Poemas e textos sobre Jesus
Coragem e fé, “Vós sois deuses”!
Na história da humanidade já tivemos a oportunidade de conhecer trajetórias de personalidades extraordinárias que venceram pela ‘coragem’ e ‘fé’. Porque não falar do exemplo maior, que foi Jesus Cristo?.
Posso citar vários outros como Mahatma Gandhi, Madre Tereza de Calcutá, Paulo de Tarso, Allan Kardec, Isaac Newton, Arquimedes, Sócrates, Platão, Abraham Lincoln, entre tantos outros que de uma forma e outra conseguiram mudar o curso da nossa história nos trazendo conhecimentos e verdades que contribuíram para o nosso progresso espiritual, moral e material.
São personalidades que não reencarnaram em nosso planeta por acaso. Para nós, simples mortais, são fontes inesgotáveis de inspiração. Creio que poderíamos seguir os exemplos...
Quando Jesus Cristo disse aos seus discípulos a frase que mudou a maneira de pensar de parte da humanidade: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra de minha justiça”, não era jogo de palavras, não estava blefando!.
Sim, os discípulos levaram a sério e conseguiram mudar, fazer a diferença com a coragem e fé para felicidade da humanidade.
Que nós também possamos mudar o curso de nossa história com base nestas duas palavras “coragem e fé”. Todos nós podemos fazer a diferença, aliado também a persistência.
Sabe, às vezes não precisamos ser um mártir, como Jesus Cristo, um filósofo como Sócrates, um Isaac Newton, que nos mostrou a ciência, mas podemos ser nós mesmos, e mudar a 'nossa' história, para melhor...sermos Deuses de nós mesmos!
Eu acho que tem gente que pensa que o mundo espiritual se resume em anjos cantando e anjos da guarda... Há outros que nem pensam nisso. E há ainda aqueles que sabem da realidade mas fingem não saber porque é mais conveniente.
O mundo espiritual existe. Há uma batalha por cada pessoa, por cada vida, até mesmo por aqueles totalmente entregues à satanás e seus feitos. Porque Deus não desiste de ninguém. Ele mesmo sabendo da capacidade e agir de cada um, ainda assim anseia por nossa mudança.
A Bíblia diz para vigiar e orar. Precisamos estar atentos por causa das investidas, por cada vacilo, ou pela falta de fé. A oração nos mantém ligados a Deus, mas só a oração do justo é que move o céu! Para ser justo é preciso antes de mais nada ser íntimo. E ser íntimo é se dar em entrega. A consciência do que eu sou em Deus, e do que Ele produz em mim me torna apto à verdade. E a verdade liberta. A verdade amadurece. A verdade cura. E só Jesus salva!
E se? E se o mundo parasse de apontar (por hipocrisia) aos que erram, aos que perdem, aos que não são? Se inesperadamente surgissem braços que abraçam, mãos que repartem e doam, bocas que abençoam e sorriem, olhos que enxerguem, ouvidos que escutem, corações que sintam, sintam amor, compaixão e tenha fé na mudança.
Eles (o mundo), não precisam de dedos indicadores e mentes pensantes, mas de braços abertos e de corações cheios de amor, amor como o de Cristo.
Não prego aqui o evangelho morno que dispensa a integridade da Palavra, mas sim um evangelho que se preocupa com o próximo em semelhança do que Cristo a nós fez: nos deu amor quando não merecíamos!
Ame muito. Tome cuidado pra não ser permissivo e esquecer da Verdade, mas não se endureça por causa da religião. Seja Cristo.
Entre os sonhos mais ambiciosos que tiveres, ponha acima de todos eles, o desejo de que volte ao seu coração, o Amor, pois estamos precisando muito dele, foi por tal sentimento, que Jesus veio por nós, para demonstrar o real significado do Amor, e para fazê-lo real entre nós homens, homens de dura cerviz, que mesmo o sentimento mais sublime existente, o próprio amor, não conseguia perfurar a dureza dos nossos corações, então (me veio tal sentimento neste exato momento – Conjecturando) Ele junto com Pai, conversando, disse;
- Pai, o sentimento que superabunda o nosso ser, é o amor Pai, mais eles; eles que criamos a nossa imagem e semelhança, não aprenderam Pai, não aprenderam a amar. Então pai, o que podemos para que eles aprendam a amar?
