Poemas e versos curtos
Talvez era melhor eu te dizer o quanto ficas linda com o cabelo desse jeito, ou quando mexes inofensiva com a ponta do dedo nos teus caracóis. Mas isso seria demais, então prefiro ficar aqui a olhar para a tua beleza.
Todas as fontes de amor que existiam dentro de mim estão secas.Não resta mais nada , a cada desilusão uma delas se esgotava, e foram tantas que hoje não resta mais nada dentro de mim.
Amo cada partícula sua, cada átomo, cada segundo. E meu amor por você é infinito e aumenta a cada dia.
Independente das palavras alheias, quem te ama sabe realmente quem é você, porque simplesmente conhece a sua essência!
... encontrar agora, virou questão de fechar os olhos e encontrá-lo na lembrança!
Determinada e pronta para seguir um futuro distante!
Sob o nível circunstancial da humanidade, está a água do mar sobre o nível exato da terra para servir de ensinamento à consciência inexata do homem. Onde a "medida", é o peso exato e nivelador para as consequências.
Ler em si, é o único organismo central de integigência universal capaz de trasnformar não só a cultura social de um País, bem como circunstâncias que o cercam como cidadão.
Esmiuçar entre um "sim e não", me faz ser justo inexato às expensas da obediência e isso me cobra semelhante a metamorfose covarde de Franz Kafka.
Sempre acreditei que amor quebrado não tem conserto. Mas, você me fez mudar de ideia. Se existe amor de verdade, os dois podem se comprometerem em colar os caquinhos desse sentimento pelo resto de suas vidas. Com compromisso e dedicação.
Às vezes a gente se apaixona por um personagem. Alguém que acreditamos existir, mas que na verdade foi idealizado por nós. E que existiu em um momento... Momento criado por nossa imaginação. Eu me apaixonei por alguém que nunca existiu de verdade. Você!
