Poemas e textos sobre Jesus
Antes de Jesus Cristo muitos batalharam por DEUS em guerras, pela força... Cristo é a mudança, com a mensagem renovada!
Alexandre O Grande lutou pelo seu Deus, crendo honrar o Seu nome contra os bárbaros pagãos, espalhados por diversas culturas do planeta... Esta é uma guerra de milênios! Resumir Alexandre O Grande como um sanguinário, ou é ignorância ou má intenção. É bom lembrar que ele foi Rei e Faraó do Egito! Não foi pouca a sua importância!! Alexandre mudou o mundo muito positivamente, com a disseminação da cultura, e crenças gregas... Com a propagação do helenismo, ele influiu e deu bases conceituais ao cristianismo... Era filosófo e aluno de Aristóteles, que o orientou à fazer muito do que fez...
Perante Jesus
Certa feita, convidou-nos o Divino Mestre:
- "Vinde a mim , todps vós que sofreis e vos aliviarei ..."
E através do tempo, todos nós os que nos consideramos imperfeitos e infelizes, fomos a Ele , a fim de ouvir- Lhe as instruções.
Os oprimidos e aflitos, os doentes, os cansados, os sedentos de justiça, os desarvorados, os desvalidos, os desamparados, os perseguidos, os os caluniados, os tristes, os desesperados, os fracos, os irritadiços, os imcompreendidos e toda uma legião de sofredores, buscamo-Lo,, avidamente, aguardando -Lhe os ensinamentos e promessas, manijfestando-nos em torno Dele qual ocorre neste livro.
E o divino Mestre respondeu-nos com as instruções da Boa Nova, cuja validade é definitiva para todos os tempos.
Amparou-nos o Senhor, reconfortou-nos, esclareceu-nos, traçando-nos os caminhos para chegarmos até Ele e conhecermos a nós mesmos, expressando-se claramente, com vistas a todos os povos.
Reergueu-nos o ânimo e guiou-nos o coração e a inteligência.
Cabe-nos, agora, a obrigação de escutar-Lhe as orientações e acompanhar-Lhe os exemplos que Lhe caracterizam a Grandeza
CÂNTIGO DE ESPERANÇA
(Por: Jesus Cristo)
Por que há de estar tão triste
Se tudo de ti em mim existe
Desde o tempo de amor e paz?
Por que tudo lhe consome
Se tu sabes qual o meu nome
No coração a te amar demais?
Tu és de mim um encantar.
Levas em sonhos o amargurar,
A pairar distante toda a dor...
Porque tu és tudo o que tenho.
Eu sou de ti todo o engenho,
“Tua esperança” e o teu fulgor!
JESUS, DEUS PRESENTE, PRESENTE DE DEUS
Deus despido para nos agasalhar.
Deus solitário que nos oferece companhia.
Deus traído que se mantém fiel.
Deus faminto que nos oferece pão.
Deus sedento que nos sacia a alma.
Deus vulnerável que nos dá proteção.
Deus fraco que nos empodera.
Deus pobre que nos garante provisão.
Deus louco que expõe a futilidade de nossa sabedoria.
Deus condenado que defende réus.
Deus que ama quem não merece ser amado.
Deus operário que nos promete descanso.
Deus que chora nossas dores.
Deus que festeja nossos êxitos.
Deus que lamenta nossos fracassos.
Deus que compreende nossas limitações.
Deus que perdoa nossas falhas.
Deus que apaga nossas mágoas.
Deus que encerra ciclos e renova todas as coisas.
Deus que ressignifica nossas tragédias.
Deus que rompe nossa indiferença.
Deus que morre nossa morte para vivermos sua vida.
Deus que abastece de esperança a dispensa de nossos corações.
VOU-ME EMBORA PARA LONGE
Vou-me embora para longe,
Talvez Bom Jesus da Lapa,
Ou, então, algum lugar
Que nem existe no mapa.
Vou-me embora para longe,
Talvez a Ponta da Serra,
Ou, então, algum lugar
Além do planeta Terra.
Vou-me embora para longe,
De meu só levo o chapéu.
Meu destino é o lugar
Onde a terra beija o céu.
Vou-me embora para longe,
Mas não é tão longe assim.
Vou adentrar as fronteiras
Que me separam de mim.
