Poemas engraçados para amigos
Case-se com alguém que possa conversar como melhores amigos, brincar como crianças, se tocar como adolescentes, proteger um ao outro como se fossem heróis em guerra, possam tomar decisões como se fossem grandes adultos, e assim se construirá algo que ultrapassará os limites do corpo e ficará no futuro.
Nunca se justifique ou tente provar seu valor, pois os amigos nunca iram precisar, e os inimigos e incrédulos nunca iram acreditar.
Valorize quem está ao seu lado, amigos de verdade, são um tesouro, não se encontram em qualquer lugar.
não podemos confiar em niguem nossos amigos são os piores inimigos voce confia neles e depois ele te apunhala pelas costas
A felicidade é conquistada nos raros momentos de distração. Os amigos que nos possibilitam tal experiência, estes são conquistados no cotidiano da vida. E quando verdadeiros, são pra vida toda.
Amigos não servem para nos servir, amigos nos servem para servi-los, sem esperar que nos sirvam. Quando todos pensarem assim, tudo se servirá.
Dizem que, é na pobreza financeira que se conhece os amigos de mentira, mas também é quando os conhecerão realmente.
Amigos são tesouros que vida coloca em nossos caminhos nos momentos certos e algumas vezes nos momentos improváveis. Alguns permanecem somente o tempo necessário para deixar uma doce saudade. Outros vão para sempre em nossas vidas ficar.
"Os bons amigos são aqueles que se preocupam com você, o mundo está recheado de pessoas egoístas e sem coração."
"Ame cada detalhe... Ame cada sorriso... Ame seu jeito... Ame estar em amigos... Ame estar em família... Ame viver... O amor é paciente... O amor é bondoso... Tenhas amor em si, nos amar é amar o próximo é ver tudo com amor... Aliás o amor sempre permanecerá... Ele é o maior de todas as coisas."
Bons amigos são como âncoras em meio às tempestades da vida: não evitam que os ventos soprem, mas nos ajudam a permanecer firmes. Eles nos acolhem com sinceridade, corrigem com amor e celebram nossas vitórias como se fossem suas.
Amigos não se aproximam apenas quando há interesse . A verdadeira amizade floresce na sinceridade , não na conveniência .
Se eu não sou assim, como posso ter amigos que estimulam ou debocham da desgraça alheia? Justiça, é muito diferente de desejar ou praticar o mal contra quem quer que seja.
As vezes,eu mentia para mim mesmo dizendo: somos apenas amigos ,ela é como uma irmã ,mas sempre que ela interessa por alguem alguem eu sentia traido.
" Não esqueçamos meus amigos que pedras se batem entre si e que se reduzem por isso a pó no vento, e que estas mesmas pedras aos solavancos se moldam e se acumulam no amor paciênciente do mesmo criador do tempo. "
