Poemas e versos pequenos
"Grandes castelos se destroem, enquanto outros pequenos se constroem. Alguns grandes sempre serão e outros pequenos nunca crescerão. Mas, não importa o tamanho e sim a capacidade de se erguer, pois o mais magnífico ainda é sobreviver, mesmo sem uma construção para se viver".
Quando pequenos aprendemos pelos 6 sentidos.Audição,Visão,ofato,Paladar, mediunidade intuitiva. Só Depois lemos e escrevemos.Muitas vezes devemos pensar com inocência e sabedoria e imaginação de uma criança para ter respostas.
“Somos tão pequenos e imaturos diante da natureza grandiosa e simplória que ainda insistimos em vestir algo diferente ou construir o que um dia jamais poderemos levar para debaixo da terra. Humildade, acima de tudo!”
A gente vive planejando a vida da gente, quando por conta de pequenos fatos tudo o que se planejou deixa de existir
Momentos há em que se pode obter algo somente movendo-se a pequenos passos e mantendo sempre constância no caminho.
Acontentar-se, a cada momento, com a posição que alcançou nos faz chegar longe e a sucesso.
Carinhos pequenos, aproximação interesseira, palavras falsas e entregas restritas não me interessam. Quero amor, quero amar e assim viver de forma recíproca.
Para se ajudar alguém, não são necessárias grandes atitudes, mas pequenos gestos feitos de coração, pois são estes que levam conforto e alegria à alma.
"Somos apenas um ponto no meio de toda essa multidão. Mais é juntando esses pequenos pontos, que fazemos o mundo que vivemos."
Os pequenos só se tornarão grandes se sujando,errando.Dê essa chance ao seu filho de viver e construir
A contemplação de pequenos detalhes, com os olhos do coração, transforma o dia no maior espetáculo de ternura e esperança.
Sentada ao lado de um velho cachorro, olhando os pequenos brincarem, apreciando o cair da noite, eu me sinto uma velha de oitenta e poucos anos...
Apartem de mim todos os fiéis, porque eles são frágeis, pequenos e volúveis, só me deixem com os humanos leais, porque eles são poucos, mas permanentes.
...e tem vezes que eu me sinto um passarinho, dos mais pequenos, dos mais frágeis, preso numa gaiola com a porta aberta. Um passarinho que desaprendeu a voar e esqueceu que a liberdade não é uma oportunidade: é uma conquista!
Não deixe escapar nada, nem os pequenos detalhes, são eles que fazem a grande diferença no final.
LucasBcl
Nada nessa vida é pra sempre , então viva os pequenos momentos pois eles sim serão os inesquecíveis em nossas lembranças