Vou-me embora, vou-me embora
Com meu cajado de monge.
Se alguém perguntar por mim,
Fui-me embora para longe.
Já dizia Jesus: “O amor cobre uma multidão de pecados”.
Sua Alteza Real: O Amor!
– O amor é por excelência o mais puro e verdadeiro entre todos os sentimentos. Já dizia Jesus: “O amor cobre uma multidão de pecados.”
Destaca-se como mais importante, porque é através dele que todos os outros têm origem. Quem ama é pacifico, caridoso, benevolente, humilde, quem ama não mata, não rouba, não odeia, sabe entender e perdoar as ofensas recebidas, enfim resume-se em todas as virtudes.
Claro que por habitarmos ainda um planeta de expiações e provas, somos seres imperfeitos, assim sendo, é impossível existir alguém que seja portador(a) desse amor puro e incondicional como o era Jesus.
Somos aprendizes na longa estrada da vida, todavia criados para um dia alcançarmos a perfeição. Não importa que por enquanto não o possuímos em toda sua magnitude, mas, se nos esforçarmos pelo menos em cada passagem nossa pelo planeta que nos compete habitar, de acordo com nosso nível evolutivo, exercitamos e pomos em prática uma pequena parcela que seja desse belo sentimento que unifica todas as criaturas.
Passo a passo, como uma criança que aprende a andar, nós caímos, levantamos e aprendemos com a divina lei do amor.
Aos poucos vamos subindo um pequeno degrau que seja rumo a nossa evolução, que consequentemente nos conduzirá a chegarmos através dos séculos, milênios, à perfeição que nos foi destinada por Deus.
Em um mundo tão carente de paz, onde existe tanta desarmonia, ódio, egoísmo, orgulho e tantos outros sentimentos negativos, faz-se necessário, ou seja, é de fundamental importância a prática do bem a qual só se consegue quando procuramos amar nosso próximo como a nós mesmos, segundo os ensinamentos de Jesus. Ele não nos pede muito, se dedicarmos uma pequena parcela de amor através de um gesto, de um abraço, de um sorriso, de uma palavra amiga, de uma ajuda a alguém necessitado, com certeza estaremos cumprindo a sua vontade e, automaticamente, contribuindo para nossa evolução espiritual. É isso que o Senhor quer de nós, Ele não nos pediu nenhum sacrifício além das nossas forças, apenas amar uns aos outros, isso sintetiza os preceitos que caracterizam o AMOR como o maior e mais puro dos sentimentos.
Para algumas pessoas isso pode até configurar sacrifício, pois são egoístas, vaidosas, arrogantes, só veem aquilo que querem, tornando-se, dessa forma, difícil para elas enxergar além do âmbito material para o qual seus olhos estão sempre voltados, assim sendo, são incapazes de realizar alguma coisa que diga respeito ao lado espiritual, mesmo que seja algo recomendado por Jesus. Esquecem que o tempo passa implacável, a idade chega, a pele enruga, os cabelos embranquecem, a beleza se vai e a vida terrena acaba.
O que de bom, de positivo essas pessoas levarão consigo para a eternidade? Nada. A bagagem delas constará apenas de uma mala vazia, que nada lhes será útil na hora do acerto de contas. Sim, isso mesmo, todos nós prestaremos contas dos nossos atos, bons ou maus e receberemos segundo o que plantamos. Assim funciona a Lei do Retorno para todos, sem distinção nenhuma para ninguém. Arrependidas, desejarão consertar os erros cometidos, só que será tarde demais, terão que responder pelo que deixaram de fazer, quando convidados foram a cooperar na seara do Senhor.
Todavia, com a lei é do Amor, terão novas oportunidades de resgatar suas faltas, até porque Deus não condena ninguém, nós mesmos nos punimos pelo nosso proceder equivocado.
Sejamos pois fiéis cumpridores da vontade do Pai e seremos imensamente abençoados.
Feliz Natal com Jesus!
Natal: quando o homenageado é Jesus!
A maior e mais importante data cristã de toda a humanidade aproxima-se, e com ela as melhores vibrações que envolve a todos nós em uma psicosfera luminosa, feliz e harmoniosa, estabelecendo-se uma ambiência salutar, onde a maioria das pessoas imantadas por energias amorosas, que normalmente circulam ao entorno do nosso planeta, saúdam a passagem de Jesus entre nós.
Até ai, tudo bem. Afinal comemora-se a maior festa da cristandade, o nascimento do espírito mais puro e sublime que habitou entre nós. Entretanto as festividades natalinas nada têm a ver com a humildade e simplicidade amorável do aniversariante, caracterizando-se por mesas fartas onde as pessoas se deleitam comendo e bebendo exageradamente, árvores gigantes lotadas de presentes, exibição desmedida da vaidade humana, na qual impera um verdadeiro desfile de roupas, sapatos, adereços caros, uma verdadeira disputa mundana sobre quem se encontra mais elegante e com vestes mais sofisticadas.
Tudo isso sem falar na comercialização da data, quando os shoppings abarrotados de gente que, ansiosos, correm em busca de presentes dos mais variados para si e para agradar aos outros. E no meio de toda essa agitação, dessa correria, eis a pergunta que não quer calar:
Onde se encontra o Cristo de Deus? Ninguém sabe, ninguém viu!
O principal homenageado não partilha de nada disso, sabe por quê? Porque é simples, humilde, desprovido de vaidade, mas rico em amor. Nascido pobremente em uma manjedoura, em sua chegada ao mundo não houve festividades grandiosas, presentes caros, mesas fartas, nem nenhum tipo de exibicionismo. Veio com uma missão e a cumpriu integralmente e dolorosamente; ensinou o amor, o perdão, a caridade, preocupou-se em disseminar o bem e o fez como jamais ninguém o faria, de forma ampla e magistral.
Por que a humanidade não segue seu exemplo? Pelo menos deveria tentar, já que igual a Ele é impossível ser! Por que ao invés de tantas coisas mundanas em comemoração ao seu nascimento, não buscam colocar mais em prática seus ensinamentos?
Amar o próximo como a si mesmo, ofertando o pão aos que têm fome, dando de beber aos que têm sede, amparando os órfãos, abrigando os idosos rejeitados pelo mundo, enxugando as lágrimas dos aflitos, aprendendo a perdoar os que lhes ofendem, ofertando amor incondicional aos que precisam e se encontram caídos a margem dos caminhos?
Com absoluta certeza essas coisas seriam muito mais agradáveis aos olhos de Jesus.
Ainda temos muitas estradas a percorrer até compreender a necessidade de nos libertamos, pelo menos um pouco mais, das coisas materiais, tomando consciência de que daqui nada levamos e que nada disso agrega algo positivo aos nossos espíritos.
Procuremos refletir melhor e que, pelo menos, na noite de Natal, em meio aos festejos que tanto amamos e valorizamos, lembremos de saudar o aniversariante, elevando a Ele uma prece de agradecimento, rogando para que haja mais amor e fraternidade entre os homens.
“Que sejamos luz nos olhos dos cegos, bengalas nas mãos do trôpegos e fé na mente dos sofredores.” – Feliz Natal com Jesus!
Jesus ensinou a rezar: 'Perdoa as nossas dívidas ASSIM COMO perdoamos os nossos devedores' e ainda esclareceu: 'Com o mesmo critério com que julgardes sereis julgados'. A conclusão é ÓBVIA: ou você aprende a perdoar, ou quanto mais estrita seja a sua obediência a todas as demais regras daquilo que você entende por 'moral cristã', tanto mais elas servirão para endurecer o critério com que você será julgado e muito provavelmente condenado.
Nossa ÚNICA saída neste vale de lágrimas é perdoar sempre, perdoar tudo, perdoar de todo o coração.
Para ser sincero, só encontrei na vida uns três ou quatro cristãos que compreendessem isso.
ONDE ESTÁ DEUS?
“E, respondendo Jesus, disse: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto. E, ocasionalmente descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e, vendo-o, passou de largo. E de igual modo também um levita, chegando àquele lugar, e, vendo-o, passou de largo. Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão; E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele;”
Esta é uma das perguntas que mais tem sido feita. Diante de tanta desgraça, diante de tanta violência, tanto roubo, tanta injustiça passamos a perguntar: Onde está Deus?
