Poemas e versos curtos
De ao homem um motivo para lutar que tu veras um ser inaplacável , tire desse o motivo de guerrilhar que tu veras um parasita miserável ...
Eu poderia te dizer mil palavras, mas nenhuma delas expressaria o amor que eu sinto por você, é recíprocoeverdadeiro.
Dançarei com as palavras que você não quer ouvir, lançando-as ao vento, pois sei que meus lamentos jamais alcançarão o abismo do seu coração partido, que insiste em culpar-me por males que não semeei e se iludir com a ideia de que me esquecer algum dia te trará a paz.
"Um dia eu ouvi alguém pensar alto: "Que ela morra!" por vezes seguidas. Depois ouvi a voz do silêncio em que Deus estava: " a vida está florescendo lá, nada sucederá. Mas aqui o que foi dito ficará!"
http://poesiaspremissas.blogspot.com
Quando você passa a valorizar mais um diálogo inteligente do que um rostinho bonito, as coisas começam a mudar.
Ela é um mar calmo, mas com pitadas de caos, é seu jeito de demonstrar que não é para qualquer marinheiro.
Posso te contar um segredo? Ela prefere um cara comum que lhe provoca boas risadas do que aquele príncipe encantado chato que chega num cavalo branco.
Tudo é muito igual e ao mesmo tempo diferente. Cabe a cada um temperar como queira aquilo que lhe couber na vida.
Quero ouvir o Nando que é rei, cantar um de seus rafrãos. Falar do amor que guardou sem ter porquê, nem por razão ou coisa outra qualquer.
" Você é minha vida meu chão meu mundo meu tudo você é como a lua e as estrelas lindas. E é como o por do sol. "
Nunca vi um sorriso tão belo, nunca vi uma flor desabrochar, quando olho nos teus olhos, me perco no brilho do teu olhar.
Que ao saírem dos nossos lábios, as palavras cheguem aos ouvidos das pessoas trazendo esperança, força e poesia.
Meu coração é vermelho E pulsar liberdade! Minha carne é forte Não temo à morte! Minha tristeza é presente Em meio à insana gente Minha luta é diuturna Minha dor é latante Meu país meu amor Meu ardor Minha vida, nossas vidas:Luta! Nova dança! E de novo: Esperança!
O homem nascerá e provará o amargor da morte. Não precisarás temer o inferno, pois seus pés já pisam no Mundo dos mortos.
Algumas histórias de amor não são necessariamente romances épicos, as vezes são contos, estrofes ou apenas versos, mas, nem por conta disso são menos regidos de lembranças, vivência, sorrisos e afetos.