E Deus então, com grande dor no coração, disse a o seu filho.
- Filho, o único modo, que temos para ensina-los a amar, e indo até eles...
- Então, eu irei filho, irei até eles, e os demonstrarei, o sublime sentimento que é o Amor.
Mais, o sentimento que mais compunha o ser deles, era o amor então Jesus disse:
- Não Pai, de modo algum, o deixarei ir, eu Pai! Eu vou! Ensinarei a eles, não os falarei, mais viverei o amor, e assim eles aprenderão a Amar.
O VERDADEIRO NUNCA SERÁ EXPLICADO ELE TEM DIVERSAS FORMAS DE SER EXPRESADO. EM RITÍMO DE POESIA ELE
RIMA O REFRÃO. NA MELODIA DE UMA MUSICA ELE ATRAVESSA
A ALMA E SUSSURRA EM SEU SER.EM TUDO E EM TODAS AS COISAS ELE SEMPRE IRÁ VIVER. O AMOR NÃO ACABA TAMBEM NÃO TEM LIMITE. O AMOR NÃO MORRE, SIMPLESMENTE POR TER VIDA PROPRIA, O AMOR SEM VOCÊ É TUDO, VOCÊ SEM AMOR NÃO É NADA.COM AMOR CHEGAREMOS A QUALQUER LUGAR,ATRAVESSAMOS BARREIRAS,SALTAREMOS MONTANHAS,COM AMOR DERRUBAMOS MURALHAS.POR AMOR ALGUEM PASSOU POR TUDO ISTO. E POR AMOR FEZ MUITO MAIS. MORREU EM UMA CRUZ POR MIM E POR VOCÊ. LEMBRE-SE O AMOR NÃO MORREU E NEM JESUS, O AMOR FEZ PROEZA RESUCITANDO CRISTO AO TERCEIRO DIA.
"Certa noite quando ainda eramos muito pequenos minha mãe nos contou uma pequena passagem da vida de um homem que por amar muito as pessoas se doava por inteiro e nunca deixava ninguém desamparado. Segundo ela Ele não tinha uma casa, nem tão pouco dinheiro para manter-se, mas todos que o conhecia dizia que ele representava o AMOR, que se revelava através de sua maneira simples de ser e no seu jeito humilde de olhar, mas na maior parte das vezes as pessoas só se aproximavam dele quando realmente não tinham outra saída. Sendo que, ao conhecê-lo não conseguiam mais se afastar e tornavam-se seu seguidor. Então, uma multidão se formava ao seu redor a ouvir ele contar suas lindas histórias de AMOR, PAZ e JUSTIÇA. E no meio destas pessoas havia uma pessoa que sempre fazia muitas perguntas e em nenhuma delas ele respondia. Com o passar do tempo este homem foi ficando irritado e já não o via mais com aquela admiração. Desvia a atenção quando aquele homem tão admirado e respeitado falava. Não saia do meio deles apenas para poder zombar de seus ensinamentos e em uma noite muito tempestuosa estavam todos abrigados em um mesmo lugar e juntos faziam uma prece quando este Mestre disse em alto e bom som a todos os presentes:
Tenho sido enquerido a anos por uma das pessoas que convive com nós, mas na verdade ele não pergunta porque a sua alma sente realmente esta necessidade em saber, mas sim pelo simples gosto de se auto-promover. Um silêncio absoluto tomou conta daquele lugar e ninguém tonha ideia de quem se tratava, pois perguntas sempre tinham. Então, tomou um pedaço de papel e escreveu a seguinte frase:
Trago em meus ombros uma linda história de vida que seria capaz de mudar a todos se realmente a quisessem ouvir!
Depois em seguida disse eu irei precisar de alguém para ler esta frase e ir traduzindo a muitos idiomas, pois vejo que nem todos que aqui estão entendem bem a minha forma de falar. Aquela pessoa que ficava sempre na espera levantou-se e se ofereceu para ser o interprete. A começar a pronunciar à frase nos diversos idiomas uma imensa sensação de PAZ foi tomando conta de seu ser e ao final, este nosso interprete começou a chorar de forma intensa. O mestre então perguntou o porque do choro e ele simplesmente respondeu: Estou diante do próprio Cristo e não estou sabendo ouvir. Procurei fazer-lhe tantas perguntas que não assimilei nada do tinha-nos ensinado. Minha vida é fazia, cheia de inimigos, não tenho muita saúde, vivo submerso em problemas que muitas vezes nem são meus, mesmo sendo um cristão não tenho paz. Então o mestre se aproximou e o abraçou e disse-lhe:
Meu irmão sempre haverá grandes lideres religiosos e todos eles sofrerão com os ataques do mal e nenhum de vocês deixará de ser alvo do mal. Carregamos dentro de nós o bem e o mal, mas nossas atitudes irão mostrar a quem estamos seguindo e a quem temos por Mestre. Todo ensinamento poderá vir de um humilde ou de uma pessoa de grandes posses, mas antes será sempre alvo do bem e do mal, pois isso lembre-se sempre do sacrifico do calvário e tenha na mente que o único capaz de julga-nos àquele que tem o PODER de nos SALVAR!
Muitas vezes recebemos uma palavra de um desconhecido ou até de um morador de rua, pois DEUS usa de varias formas para abençoar seus filhos, mas antes de tudo será necessário que limpe o coração do mal mundano que insiste em nos tapar os ouvidos. O único caminho que nos foi deixado é o do AMOR, mas temos que deixar ele adentrar nossos corações e fazer dele o nosso mestre e guia"
(Hélia Michelin)
A vida é complicada, há tantas dificuldades e barreiras. E muitas vezes por termos que fazer um simples esforço e acabar fracassando, pensamos em desistir por achar inúteis nossas tentativas. E já percebeu que sempre insistimos dizer que tentamos?...
...Jesus, ah se todas as pessoas tivessem 1/10 de cada virtude tua!
Ele viveu como uma criança qualquer, como um menino brincava, seus pais o alimentava, não tinha obrigações. Mas quando cresceu, como qualquer ser humano passou a ter obrigações, passando a cuidar de si próprio. Jesus mantinha fidelidade com nosso pai, ele além de cuidar de si passou a cuidar dos outros. Ele foi em busca de pecadores para serem os seus discípulo, e ele sabia que no meio deles um o trairia, mas não se intimidou. Foi ao deserto, passou quarenta dias e quarenta noites jejuando e sendo tentado pelo demônio. Resistiu. Muitos o chamavam de farsante e mesmo assim, Jesus tinha misericórdia dessas almas e continuava a fazer seus milagres. Jesus foi crucificado por nós, ele continuou tentando. Ele morreu. Ele conseguiu. Tentar é ir ao limite humano e espiritual. Espelhemos em Jesus, homem forte e imortal.
Talvez no último momento em um último olhar.
Quando der para se calar ou gritar.
Quando tiver que ser forte ou fraco.
Quando chegar o momento de ter a gratidão ou mal agradecer.
Quando chegar o último momento de assumir os erros, ou simplesmente pedir desculpas.
Quando no último momento a minha visão se perder...
Desejo que ela se vá...
Deslumbrando-lhe toda a sua beleza pela última vez.
E mesmo que Deus não me permita o tempo de te dizer-te.
Sabereis quando olhar em meus olhos, que apesar de meus erros e anseios, eu sempre te amei.
Apenas olharei nos teus olhos, e apenas espero ouvir no último momento.
_Adeus meu amor.
Senhor ensina-me
A proclamar apenas uma verdade
A ser grande na fé
A pedir menos e doar mais
A lutar pela injustiça com sabedoria
A andar em seus caminhos
A reconhecer o que vem dos Céus
A sorrir e também a chorar
A entender a tua vontade
A escutar a sua voz
E no último dia e no último suspiro sentir a tua presença....
" Sim estávamos mortos, as trevas e a culpa do pecado não nos incomodava,Sim! Pois estávamos mortos.
Cadáveres andantes,fedidos e cheios de vermes, quão desprezível erá minha presença, quem á suportaria um morto ao seu lado? Quem compartilharia o mesmo ambiente de um corpo cheio de imundice e podridão? Pois então, se vocês mesmos não suportam o mal cheiro e o incomodo de um morto, que dirá DEUS. Sim! Ele não admite um morto á sua presença ,pois como esta escrito, não é Deus de mortos, más sim de Vivos(Marcos 12;27 )
Esses mortos não tem vontade,pois estão mortos. A escuridão tomou conta dele, e agora só lhe resta a segunda morte.
