Poemas Entardecer
Ele beijava minha boca, meu corpo e entardecia lá fora. O sol beijava o mar, eu não conseguia tirar minhas mãos dele e pensei em como não havia outro lugar no mundo onde eu quisesse estar. Naquele momento não havia concursos, processos urgentes, telefones tocando, dramas familiares ou ansiedade. Só havia nós. O mundo todas desaparecia enquanto eu o abraçava e eu pensava que não queria soltá-lo nunca mais.
E vê se não esquece: se você demora, não se faz agora, permite-se EM-TARDE-SER, vem outro alguém e me amanhece.
Quando o sol se recolhe e ainda assim dá o melhor de si para que a lua se apresente, seria desrespeitoso da minha parte não fotografá-los.
Brisa suave, farfalhar das folhas ao vento, flores exalando seus encantos... Na varanda, contemplando um tranquilo entardecer!
O Pantanal é um mundo à parte
A natureza viva, pura, seus sons, suas cores no amanhecer e entardecer, seus cheiros e amores.
Sozinha a paz estava ali embriagada de sombras sem amor. Como um elefante eu ia passando a multidão, rasgando o entardecer...
A vida é curta demais! É preciso saber aproveitar cada instante da sua luz, antes que ela entardeça em nós.
tempo belo o da primavera, com força as nossas primaveras deram flor e fruto, pena quando a nossa voz já vai tão longe e o nosso olhar se perde no entardecer...
Laço sedutor em alguns traços elegantes da naturalidade de um belo florescer, que floresce o amor, a venustidade nítida de uma linda mulher que ama com todo fervor como se amar fosse a arte do entardecer trazida pela sol, o lindo luar que vem ao anoitecer, dessarte, grande é o seu valor, triste de quem não reconhecer, um ser tão encantador, cujo físico é gracioso e traz um calor no seu espírito que torna cada momento ao seu lado, valioso.
