Poemas Enxugar suas Lagrimas
Nunca chores por alguém que não te merece, pois essa pessoa beberá suas lágrimas no cálice do desprezo.
Deus vê em suas lágrimas a força pra vencer, e ouve seus pedidos e quer te ver crescer, mas sei que é difícil crer. Mas não deixa a tempestade cobrir sua vontade de atravessar as nuvens e viver. Olhando o horizonte que não está tão longe e esperar no Deus que vai além. Além das circunstâncias, palavras ou distâncias. Transforma o medo em força pra vencer e olhe o horizonte que não está tão longe e espere nesse Deus que vai além.
Nunca use o amor para fazer alguém chorar, porque um dia voçe usará suas lagrimas para fazer alguém voltar.
Eu te dou meu braço pequeno pra chorar, mesmo sabendo que suas lágrimas são para outra. Eu te consolo e faço rir. Ao menos eu tento. Eu sempre quero o melhor pra mim. Mas ultimamente o seu melhor pra mim é suficiente. Fico ansiosa e percebo os mínimos detalhes de quando você não está. Sinceramente, esse seu jeito simples, brincalhão e maturo me conquista.
Todas as suas expectativas, lágrimas, discussões, sorrisos, abraços, e planos de repente desaparecem, ou melhor vão embora de uma vez por todas. Você passa o tempo inteiro acreditando que tudo mudaria, que como nas belas histórias de romance do Nicholas Sparks , no final tudo daria certo, porém na realidade, tudo foi por água abaixo,tudo não passou de um rascunho. Por mais que seja a melhor solução, por mais que se tente acreditar que nada foi em vão, quando você coloca sua cabeça sobre o travesseiro, olha para a vida, lembra o quanto doou de si e nada recebeu em troca. Começa a odiar todas as rosas, só porque uma te espetou. Não adianta insistir em algo que não vai dar certo, por mais que você queira quando é verdadeiro sentimos. Passamos por cima de tudo e de todos para que no final tudo de certo, e sempre quebramos a cara. Porque nunca dará certo com a pessoa errada. A culpa não é das estrelas, muito menos dos escritores de romance, a culpa é do seu parceiro que não te amava com a mesma intensidade que dizia. É preciso ser forte, levantar a cabeça e seguir para a próxima etapa, nada nunca parou e não vai ser agora que vai parar. O melhor esta por vir é só acreditar. Agora é hora de seguir em frente, levantar a cabeça e explorar coisas novas, pessoas novas, uma vida nova. e na hora certa, quando menos se espera o final perfeito acontece.
Em lágrimas e lágrimas contrui um mar, sendo que hoje aprecio o sol em suas areias!
Sergio Fornasari
Não pedi para ninguém chorar por mim, e talvez eu nem saiba das suas lágrimas, mas gosto de outro alguém, e por esse alguém eu choraria todas as minhas mágoas.
Chorar, não adianta. Se o seu amor não fez ele ficar, não vai ser suas lágrimas que irão conseguir isso.
Não esconda de mim suas lágrimas, as deixem rolar, pois, assim saberei que sua beleza é real. Mas, não deixe que vento as sequem antes que eu aja colhido para plantar em meu jardim e lembrar que seu coração é uma flor de pétalas frágeis.
Doeu quando eu fiz sentir como se você estivesse com o coração apertado, suas lagrimas queimaram a culpa sobre o meu peito, assim então doeu quando do seu machucado fiz do meu coração um papel vazio doído e amassado....
E ela descobriu que estava sozinha. Que não existia ninguém que pudesse secar suas lágrimas, ou até mesmo ouvir suas lamentações. Nada podia ser mais solitário do que sua própria companhia.
Cada pessoa trás consigo suas particularidades, suas lágrimas, suas derrotas, suas vitórias, seus sofrimentos, suas alegrias, suas vontades, seus desejos explícitos ou desejos contidos, em fim tudo isso faz parte de uma bagagem adquirida com as experiencias da vida. Mas uma coisa é certa, independente da bagagem que cada um trás, somos seres humanos, somos feitos da mesma matéria.
Posso não pensar como você, porque ninguém pensa igual, mas existe uma coisa chamada respeito, e respeito é bom e eu gosto.
Suas lágrimas deixam seus olhos cegos e você pode perder a oportunidade de enxergar seu verdadeiro amor passando na sua frente.
Não só serei aquele que enxugará todas as suas lágrimas, como tambem serei aquele que te fará feliz por todo eternidade.
Enquanto uns se glorificam com as suas plenitudes e conquistas outros perdem mares de lágrimas nas maiores dores – A guerra.
“Ela chorou, não por ele afinal ele não merecia as suas lágrimas, ela chorou por ela mesma, por não conseguir gritar, por não conseguir entender, por que mais uma vez aquilo teria que acontecer”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp