Poemas e versos pequenos
Você é a dona do olhar mais lindo, você é a dona do sorriso mais perfeito do mundo!
Você é dona do meu coração!♡
Tinha essa mania de jogar os cabelos, como se o balançar dos fios levasse pra longe todos os pensamentos que a impediam de sonhar. Para alguns era apenas charme, para ela, uma forma de abstrair e continuar!
Apaixonada pelas cores vibrantes, sorri para os tons ao se lembrar que o cinza não colore mais a sua alma!
Queria tanto ser uma estrela... mas, isso não foi possível! Acabei me tornando algo muito melhor...um Céu! Onde duas Lindas Estrelas Brilham todos os dias...Meus Filhos!
[b][i]Te Amo muito mais que Ontem, Amanhã meu Amor por ti ficara maior ainda, pois meu Amor por Ti aumenta a cada dia [;)][8)][:D]
Levemente púrpura, era a poesia que silibada outrora pelos anjos ganhou o contorno do teu rosto no silêncio dos meus olhos, antes que, como uma esfinge pálida se imortalizasse em meu peito.
Muitas pessoas são ricas, famosas e bonitas, mas não são felizes. Enquanto outras são doentes, não têm dinheiro, mas optaram pela felicidade. Essa vem de dentro para fora, nem tem explicação.
Quem sabe no rompante do desespero e no ponto alto do silêncio, encontro o desconhecido e aprendo a amá-lo.
Nada é fácil de ser conseguido, há que se trabalhar muito para obter sucesso e mesmo assim nem sempre ele vem. O que vale é ter lutado, a vida é luta diária.
Na imensa partitura do azul do céu,
escreverei notas musicais com estrelas e pedirei ao vento que sopre a melodia até você, levando meu desejo de felicidades...
Diante do conflito existencial ou de uma batalha momentânea, se todos me abandonarem a ponto de ao meu redor não sobrar mais ninguém, Se me restar apenas um papel e uma caneta eu venço a guerra. Meus versos são minhas melhores armas... Sigo atirando pra todo lado!
Conto tantos números e os números são tantos quanto o infinito, o infinito bate a porta e não consegue entrar na casa e nem na cidade''
É verdade, que entre o meu eu lírico e eu, abriu-se um abismo. E na tentativa de nos entender, percebemos que há também entre nós, um moinho. Este, alterna-se com o abismo. E entre a distância -entre nós, e o moinho que nos mistura, estão os mais eloquentes versos.
Vi estrelas brilhando da janela do meu quarto. Vi um corpo feminino suando apaixonado. De tudo que vi, foram os pequenos e gratuitos momentos, que mais marcaram a minha memória!
