Poemas e versos curtos
"Não elevo os meus olhos para a lua e nem para os montes, mas para o Senhor; dele vem a minha salvação."
“Cérebro e coração são a dupla imbatível que nos guia com a bússola da alma pelo palco do desconhecido.”
"Meu silêncio não é concordância, mas sim a serena convicção de que o tempo é um bem precioso demais para ser desperdiçado em debates infrutíferos."
"Domino a arte da reciprocidade com maestria. Cada gesto, cada palavra, cada ação é uma pincelada na tela
da minha resposta."
"Sou uma mariposa em constante metamorfose. Minhas asas se expandem ou se contraem de acordo com o vento que me sopra. Se me tratam com carinho, voo alto. Se me ignoram, rastejo no chão."
"O sucesso começa na mente. Acredite que você pode vencer e você estará no caminho certo para alcançar seus sonhos."
"Não me moldo ao sabor do vento. Minha essência permanece intacta, mas minhas ações refletem a forma como me tratam."
“A imagem que faz a seu respeito não é problema seu, isso não altera seu caráter e nem muda quem você é.”
"Vivemos em uma 'matrix' como marionetes, lambendo o vômito de um sistema terceirizado por uma massa superficial de bobos da corte."
"Você pode plagiar o que eu faço na ideia que nada se cria, tudo se copia, e não duvido que possa ficar bom ou até melhor, mas terá que conviver com o fato que você não passa de uma pessoa qualquer com coragem para imitar, mas sem a menor inteligência para criar algo novo"
"Ninguém é obrigado a valorizar o que você faz. Por isso, faça o que gosta sem esperar por aplausos. As pessoas sabem do seu diferencial, mas nem sempre vão reconhecer o seu trabalho, mesmo que você projete uma nova maravilha ao redor do mundo."
as estrelas são incontáveis igual o meu amor por você, e contigo eu brilho tipo estrela cadente , a mesma para qual eu faço o pedido de você me amar até o infinito. Você é meu mundo , o mundo que o universo não tem.
Uma história que é marcante torna-se sempre presente. Sentimentos efêmeros não me trazem tormento, mas o que é perene são como algozes em minha mente.
Mar doce mar, o seu balançar me faz suspirar, transpiro sem suar, levito sem voar. Viajo nessas ondas igual viajo no âmbar do teu olhar.
" Talvez não seja do interesse dos mais ricos a diminuição das taxas de natalidade e nem mesmo o investimento em educação, pois têm a 'vantagem' da mão de obra barata."
