Poemas Ensinar
Antes de ensinar qualquer coisa seu filho, mostre que o ama, que ninguém nesse mundo quer mais o bem dele que você, assim, quando você falar com ele, te escutará, porque na cabeça só uma certeza, você mãe quer o bem dele, e no coração o amor, por isso não esquecerá de suas lições.
De nada adianta todo conhecimento se não souber o valor de poder ensinar teu próximo... Crescer é compartilhar. Amar é dar amor. Ter paz é dar a paz...
Infelizmente o arrependimento esta ai para nos ensinar a traves das consequências de nossos atos.
Sejamos cuidadosos ao tomar certas decisões, pois nunca se sabe se teremos tempo para reset
Sabedoria é você ver aprender e ensinar sabedoria é calar e meditar, observa e ter paciência e cautela no pensar mais ter 100% de segurança no agir
Não menospreze um professor , por ele te ensinar , menospreze a si mesmo por não dar ouvidos para alguém que irá partir e deixar a saudade em seu coração, e nadas poderás fazer pois será tarde de mais.
Valorize aquele que te ensina não aquele que te faz sorrir.
Cada queda se destina a nos ensinar alguma coisa. Sofrer com a culpa nos impede de aprender a lição e seguir adiante.
Eu achei que você fosse me amar, me ensinar a lutar por alguém e ser o meu primeiro e único amor, mas o sofrimento que você me causou me fez entender que o amor acontece duas vezes. Na primeira a gente conhece o amor e na segunda a gente vive o amor. Infelizmente, você não serviu pra nenhuma dessas, na verdade você se encaixa em uma daquelas coisas que acontecem cerca de 1 bilhão de vezes, como é que se chama mesmo? Ah, se chama ilusão. Mesmo depois de tudo, quero que saiba… você foi a minha mentira mais bonita, o meu quase-sonho mais real.
iver é observar, fixar, transformar. Experimentar mudanças. E ensinar, acompanhar, aprendendo sempre. A vida é uma sala de aula onde todos somos professores, onde todos somos alunos. Viver é sempre uma ocasião especial. Uma dádiva de nós para nós mesmos. Os milagres que nos acontecem têm sempre uma impressão digital. A vida é um espaço e um tempo maravilhosos mas não se contenta com a contemplação. Ela exige reflexão. E exige soluções.
A vida é exigente porque é generosa. É dura porque é terna. É amarga porque é doce. É ela que nos coloca as perguntas, cabendo-nos a nós encontrar as respostas. Mas nada disso é um jogo. A vida é a mais séria das coisas divertidas.
"...Ah! Se eu pudesse... Se fosse possível ensinar uma única lição, eu ensinaria cada um a amar sem distinção...O amor é fonte inesgotável de perdão, é chama intensa que ilumina ruas desertas, aquece os corações secos, inunda almas ressequidas, levanta os caídos, renova esperanças... O amor nos transforma em algo melhor, e nos dá essa certeza de que não morremos, passamos para a eternidade, porque vivemos para sempre no coração de quem amamos..."
Deus nos dá sabedoria para que possamos ensinar aos outros e não para sermos ou nos sentirmos mais do que os outros,uma mão lava a outra,somos um pelo outro.
A paciência de ensinar deve no mínimo, ser dez vezes maior do que a de aprender e essa, é mais uma forma de se operar um milagre onde tanto o mestre quanto o discípulo, seguem ensinando a aprender e aprendendo a ensinar.
Um professor de História pra te ensinar que você é passado.
Ou de português, pra vc saber o que é um pretérito imperfeito :::::> VOCÊ
se tem uma lição que a minha vida pode ensinar e que o amor não se prende a barreiras nem dificuldades ,,,, porque nunca existiu algo tão forte como esta sentimento !!
Buscar o saber e saber o saber. Aplicar o saber, ensinar o saber, aprender duas vezes e se defender daqueles que se incomodam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp