Poemas engraçados para amigos
Saudades da minha pátria
Quem me dera
Voltar para minha pátria
E reencontrar
Meus amigos de infância.
Quem me dera
Voltar para minha pátria
E sentir de novo
Aquele clima
Do meu Brasil.
Que saudade do meu Brasil,
Não consigo esquecer
Dos bons tempos
Que vivi no meu Brasil.
Se é verdade que os homens gozadores,
Amigos de no vinho ter consolos,
Foram com Satanás fazer Colônia,
Antes lá que do Céu sofrer os tolos!
Eu vi, vários amigos de infância e da escola formando no tráfico
Percebi, nada disso é por acaso o governo e seu esquema tático
Assisti, a morte levando vários cria que pela sua favela era fanático
Entendi, que uma caneta mata mais que Mil pistolas dentro daquele falho poder democrático
Vou dizer o que realmente eu acho!
80% dessas pessoas que nós chamamos de amigos aqui no facebook estão nada preocupadas se tu tem problemas ou não.
Na verdade nada fará com que elas olhem pra vc..com que elas tenham tempo pra vc. A corrida aqui chega ser maior do que a de lá de fora.
Muita gente querendo passar uma falsa felicidade...a vitrine do mundo é enganadora..seja real ou virtual
mesmo com todo esse tempo de reclusão, elas não terão tempo pra vc e nada seu, até precisarem de vc.
Esse papo de que quando tudo isso acabar vai sair distribuindo abraços é mais uma hipocrisia virtual.
Tem muitos aqui que não mostram nem a verdadeira cara...ou seja, gente de duas caras..aquela que quer que vc acredite e a verdadeira por de trás de palavras de efeitos.
Fazer pessoas menos egoístas é um grande desafio.
Talvez pra muitos nada fará com que elas desçam dos saltos e ponham os pés na terra do amor.
Mas eu acredito na dor moldando o ser no amor.
Há mais vírus que precisam serem extirpados da carne para libertar a alma.
E o primeiro passo é aprender a ser grato pela benção e pela lição.
Deus abençoe o seu dia!
Como é bom estar ao seu lado
Segurar a sua mão
Olhar nos seus olhos
Te apresentar aos amigos
Conversar sobre a vida
Dividir momentos de silêncio
Concordar e discordar
Apenas ver televisão
Fazer juntos uma refeição
Um bom dia ao acordar
Fazer planos no imaginário
O beijo suave e ardente
Outras coisas “indecentes”
O te amo parece pouco
Tudo ao seu lado tem uma outra conotação.
Perdão amigo?
Não preciso das pessoas
Elas precisam de mim
Não preciso de amigos
Eles precisam de mim
Fui julgado, maltratado e pisado
Rasgaram minhas raízes
Derrubaram o que era leal
Engoliram o ego inflado
Mais voltaram, voltaram chorando
Pedindo o perdão acumulado
O perdão de um peito arrasado
E naquele dia chuvoso
Eu perdoei, não por mim
Mas pela pessoa que ensinou
Que o perdão é algo divino
É um espírito lindo
Chamado amor humano
E por este poema digo a ela
Obrigado;
Ah, o amor... Está visível em tantas categorias a seus olhos nus;
Está em seus amigos, no seu irmão, no seu cão e lugares preferidos... Os prazeres deste sublime acalento de Deus são tão intensos e que quando sentidos são tão aconchegantes.
Mas nem todos conseguem despertar esse bem que nosso coração tanto domina e por seu achismo e ignorância acabam por estranharem quando veem alguém emanado tamanha pureza. A vida talvez seja isso mesmo, uns nascem para construir, outros para residir no que já está pronto e ainda há os que julgam desnecessário amar!
Boa noite, tenho visto muito amigos meus mudado de opinião
Sobre política principalmente, crie o personagem
" Rebelde sem causa "
Lembrando ultrage a rigor .
Sera que as pessoas vão saber valorizar a vida e principalmente os familiares e amigos.
Só damos valor na vida quando adoecemos ai é tarde.
Vamos valorizar a vida e as pessoas que amamos.
Na Vida você pode perder amigos, parentes, um amor, o emprego, a casa e as vezes até a alegria.
