Poemas e versos pequenos
Pelos relatos antigos, a semente foi tida como tal - para germinar, só ocorreu 6000 anos antes de Cristo e, a partir dai todo um processo, principalmente o da alimentação dos povos, veio à tona, causando uma verdadeira revolução, milhares de anos antes da Era Industrial.
Quando chega a escuridão da noite eu vejo que era tarde demais, os meus sonhos se perdeu para trás nos meus próprios sonhos. Agora espero o amanhecer, que venha a luz do dia, para deixar de sonhar, encontrar este sonhos perdido e torná-lo em realidade.
stars are beautiful but it does not come from one day to the other, because our love would be different? I want a love so beautiful as the stars.
estrelas são belas, mas ele não vem de um dia para o outro, por que nosso amor seria diferente? Eu quero um amor tão belo como as estrelas.
O mundo da desigualdade, tome muito cuidado, do mesmo jeito que uma mão lava a outra ela também pode sujar...:
Então o Senhor Deus fez nascer do solo todo tipo de árvores agradáveis aos olhos e boas para alimento. E no meio do jardim estavam a árvore da vida e a árvore do conhecimento do bem e do mal. (In ORIXAS e essência divina , by Cris)
"Faça uma interrogação coerente e a resposta não será descabida. Aliás, se conseguir elaborar uma interrogação criativa e inteligente, porque haverá necessidade de respondê-la?!"
"Não faça sua luz brilhar em cima das limitações dos outros. Um dia ela se apagará e os limitados nem perceberão"
"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro."
"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro."
Pra se ter a noção de que nunca se igualarão, a diferença da torcida do Flamengo pro Corinthians é de 11 milhões de torcedores, ou seja, a Torcida do Vasco ou Palmeiras toda!
Na Vivasom Aparelhos Auditivos e Acessórios trabalhamos com a mais alta qualidade e tecnologia em aparelhos auditivos da Argosy/Phonak, venha conhecer nossa loja na Andradas, 1781 cj 1806.
Lembrança de outrora, música sutil, pólvora, paixão doentia. Isso eu não quero mais, a pesar de saber que essa perturbação me dá paz. Uma paz diferente da normal, um sentimento que não tem igual e que eu não consigo explicar, mas sei que é necessário para eu continuar a respirar
“Meus textos não são como se fala para todos da sala ouvirem. As vezes são tímidos, silenciosos, mas doloridos”