Más algo estranho aconteceu ouvi uma voz que chamava pelo meu nome, já escutava e tinha noção de vida em mim
...Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância( João 10;10)
Senti meu coração pulsar, meus pulmões se enchiam de oxigênio, estava limpo, já não havia podridão em mim, pela lei conheci o pecado, e aquilo que era para minha vida, me foi para morte, más em CRISTO JESUS encontrei vida, agora sim, Deus terá prazer em me receber. Fui lavado pelo sangue de Cristo, ainda sou um devedor eterno e não tenho com que pagar, más agora vejo e vi que Cristo pagou o preço por mim, sim! estou livre, agora posso ver e ouvir. Sinto que cristo me chama e não posso resistir, seguirei o caminho que Cristo preparou para mim"
O Melhor Pai de Todos
Com este céu azul furta cor é que eu te louvo Senhor
Meu Deus, meu amor!
Mesmo na aflição ou na dor
Jesus é meu Senhor!
O Doutor que sara a minha dor!
Nas curvas da vida ele é meu guia nessa ida. Seja na subida ou na descida, Jesus é minha vida!
Quando vem a solidão e doi o coração, Jesus o meu paizão
vem e me tira dessa aflição
o que me tirou do mundão
Sinto sua emoção quando completo uma missão, e me dá uma alegria que dá vontade de gritar até secar o pulmão...
Senhor Deus obrigado pela atenção!
Jesus te agradeço por esse amor
Imenso como o mar em que submerge toda minha ignorância
Até afundar para eu ficar puro como o ar e continuar a te adorar
Eu e minha Família serviremos ao senhor, assim eu creio e assim será! Iremos todos te louvar até nos afundar nesse mar.
Jesus meu Papaizão, te amooo!!!
Porque será que é tão difícil ler algo que vai contra o nosso ego e aceitar aquilo como uma correção? Nenhuma página cristã (verdadeira) está aqui no Facebook pra atacar e nem acusar ninguém, muito pelo contrário. Assim como Paulo falava para as igrejas naquela época, nós falamos para a igreja dessa época. Assim como Paulo evangelizava para os perdidos naquela época, nós também evangelizamos os perdidos dessa era.
Devemos abrir nossas mentes para aceitar novas ideias, novas opiniões. Não NOSSAS novas opiniões, mas a opinião bíblica, dita pelo Senhor, nosso Deus e Pai. Precisamos aprender a absorver tudo o que for bom de cada coisa (1 Tessalonicenses 5:21), buscar a maturidade espiritual e sair do leitinho, partindo para o alimento sólido (Hebreus 5:12-14).
Será que é tão difícil assim ouvir que o seu cantor 'gospel' não está agindo e muito menos cantando segundo as Escrituras? Ouvir que um gosto SEU é contrário á Bíblia? Nós somos falhos, limitados e imperfeitos, estamos sempre sujeitos a erros e sempre que algo confrontar nosso pecado, devemos aceitar de bom grado e ouvir a voz de Deus. A geração do 'mimimi' tem que ser exterminada e tem que se levantar a geração dos corrigíveis, disposta a lutar contra a sua própria opinião. Temos que acabar com o "eu acho que..." e começar a ouvir e agir em cima do "assim diz o Senhor". Não somos melhores que ninguém, somos apenas servos. O papel do servo é servir e fazemos isso. Mas o que não podemos tolerar, é a conformidade com tudo o que acontece. Se for pra contestar algo, que possamos contestar o mundanismo e a mentira. E se for para abrirmos nossas bocas, que seja para glorificar a Deus!
Que o Natal permaneça em nossos corações como o nascimento da esperança e do pleno Amor de Deus por nós, que enviou seu Filho para nos amar, servir de exemplo e nos salvar.
Um dos mais nobres atos de humildade, pois foi quando o Verbo se fez carne e habitou entre nós. Foi quando Deus todo poderoso se fez homem e veio ao mundo, nasceu como um bebê e vivenciou os encargos e as limitações de um ser humano, mas nunca desistiu e sempre teve amor infinito!!!
Que essa Eterna Aliança, seja vivenciada em cada momento de nossas vidas com todo amor e dignidade que lhe cabe. Sempre é tempo para se fazer Natal em nós, pois Jesus nos Ama, nos chama e espera por nós!!!
A Verdade, o Caminho, a Vida!!!
Quer presente melhor que este?!!!
