Poemas e versos curtos
Sabe comecei por você e até hoje estou. No ramo do verso, te confesso, te peço fica por favor. Pois meu amor voltou.
Quando estou só procuro me encontrar entre linhas de uma folha de papel. Deixo a minha mente mergulhar no invisível do meu mundo buscando a inspiração que é VOCÊ...
Ela é uma figura! Coube bem certinho em meu álbum de figurinhas. Tá, vai... Ela coube bem certinho no meu coração!
Quero entrar entre os teus braços e morar nesse teu abraço. Fazer dele o meu abrigo, minha oca, minha cabana, o meu lugar mais adorado.
E todo aquele lance virou romance. E todo aquele disque me disque virou se liga, me liga, vem cá, quero te amar.
As vezes é preciso ficar em silêncio. Aquietar um pouco o coração. Deixar a emoção no frio e vestir o casaco quentinho da razão.
O que nos define não passa de palavras criadas através do ponto de vista dos outros. O silêncio e a forma mais acertada de definir nossa essência e seguir o lema "Carpe Diem".
Tem dia que quem muito cuida também precisa ser cuidado.
Há vezes que ao cuidar sorri, mas no coração traz uma dor que se entrega no lagrimejante olhar.
Conto tantos números e os números são tantos quanto o infinito, o infinito bate a porta e não consegue entrar na casa e nem na cidade''
Estou louco de saudades, louco para que arranhe minhas costas, louco para beijar até sua alma, louco para lhe ter em meus braços, de onde eu ficarei louco se sair.
Logo ela, tão falante, por vezes se calava, na esperança de que seu silêncio falasse mais do que qualquer argumento!
Não crie expectativas, explore o novo, busque mudanças, e faça com que essas coisas novas, te surpreendam, e não te decepcionem.
De acordo com Mario de Andrade, havia uma gota de sangue em cada poema ...Eu na minha mania de excesso ,além do sangue trago em meus versos, as lagrimas da alma e as representações de cicatrizes que não se apagam .
Decidiu enfrentar os obstáculos com um belo sorriso, não que pudesse amenizá-lo, mas para iluminar o dia daqueles que encontraria pelo caminho, aliviando a dor do outro enquanto carregava a sua!
Ser criativo é imprimir a sua marca em antigas ideias e transformá-las em novas. É repaginar o óbvio e despertar o adormecido. Inovar nem sempre soará bem a ouvidos tapados, mas brilhará aos olhos de quem enxerga além!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp