Poemas e versos pequenos

Cerca de 16379 poemas versos pequenos Poemas e

Para vencer os mais fortes, não devemos usar a força, mas antes disso, inteligência e humildade.

Inserida por loveandrockets

Devemos desconfiar daqueles que vivem promovendo e tentando ostentar publicamente suas próprias virtudes.

Inserida por loveandrockets

Limites, agente descobre que eles não existem quando estamos dispostos a suportar a dor que vem quando os ultrapassamos.

Inserida por thiagogdiniz

Tentei ser feliz sem você... Mas me convenci que a felicidade só existe quando estou ao seu lado. Te amo!

Inserida por ceciliasousaesouza

Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho.
Mas viver ou sonhar, com você, tanto faz.

Inserida por juninhooricolli

Dizem que o meu amor é da boca pra fora
Mas o meu sentimento não nasceu agora (...)

Inserida por ericomacri

"Pode-se educar um corpo facilmente, mas jamais se educará uma sensibilidade, pelo menos na mesma velocidade."

Inserida por palcodasflores

A gente espera coisas grandes para ser feliz mas Deus esta nas pequenas coisas ..

Inserida por Ronialves

Tudo que é massa ocupa um lugar no espaço, em química, chamamos isso de matéria, mas se tratando do amor, ele é a massa que preenche os corações e é abstrato. Escolha a química do seu amor e espere pelas reações em sua vida!

Inserida por MaryanaSilva

O amor, é algo inexplicável, sempre mutável, mas nunca terminável. Quando encontramos o amor verdadeiro, batalhamos como unhas e dentes para nunca um fim ele ter. Pois sabemos que o coração só amará você.

Inserida por thiagogdiniz

Não queira cair no meu esquecimento...
Quando eu decido esquecer...não permito me lembrar!

Inserida por ceciliasousaesouza

Segredo para quem quer ter qualidade de vida. Uma folha em branco, caneta e foco.

Inserida por CAndreFESimoes

Descobri que nada sou...que nada sei...que nada sinto.
mas que no meio de todo meu nada...o que eu tenho é tudo o que eu preciso.Muito Amor!

Inserida por ceciliasousaesouza

Um dia um simples brilho de um olhar fará você se lembrar de mim e neste dia a saudade te dominará e saberás como eu me sinto!

Inserida por ceciliasousaesouza

Tentei escrever o que estou sentindo...
Mas os sentimentos são tantos que não cabem nas palavras ... transbordam!

Inserida por ceciliasousaesouza

Palavras podem até não adiantar... mas você verá escrito no brilho do meu olhar: "jamais esquecerei você!"

Inserida por ceciliasousaesouza

Se eu tivesse o dom de escrever palavras bonitas diria a mais bela de todas: "Eu te amo Adriano!"

Inserida por ceciliasousaesouza

Nós nos conhecemos tão bem, que nossos olhares são capazes de dizer: Saudades! Te amo! como está? sinto tua falta!

Inserida por ceciliasousaesouza

Você pode dizer quantas vezes quiser: " Eu consigo não sentir nada", porque não é isso o que teus olhos dizem quando olham nos meus...e isso pra mim basta, porque sei que palavras podem dizer tudo o que quer, mas os olhos só dizem a verdade!

Inserida por ceciliasousaesouza

Até mesmo em silêncio nosso amor se declara...basta olhar em meus olhos que verá escrito: "Eu te amo!"

Inserida por ceciliasousaesouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp