Poemas e textos sobre Jesus

Cerca de 6434 poemas textos Poemas e sobre Jesus

Quando forças lhe faltar
Quando só sentir estar
Quando amigos se afastar
Ele não te deixa só

Quando as lutar aumentar
Quando a dor maior ficar
Quando ajuda não encontrar
E na garganta vir um nó

Ele pode te ajudar
Seus problemas resolver
Sua vida transformar
Rejeite sobre ti a dó

Qual amigo companheiro
Mais fiel e verdadeiro
E nunca te abandonar
É Jesus; quem contigo sempre estará.

Inserida por Claudiokoda

A palavra faz valer a vida, enaltece o ser, dá o rumo norte, traz discernimento de causa, instrui o atento, alerta o desatino, incrementa a música e dá voz a alma. A palavra é poderosa, tanto faz como seduz, é prata reluzente, é ouro em luz.
A palavra é lançada, como flechas pelo ar, se pontiagudas e envenenadas, muito pode até matar. Mas formemos palavras de vida, portando a verdadeira luz, que palavras poderosas e bonitas, tens no nome de Jesus.

Inserida por Claudiokoda

Estamos vendo a disseminação do ódio sempre por parte dos fanáticos religiosos. Independente de qual religião seja, pois cada um se acha dono da verdade, nesse sentido, as pessoas amontoam doutores para si, e qualquer variação daquilo ao qual piamente acreditam, acatam como sendo a verdade suprema, desdenhando toda e qualquer oposição ou ainda variação da mesma.
Exemplo disso é o cristianismo, que na prática corriqueira de seus fiéis é completamente antagônico ao ensino e verdade prática de Jesus Cristo. Assim sendo, temos um cristianismo distante do Cristo em nossas práticas comunitárias no âmago social. O que não é diferente em outras religiões, onde a teoria e a prática não se apresentam de forma harmoniosa e igual.

Inserida por Claudiokoda

⁠Quando o sofrimento me assola, quando a injustiça ou injúria me visita, meu espírito verdadeiramente o adora ó Senhor, pois sei que o Espírito da Glória de Deus repousa sobre mim!
A expressão de adoração é física, é mental, é Espiritual, e a rendição, como única reação, exala a entrega que nos resta!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

A prerrogativa de estar só não encontra morada em mim, pois mesmo só, não estou sozinho!
Se sozinho em meu quarto meu Pai me vê em segredo!
Se sozinho no deserto estou coberto e alimentado bradando em meus lábios a visão messiânica, posso Vencer o inimigo!
Sabendo que a morte traz a Vida, estar sozinho é não estar só, mesmo em uma sepultura sem vida, a ressurreição é o que me resta!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Aquele que veio por nós, nos foi preparar morada,
Aquele que foi nos preparar morada, fez morada em nós;
Aquele que fez morada em nós voltará, nos levará, e onde ELE estiver, estaremos nós com ELE, em sua morada!
Reino Dele em nós, nós no Reino Dele,
Ainda hoje estaremos com ELE no Reino? ou hoje o Reino Dele está em nós?

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠O mundo chora vivendo uma crise sem igual, fruto do pecado do Homem irracional, que abandonou os mandamentos do nosso Pai celestial.
É preciso lembrar dos ensinamentos de Jesus e olhar para o seu sacrifício que fez por toda a humanidade morrendo ali na cruz.
O Homem se esqueceu da bondade e compaixão, mudou os valores não cumpre a tradição, atraindo para si a morte e a condenação.

Inserida por filhologico

⁠⁠"Quando somos orientados por Deus, muitas vezes, às pessoas, não irão nos compreender, mas aqueles que são eleitos por Eles compreenderão. Talvez parcialmente ou até totalmente, o importante é não negar o entendimento a ninguém.
Jesus nos ensinou a dividir e não a multiplicar."

Inserida por murilomarchi

Tem muita gente boa que podemos aprender com eles, mas só são gente boa mesmo, pois Cristo é acima de tudo e todos.

"Por esse motivo não tenho mais guro algum, pois Cristo é o meu guro.
Por esse motivo não sigo mais mestres, pois meu mestre é Cristo.
Não tenho um profeta da bíblia para seguir, pois Cristo é meu modelo, para ser seguido.
Eu não sou mais pastor, e também não tenho mais pastor algum como modelo de caminhada, pois Cristo é o meu pastor e por esse motivo, nada me faltará.
Por esse motivo também, não tenho mais um pai espiritual, Pois Deus é meu Pai e tem cuidado de mim".

Hoje aprendi que posso ler qualquer coisa que eu quiser, mas tenho a maturidade para reter o que é Jesus, e o que não for, esta fora da minha vida...
O EVANGELHO é radical. O EVANGELHO é vida. Basta de enganos, basta de vivermos por oras aqui e outras lá, Ou somos de Cristo e vivemos por Cristo, ou então somos dos homens e vivemos pelos homens. O comemos do evangelho ou comemos dos altares de homens... Pois se misturamos, estaremos comendo juízo para nós mesmo. É preciso sermos radicais, é preciso entendermos que, quem crê é e esta salvo, mas aquele que não crê, este já esta condenado...
LEMBRE-SE, a unica coisa que vale é, aquilo que Cristo fez por nós.
Graças a Deus, hoje podemos ser desgurificados.

Que essa mudança comece na gente, Cristo nos basta, pois Ele já fez tudo por nós, e agora é conosco amigos, caminhar com Ele, em amor e graça.

Inserida por Lugli

Você sabia que muita gente odiou a mensagem de Cristo?

Pois é, mas odiaram pelo fato dele pregar o amor.

Talvez, se Ele tivesse dito, "morte aos homossexuais, morte aos pobres, morte as prostitutas", Ele teria sido aclamado.

É preciso amar, é preciso respeitar e é preciso entender que não somos diferentes de ninguém.

Inserida por Lugli

⁠Feliz Natal!

Natal é renascimento...
é uma nova oportunidade de ser.
É mais significado que festa.
É ver sacralidade na rotina de um jantar.

É memória que volta ao presente:
os passos do avô, a voz da mãe,
as mãos entrelaçadas ao redor da mesa
e a fé que se estende além do tempo.

É o convite para acolher o estranho,
para enxergar o outro com olhos de amor.
Natal é verbo que se faz atitude:
é ser Deus no abraço de quem estende a mão.

É convite para que sejamos neste dia,
como o menino em seu berço singelo:
pequenos na matéria, grandes no afeto,
humanos no gesto, divinos na entrega.

É quando Deus se limitou a um só lugar.
É prova que o finito pode conter um infinito.
É sentir Deus em um menino.
É repartir esse Deus em fatias de pão.

Natal é época de se repartir e sempre sobrar.

Inserida por Epifaniasurbanas

Poema: Dois namorados

"Éramos apenas dois namorados.
Pensando me lembro de tu,
das tuas brincadeiras,
das tuas inocentes e hilárias,
que me faziam sorrir.

Eu me lembro das tuas loucuras,
que me deixavam sem graça,
eu me lembro de como tu fazias eu sorrir,
olhando-me com caretas ...

Com umas caras pintadas engraçadas.
Eu me lembro de como eu me sentia ao seu lado,
e de como eu fazia para está sempre ao seu lado,
fazendo de tudo sempre para que nunca desse errado.

Eu me lembro de tua felicidade infinita,
na hora sempre me erguia,
apenas um olhar engraçado,
e tuas loucuras sadias sempre nos faziam rir no fundo, no fundo,
sempre eram para nos fazerem sorrir."


Campina Grande-PB. 24/07/12.

Inserida por Wallace78

⁠Poema: Estou cansado

"Estou cansado de olhar pra vida
Cansado de não ser notado,
De viver de não ser amado.

Sem ser ouvido, sem ser correspondido
Estou cansado de andar só,
Olhando e pensando
Pra o que nunca irá voltar.

Estou cansado de chorar
De ser um ingênuo, estou...
Cansado de olhar o brilho falso,
Estou cansado e sigo andando só...

E só tenho medo...
De nunca sentir
Como é que é o amor verdadeiro?"

Campina Grande-PB.Abril.04/04/13.

Inserida por Wallace78

Quando alguém te ama de verdade, nenhum obstáculo é empecilho.
Quando se ama de verdade não é a roupa, aparência ou forte físico ⁠que irá ditar o rumo, a história, e a convivência de um e do outro.
É a sua forma de amar.
O quanto se doa e demonstra amar. Não é o tempo que irá dizer e não são os erros ou defeitos que vão dizer até onde irá chegar, mas sim, o quanto você está disposto a amar?

Inserida por Wallace78

Poema: És bela


⁠⁠És bela, como um diamante lapidado
Como as estrelas coloridas,
Teus olhos são brilhantes
Iguais ao arco-íris.

Tua boca, carnuda
Tua pele, macia,
O teu corpo despido
Me enfeitiçam.

Queria estar em seus braços
Sentir teu cheiro, o teu suor em meu corpo.
Ah quem me dera fazer do teu corpo
Uma excursão, conhecer lugares novos
E observar as paisagens do teu corpo e teu coração.

Inserida por Wallace78

⁠Dessa vez eu fui inocente

Dessa vez eu fui inocente,
Acreditei na luz do olhar,
Nas palavras doces ao vento,
No carinho a me embalar.

Dei meu peito sem defesa,
Dei meu sonho, dei meu chão,
E em troca, a dor traiçoeira
Fez morada no coração.

Mas quem vive de esperanças
Se arrisca ao jogo da ilusão,
E o preço de tanta confiança
É o eco frio da solidão.

Ainda assim, sigo em frente,
Carrego a alma resistente,
Pois sei que amar, mesmo errante,
É ser humano, é ser valente.

Inserida por Wallace78

⁠Encontro no Silêncio

No refúgio sereno da tarde que finda,
Teus olhos buscaram o que o coração sente,
Entre murmúrios suaves, a paz nos brinda,
Um instante eterno, tão eloquente.

Os beijos furtivos, como brisa ao passar,
Escrevem histórias em lábios ardentes,
E o tempo se perde, se deixa levar,
Nos gestos que unem almas contentes.

Conversas tão doces, segredos trocados,
Palavras que dançam no ar, leves, puras,
O mundo lá fora parece calado,
Aqui só existe o que o amor conjura.

Carícias que embalam a noite a chegar,
Em toques sutis, promessas sublimes,
No calor dos abraços, me deixo ficar,
Buscando em teu peito, razões e rimes.

E agora me perco no doce desejo,
De um novo encontro, do mesmo embaraço,
De sentir novamente teu toque e teu beijo,
E de ter-te de novo, aqui, nos meus braços.

Inserida por Wallace78

⁠Adeus em Versos

Parto agora, deixando um pedaço,
Um rastro de mim no espaço.
Levo no peito cada memória,
Cicatrizes, risos e a nossa história.

Não há rancor, apenas o tempo,
Que nos afasta como o vento.
Nosso laço, embora profundo,
Agora pertence a outro mundo.

Os dias vividos não são em vão,
São estrelas que brilham na imensidão.
Carregue-as contigo, se precisar,
E nelas me veja, se desejar.

O adeus não é o fim de tudo,
É apenas silêncio em meio ao estudo.
E quem sabe um dia, em outro lugar,
Nos encontramos, sem precisar chorar.

Inserida por Wallace78

⁠Salvador

Eu muitos males e perigos enfrentei!
Estive à frente da morte com verdade!...
Vi os que me matar queriam na realidade,
em caminhos maus que tanto andei.

Muitas vezes senti os demónios contra mim,
mas eis que que não me mataram, assim.
Porque Deus estava já comigo naquele, tempo.
Mesmo eu com Deus nada mesmo querendo!

Aceita Jesus Cristo no teu coração amigo,
Porque ele é teu muito e sempre amigo.
Converte o teu ser ao Senhor e Salvador.

Pois ele morreu por ti na do calvário cruz
ninguém foi tão por nós, como Jesus.
Como ele se deu, por grande e seu amor!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Esta voltando


Vós reis e governantes e vós grandes da terra! Vós cientistas! Vós sábios do mundo! E vós comunistas! Tu Puntin da Rússia! Também vós governos da Europa! Vós ateus, vós agnósticos! Tu mundo ! Tu gentes do mundo! Religiosos e Judeus! Tu Israel! Sabei uma verdade! JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO!

Inserida por Helder-DUARTE