Poemas e versos pequenos

Cerca de 16813 poemas versos pequenos Poemas e

No dia que eu deixar de falar com você, é porque neste dia eu deixei de existir.

Adolescência é o período da vida de uma pessoa onde seus pais começam a dar trabalho.

Ótimo é aquele que de si mesmo conhece todas as coisas; Bom, o que escuta os conselhor dos homens judiciosos. Mas o que por si não pensa, nem acolhe a sabedoria alheia, Esse é, em verdade, um homem inteiramente inútil.

se voce quiser a gente casa ou namora
a gente fica ou enrola o que eu mas quero e que voce me queira

- O que o espera? (Bruce Wayne)
- Justiça. Os criminosos se beneficiam da tolerância da sociedade compreensiva. (Ducard)

A vida é uma batalha,cujo o inimigo ,somos nós mesmos.Vejo muitos reclamarem,culparem o próximo por seus desatinos. O culpado é nós mesmos pelas nossas escolhas.

A primeira coisa que você tem que entender sobre a magia é que ela não é algo inanimado. Está viva. Viva de uma forma diferente de mim ou de você, mas ainda assim muito viva.

Pra que juízo se eu já perdi o meu? e eu to querendo que você perca o seeu... ♪ ♫ ►

Não existe o amanha! Porque quando o amanha chegar estaremos vivendo o Hoje! Então viva Hoje como se fosse o Amanha !!!

A vida é como escrever com uma caneta. Você pode riscar seu passado, mas não pode apagá-lo.

Obrigada por, junto comigo, ensinar o meu filho a viver em conjunto, brincar sem medo e crescer com a certeza que é feliz e amado.

Esperei ansiosamente, como criança em véspera de Natal, que você me presenteasse com seu afeto, com sua paixão.

Seja humide com os colegas quando crescer profissionalmente, porque se cair encontrará os subindo.

Não gosto, não faço charme, compenso no drama. Mudo de humor rápido, não quero mais, chego atrasada e vou embora. mas eu volto, se for pra te fazer sorrir.

Eu Te agradeço, meu Deus, por tudo o que o Senhor fez por mim hoje. Por Suas bênçãos e livramento de todos os males que poderiam me acontecer.

Você sabe tão pouco sobre guerras. As batalhas podem ser travadas de fora para dentro, mas as guerras são vencidas de dentro para fora.

"Ainda é muito cedo pra gente falar de amor, isso não quer dizer que apaixonado eu não tô! Só tô indo com calma pra quando eu te entregar meu coração não ter mais dúvida.

Saudades dos momentos que vivi com meus amigos, ficam guardados pra sempre aqui no meu coração.

"Nossa sociedade é tão analfabeta culturalmente que não consegue diferenciar uma obra de arte de um buraco no chão."

O tempo é pai de tudo, o tempo cura, o tempo entende, o tempo dá soluções para qualquer problema!