FELIZ NATAL E PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE!!!!
O grande Plano
-Foram convocadas potestades, principados e legiões, demônios que agiam nos 4 cantos do globo terrestre para uma reunião extraordinária. Assim que passaram a lista de chamada foi dada a palavra para Lúcifer, o chefe dos chefes.
- Como todos sabem há mais de dois milênios temos uma luta travada contra os cristãos, eles ainda não entenderam que quando Cristo morreu na cruz eu VENCI.
Mas infelizmente ele ressuscitou ao terceiro dia, fiz de tudo para que os discípulos não soubessem do acontecido, até usei os guardas que estavam de prontidão em frente ao sepulcro para mentirem, dizendo que o corpo havia sido roubado, mas não obtive êxito. A palavra foi anunciada e o evangelho foi pregado. Ao longo dos anos usei vários reis, imperadores e lideres em todo mundo para que matassem e fulminassem os cristãos da face da terra, mas como todos sabem ainda não consegui romper esta barreira.
Porém estou com uma nova estratégia, irei atuar dentro da própria igreja, não usando somente alguns membros da igreja com fofocas e falsos testemunhos como tenho feito, atuarei principalmente nas lideranças. Além do cansaço espiritual, físico e mental que tenho posto sobre a vida dos mesmos para não lerem e estudarem a bíblia farei de tudo para que eles desejem nunca ter conhecido a verdade.
- Mas Como o senhor das trevas fará tal proeza?
Perguntaram alguns demônios...
-Usarei primeiramente os pastores e farei com que as lideranças os imite. Estes pastores serão amantes de si mesmo e estarão em busca de aplausos e de holofotes. Estes introduzirão encobertamente heresias de perdição na igreja, serão permissivos e parciais, farei com que os cristãos sejam guiados por homens torpes e vis. Serão manipuladores e cobiçosos e só enxergarão os seus próprios umbigos. Eles perderão os dons e não terão visão do reino, só pensarão em seus salários e não se importarão com as vidas que eu possuo.
Serão tão apegados ao dinheiro que farão negócio da igreja com palavras falsas e fingidas. E por serem soberbos e egocêntricos impedirão muitos de seguir o Caminho. Estes homens darão ênfase a teoria da prosperidade e outras heresias, ainda serão convictos que estão sendo movidos pelo “espírito”, a emoção e o descontrole serão seus frutos. Não ouvirão a ninguém porque só eles tem razão, o seu ego será tão inflado que se sentirão os donos da vida e da morte, e começarão a pisar nas ovelhas. Estas não serão chamadas pelo nome, serão apenas um número ou mais um envelope de dízimo. Usarei deturpadamente vários versículos bíblicos e assim enganarei até os mais estudiosos e entendidos.
As ovelhas não terão pastor e sim administradores e consultores. Elas ficarão sem pasto, e por isso estarão dispersas. Começarão a digladiarem entre si e umas pisarão nas outras, e com isso muitas retrocederão. Quando estiverem fracas, machucadas e feridas serão um alvo fácil para nós. Elas olharão para os seus pastores e lideres e não verão a face de Cristo, e ai será o fim.
Revoltados, insatisfeitos e feridos rejeitarão a sua fé e negarão a Cristo. A casa estará vazia. Então entraremos nas suas vidas e levaremos mais sete conosco e o último estado desse homem será pior que o primeiro. E então o nosso plano terá um grande êxito...
- AHA, gritaram os demônios,
- Agora é a nossa vez.
E saíram prontos a executar o plano macabro, confiantes que seriam vitoriosos.
Infelizmente amados, o plano de Satanás tem se cumprido e hoje vivemos em uma época em que o amor que é o principal de todos os dons tem se esfriado e temos conhecido homens que uma vez foram usados por Deus, que uma vez aceitaram a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador e que hoje não tem testemunho de um verdadeiro cristão. Enveredaram-se nos caminhos do ganho fácil de dinheiro usando a fé de pessoas simples e se esqueceram de serem imitadores de Cristo e seus seguidores.
Mas se você foi magoado, ferido se passou por situações similares a estas e acabou desistindo de ter uma aliança com Jesus Cristo, ore ao Senhor, peça a cura do seu coração ferido, Lembre-se que em momento algum Jesus te magoou, Ele tem sido fiel a você...Jesus te ama...
