Poemas e versos pequenos
Qual é a natureza do ser humano? Qual é a melhor maneira de viver? Como viemos parar aqui? E o que será de nós quando não existirmos mais?
É exaustivo existir em um mundo que não foi feito pra você. Um mundo em que você vale menos e não é levada a sério.
Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo, e seja a melhor sensação. Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia.. e que traga paz pro coração.
Os amigos se entedem até mesmo em pensamento, basta um simples olhar, ou um sorriso, pra saber o que o outro está pensando!
Eu te amo. Você é a unica coisa pela qual vale a pena morrer. E eu sei disso, porque você é a única coisa pela qual eu vivo.
O Brasil é tão esperto,que vende laranjas para o E.U.A e depois o E.U.A vende o suco das mesmas laranjas para o Brasil bem mais caro!
Pensar é fácil,mais a burrisse não deixa!
"É possível dar às pessoas existencialmente frustradas um sentido para a sua vida? Não, não podemos fazê-lo; [...] Podemos, quando muito tentar compreendê-la. E eu começaria por ressaltar que não é possível dar sentido, mas somente encontrar o sentido".
O câncer é uma doença que destrói o corpo de uma pessoa, mas não consegue destruir o sonho de quem luta pela vida.
Exercite seu pensamento enquanto é cedo!
Para que mais tarde,não precise que os outros pensem para você!
Todo mundo acha o amor lindo. Um conto de fadas. Eu sei a verdade. (...) O amor é parasitário, doloroso e inconveniente. Eu não confio no amor. Não gosto do que faz com as pessoas.
Bons instintos são obtidos cometendo erros. Se tiver sorte para sobreviver a alguns erros, você vai se sair bem aqui fora.
Não é possível amar e partir. Você vai desejar que fosse. Você pode transmutar amor, ignorá-lo, confundi-lo, mas você nunca pode retirá-lo fora de si. Sei por experiência que os poetas têm razão: o amor é eterno.
Seu olhar é como um labirinto, onde eu sei que se cair posso nunca mais sair, mas mesmo assim vale a pena arriscar...
Não é justo! Por que nós temos que dizer coisas que não são verdade e fingir ser quem todos querem que sejamos o tempo todo?
O passado só nos persegue enquanto permitimos que ele faça parte do presente e se aposse do futuro ...
Eu esbarrei no seu olhar, tropecei no seu beijo, colei no seu rosto, eu queimei a lingua, foi na ponta queixo me acertou de jeito, olha eu na sua vida, pensa, explica como é que a gente fica, como é que a gente fica