Mas jamais, em hipótese alguma, perca a FÉ.
A sua Fé é que te move.
Amizades...
Quando estamos bem de saúde e prósperos nas finanças, temos amigos por todos os lados. Mas quando caímos em desgraça "os amigos" desaparecem. Então, ficamos sós com nossas dores e lágrimas.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
INFÂNCIA...
Bola de gude, queimada, esconde-esconde, praça e uns amigos. As avós gritando na porta de casa “tá na hora de entrar” e todo mundo saia batendo o pé forte porque queria ficar mais um pouco. Todo mundo tinha medo de entrar para beber água e não poder voltar mais. A infância não tem tempo ruim... a alegria esbanjada, sinceridade estampada e inocência exacerbada. Alguns amigos nós perdemos e outros ainda carregamos. O tempo não apaga as memórias das quedas da rede, das árvores, dos tropeços que arrancavam a “cabeça do dedo” e o medo de machucar para não ter que passar merthiolate. Se eu fosse dar outro nome para a infância, ele se tornaria vários adjetivos. Saudade, surra, queda, TV Globinho, medo do linha direta, casa, colo, beijo e abraço de vó. Pra quê melhor?
Valores
Se um dia eu não puder contribuir para a felicidade dos meus amigos, se não conseguir faze-los sorrir,ainda que eu mesma esteja sofrendo, então neste dia é melhor eu deixar de existir...
Aos Amigos...
Há Amigos que ficam,Há Amigos que vão...
Há também Anjos que nos ensina a cantar...
Aqueles que precisa de você e você dele;
E principalmente aquele que você um dia
desejará ter de volta,aquele que você quis
que acompanhasse o seus passos,
aquele que você deseja estar te
esperando em casa
com um sermão de proteção...
*Dedico aos meus grandes amigos
e principalmente ao meu Pai...
Amigos são,
Aqueles que sempre aparecem quando você menos precisa..
Aqueles que sempre estão na balada quando você não tem com quem contar..
Aqueles que mostram a amizade na hora de repartir um doce ou uma bala...
Aquele que você confia mas não pode confiar.
Quem, quem sou eu para entristecer?
Diante de minha família e sorte
Diante de meus amigos e minha casa
Quem, quem sou eu para me sentir sem vida?
Quem sou eu para me sentir esgotada?
Diante de minha saúde e meu dinheiro
E onde, aonde eu vou para me sentir bem?
Por que eu ainda procuro externamente?
Quando está claro que isso não funcionará
E por que, por que eu me sinto tão ingrata?
Eu que estou muito além de apenas sobreviver
Eu que vejo a vida como uma ostra
E como, como ouso descansar em minha glória
Como ouso ignorar uma mão estendida?
Como ouso ignorar os países de terceiro mundo?
É minha virtude continuar quando não sou capaz?
E é meu trabalho ser extraordinariamente preocupada com os outros?
Minha generosidade me desabilitou por
esse meu senso de tarefa a oferecer
.
Alanis Morissette
.
E hoje...somos melhores do que fomos ontem.
♥ Amigos...momentos...gargalhas de doer a barriga ...micos...tombos...AMO MTOOOOO TUDOOOOOOOOOOO ISSO! ♥
Amigos?
Quando te vi não percebi.
Depois de tanto tempo não reconheci o sentimento.
Me arrependi, me perdoa, numa boa, vamos conversar.
Falar de coisas bobas como antes, era tão bom.
Só te digo uma coisa: Te adoro com todas as forças.
Mas, também não fui só eu quem errou, mas, deixa, passou!
O que importa é agora, o amor foi embora, mas a amizade ficou.
Amigos são aqueles que sabem onde nos encontrar, como nos consolar e o momento exato de nos dizer a verdade.
Amigos são aqueles que sabem que nem sempre as palavras mais ásperas causarão danos, desde que sejam ditas com carinho para o nosso bem.
Amigos são aqueles que, mesmo na ausência, sabem que podem contar com compreensão e sinceridade.
Amigos são aqueles que, como você, sabem respeitar as diferenças sem mudar o outro.
e sabe que não precisa mudar de amigos se entender que os amigos mudam.