João 11:35
Sabe esse pequeno versiculo, eu acho que é o menor e o maior ao mesmo tempo.
Quando o verbo se tornou carne, ele nao quis ser o SUPER HOMEM, mesmo que antes dessa passagem ele diz ""Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá" JOAO 11:25. Ele nao falou essa frase com o IRON MAN, tanto é que dez versiculos mais tarde, Ele chora.
Isso me conforta por saber que por ser Cristão, minha vida não seria um mar de rosas obrigatório, sabe?
Mas junto com essas tais rosas, viriam os espinhos, que iriam machucar. Mas me alegro, pois a Palavra diz "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Salmos 30:5
Leva e traz
Ah tempo que passa e leva
Leva tudo o que nele passar
Aquele tal carro que tanto desejei
Não mais me traz felicidade
Já nem sinto saudade
Ahh tempo que passa e traz
traz aprendizado em tudo que nele passar
Saudade são apenas lembranças que não usarei
Aprende que tudo é momento
Momentos são sempre momentos
CONVITE AO TRABALHO
Como posso pedir mais,
se na vida tanto já tenho,
acredito que o que me falta é empenho
na construção de um mundo de paz
Se ao menos eu conseguisse enxergar
um palmo adiante de mim,
descobriria um universo sem fim
onde poderia o amor espalhar
Vivemos num mundo sem luz,
orgulhosos, mesquinhos e egoístas...
que nem sequer percebemos as pístas
deixadas pelo nosso irmão Jesus
Quando o sino desdobra
lá do alto o Mestre nos chama
é mais uma prova de que Ele nos ama
e nos quer trabalhando em Sua obra.
RECUPERANDO O TEMPO
Não adianta lamentarmos o tempo perdido
temos que correr atrás
dar as nossas vidas um novo sentido
Deixar de lado, todo orgulho, toda mesquinhez
que ainda plantamos
buscar nos refolhos da alma
aquela calma, que um dia sonhamos
Transformar nossos sentimentos e atitudes de outrora
esquecer o homem rude que habita na gente
e as vezes botamos pra fora.
Trocar as agressões e ofensas sofridas,
que muitas vezes transformamos em guerra,
por atitudes de inteligência e amor,
com um sorriso ou uma prece sincera.
Quem sabe dessa forma
abrimos a porta a um caminho de luz
Fazendo com que a humanidade se ame de verdade,
como sempre esperou nosso Mestre Jesus.
VIDA DE MENDIGO
Eu era apenas uma criança,
quando conheci os dissabores dessa vida.
Nunca tive brinquedos e nem mesmo um Natal
vivia nas ruas sozinho, abandonado como um animal,
usei sempre roupas rasgadas,
descalços, vivia com os pés no chão,
Dormia sempre nos bancos das praças,
muitas vezes com fome,
pois me faltava até mesmo o pão.
O frio da noite castigava o meu corpo,
que raras vezes era aquecido por um cobertor,
que recebia por doação,
de algum irmão benfeitor.
Muitas vezes, sonhava em ser rico
era apenas quimera de minha mente,
Nunca tive sequer remédios ou doutor
Pra me curar quando doente.
Ninguém nunca procurou saber meu nome
Se eu sentia frio ou se passava fome.
Vi pessoas de bom porte financeiro
Gastarem sem se preocupar
Por nadarem em dinheiro.
Mas...sem coragem de repartir um pão,
diante dos necessitados, não estendem suas mãos.
Esquecem que suas fortunas,
são talentos que Deus lhes confiou
E que amanhã no mundo maior
Terão que prestar contas ao Senhor
De tantos sonhos que tive na vida
somente um se realizou,
Tive sempre o amor do Cristo Jesus,
Filho de Deus Nosso Senhor.
ABRAÇANDO A PAZ
Não quero mudar o mundo não
Só quero encontrar nele algo mais
Não desejo parecer um deus
Só anseio o amor abraçando a paz
Não quero mais guerras não
Só quero todos de mãos dadas
Não desejo ver o fim da terra
Só não quero ouvir mais rajadas
Não quero mais preconceitos não
Só quero ver a mãe dar ao filho carinho
E na construção de um mundo perfeito
Pretendo doar amor e carinho
Não quero acordar da quimera não
Só quero ver realizado um sonho meu
O fim da desumanidade em nossa esfera
Só espero que todos se aproximem de Deus
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp