Poemas e versos pequenos
No meu olhar distante, no aconchego dos teus braços, nos sussurro da tua voz, na maciez do teu colo vou me confortando.. sabendo, que no ápice do que achava estar seguro escorreguei e relutei-me para cair de pé
A paixão cega-nos a ponto de certas atitudes que achávamos errados virarem atitudes corretíssima ou aceitarmos pra não ir contrário a atitude de quem prática...(chamo isso de paixão burra)
Quando o eu te amo sair quero que venha do íntimo dos nossos corações .. que seja verdadeiro e que sejamos dignos de dize -los sempre com a mais profunda sinceridade e a mais real das verdades
Medo? Tenho sim,pois sou humana,mas medo mesmo tenho de não conseguir viver minha vida com a morte batendo em nossa porta todos os dias!
Sou feito um lapidador, que ama lapidar o seu lindo sorriso e brilhante olhar, pois os brilhos mais lindos jamais vistos eles emitem abrilhantando esse meu inspirado coração com a sua doçura e linda dimensão.
Sou feito um navegante que ama navegar na linda dimensão de sua doçura e beleza, pois de todas as princesas você é a mais linda que lindamente encantou a minha vida.
Eis que em meu coração floresce o mais doce e puro amor, o qual me torna um anjo perante a mais doce e linda flor, pois de meu jardim você é a mais perfumada e bela doce flor do meu outono, inverno, verão e primavera.
A vida é uma saia justa e curta e é necessário muita habilidade para subir os degraus da sabedoria, sem perder o charme e a elegância.
Não existe tempestade e nem canalha que dure a vida inteira, assim como a chuva passa, os canalhas também passarão.
Hoje eu luto uma guerra que será vencida pelo lado oposto; ainda assim eu lutarei... Por que me basta saber que estou do lado certo e justo.
A parte ódio do amor é a sinceridade; É correr o risco de perder a quem se ama, dizendo as coisas como são e não somente como ela quer ouvir.
Todas as certezas, inevitavelmente são construídas lentamente com o conjunto de todas as dúvidas conhecidas ou não pelo caminho trilhado.
Eu não coloco final nos meus textos; Eu não coloco pingo nos meus “IS”; Não quero ser mero pretexto; E já não quero muito de mim.
Não quero ter os excessos que nascem das faltas; Nem mesmo quero o progresso nascido do atraso; Nenhuma sabedoria provida do retardo; E nem a preguiça advinda do mero acesso.
Particularmente encaro e classifico qualquer situação ou atividades diversas, que me coloquem na inércia cansativa da espera de um resultado do acaso, como sendo o cortejo da estupidez; E isso nem é sábio e tampouco prudente.
Infelizmente a vida é um grande livro, onde principalmente os maus personagens se repetem, como a claridade de cada amanhecer.
Quando se conhece bem as situações extremas, corremos um grande risco de quando existir a possibilidade de poder fazer todas as coisas, não querer fazer absolutamente mais nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp