar rápido rumo à pobreza,o rolar do império que fomos. Mas não te preocupes, haveremos de encontrar outra colina, e que seja mais cheia de trilhas do que essa.

A força não está em seus braços, mas sim em sua mente... A grandeza do amor não esta nas suas palavras, mas sim no seu sentimento ...

⁠Seja o primeiro a aplaudir suas conquistas e vitórias, só você sabe como foi o processo.
Insta: @elidajeronimo

⁠"O Espírito que adquirir a virtude do perdão não achará dificuldade em mais nada; haja o que houver, aconteça o que acontecer, ele saberá administrar a sua vida."

⁠trabalhe o quanto for necessário para realizar seus sonhos, mas nunca se esqueça que na vida é preciso ter pausas para poder aproveitar e curtir um pouco de tudo que já foi conquistado

O destino das pessoas não são iguais, cada um faz suas escolhas, traçando seu percurso em busca da própria evolução humana.

⁠"A grande sabedoria de um sábio, é concluir as suas reflexões e por na mesa no seu dia dia."02/02/21

Seu rosto talvez não tenha mais um sorriso, sua primavera surja sem flores, à noite perca suas estrelas, o caminho fique escuro, a manhã surja sem relva, o beijo sem sentimento e quanto tudo isso acontecer, simplesmente sonhe. Pois, são nos momentos mais difíceis, quando você é humilhantemente desacreditado que escreve o melhor capítulo da sua história, capítulo da sabedoria. Por isso, perca-se, pois é perdido que você encontra novos caminhos. Ame-se, pois é amando que você encontra a felicidade. Escolha, pois escolhendo você escreve seu destino. Doe-se, mas compreenda que não deve esperar nada em troca. Assim quando a tempestade mostrar-se feroz, sorria, pois além da próxima nuvem o sol está prestes a sorrir para você.

Tenha paciência com as pessoas quando diz suas verdades. Nem sempre a sua maneira de ver, perceber e entender as coisas, são do mesmo modo que elas.
Cada um se acha na razão e quer que o outro aceite o seu modo de pensar diferente. Todos tem o seu tempo, e a verdade só existe uma. Se é para ser descoberta, a hora de cada um chega no tempo certo.

"Você faz suas escolhas mas suas escolhas é quem fazem você, vivendo um dia de cada e aprendendo ser feliz, fazendo das dificuldades minha motivação, e assim aprendendo mostrar quem sou..."

Inserida por ErickSmoke

Você saberá quando lhes for inconfortante suas inverdades, quando pois, o homem do espelho sequer suportará olhar em sua face, e você não acreditará como em suas inverdades, pois ele seria seu próprio reflexo, ele te falará sem olhar em sua face de mentiras que você precisa ter vergonha de si mesmo

Inserida por MaelAzevedo

As pessoas esperam que as outras supram suas necessidades e não que completem suas lagunas. Isso é uma fatalidade no ato de relacionar-se.

Inserida por Roger_Stankevicz

Mesmo o Mundo Desabando Continue com Um Belo Sorriso no Rosto,Pois Quem Faz sua História é Você não Os Outros que Te Botou Pra Baixo😉

Inserida por amannda_sophya_lakers

"Deus te deu o brilho das estrelas, o perfume das rosas, a beleza de um princesa e a coragem de uma guerreira."

Inserida por RhafaelCampos

"Pior do que a aridez, o calor e o ar seco do deserto inclemente, é a falta de amor, paciência e solidariedade em relação ao próximo."

Inserida por Infinitum1959

"cada louco com suas manias,Eu particularmente,me relaciono muito bem com as minhas"

Inserida por FranciscoReis

"EXPONHA SUAS IDÉIAS,SEUS ANSEIOS,SEUS DESEJOS.MESMO QUE PAREÇAM IMPOSSÍVEIS,COM SEUS ERROS ORTOGRÁFICOS,EM LINHAS TORTAS,COM SENTIDOS,OU SEM SENTIDOS...MAIS SEMPRE SEGUINDO O HORIZONTE EM LINHA RETA, E COM UMA DOSE DE AUTENTICIDADE... SEMPRE HAVERÁ ALGUM SÁBIO,ESTUDIOSO. CAPAZ DE TE ENTENDER,INTERPRETAR, OU CORRIGI-LO"...HUMILDADE SEMPRE!!!

Inserida por FranciscoReis