Hoje você não pode ter uma “ranchinho” para passar o final de semana com a família, pois durante a semana entrará pessoas más intencionadas e furtará de você toda a alegria. Hoje você não tem a segurança de ter um filho ou uma filha descendo do ônibus de volta da faculdade, pois o medo de ter alguém forjando mal na próxima esquina não o deixa dormir em paz até que a porta de casa se abra. E se um certo dia a porta de casa não se abrir na hora certa, e o telefone tocar sua alma bradará: Onde está Deus?
Se você olhar a sua volta verá que poucos tem muito e muitos tem pouco trazendo um desequilíbrio social e econômico fazendo poucos rirem e muitos chorarem e novamente uma voz grita lá do fundo do nosso coração: Onde está Deus?
Mas acredito que a pergunta carregada de decepção, crítica, insatisfação e um tom de obrigatoriedade precisaria ser outra: Onde estou eu? Onde está você?
Somos sabidos de que Deus faz o que não podemos fazer, estamos cientes de que a mão de Deus alcança para nós o que não podemos alcançar, faz parte do conhecimento comum que o que é para nós fazermos Deus não fará por nós, então a pergunta “Onde está Deus?” diante de tamanha desgraça, maldade, injustiça e desigualdade é fácil de ser respondida: Esperando eu e você fazermos alguma coisa, darmos o primeiro passo, agir conforme nossa capacidade e não cruzarmos os braços e esperar que tudo caia do céu.
Quer ter filhos abençoados então nunca ache que já pode parar de ensinar a ética, a moral e a fé, tenha ele os anos que tiver; quer ter um casamento maravilhoso que supere toda e qualquer adversidade então passe a amar incondicionalmente seu cônjuge, dando a ele a oportunidade de concertar os erros por piores que forem; quer ter uma sociedade justa comece dentro de casa, no trabalho, na escola agindo de justiça para com o teu próximo, que, segundo Jesus, nosso Mestre e Senhor, nos ensinou que nosso próximo não é apenas que amamos, mas sim quem Deus, por sua onisciência, fez cruzar o nosso caminho dando-nos a oportunidade de nos tornarmos “bons samaritanos”. Foi isso que Jesus quis ensinar na Parábola conhecida como “O Bom Samaritano”, que particularmente gosto de intitulá-la de “O Verdadeiro Cristão”.
O verdadeiro cristianismo vivido por Jesus e requerido pelo mesmo que vivamos é o de entender as coisas simples e mais básicas da felicidade tanto minha como de todos: a compaixão e a disponibilidade de fazer o bem.
Jesus escolheu 12 discípulos, sendo que com 3 deles (Pedro, Tiago e João.) tinha uma intimidade maior.
Todo mundo tem aquela pessoa que entrou na sua vida à pouco tempo, e é como se já estivesse a anos. Mas isso não acontece com TODOS. Até Jesus selecionou as amizades e você fica aí, confiando em qualquer um, colocando dentro da sua casa sem saber quem é. Conhece a pessoa hoje e já chama de "melhor amigo."
Somos uma geração que sofre decepção por falta de pedir direcionamento ao Espírito Santo quanto às pessoas que entram nas nossas vidas. E depois ainda temos a ousadia de reclamar com Deus!
Ouça a voz certa.
"Sabendo Jesus que pretendiam proclamá-Lo rei à força, retirou-se novamente sozinho para o monte” (João 6:15).
Tenho algo a dizer contra as vozes mentirosas que enchem nosso mundo de ruído.
Você já as ouviu.
Elas lhe pedem para trocar sua integridade por um novo produto lançado no mercado e para negociar suas convicções em troca de um negócio rentável. Elas sussurram.
Aliciam.
Zombam.
Provocam.
Adulam.
As vozes da multidão.
Nossa vida é como o pregão da bolsa de valores.
Homens e mulheres vociferando num frenético esforço de pegar tudo o que for possível antes que o tempo acabe.
Um coro infinito de vozes estrondosas: algumas oferecendo, outras aceitando e todas gritando.
Que faremos com as vozes?
Jesus ouviu essas vozes, com seus aliciamentos e suas provocações.
Mas também ouviu mais alguém. E, quando Jesus o ouviu, Ele o procurou. Preferiu ficar a sós com o verdadeiro Deus a permanecer em meio a uma multidão, com as pessoas erradas.
Declarou: “Não fiquem admirados com isto, pois está chegando a hora em que todos os que estiverem nos túmulos ouvirão a sua voz e sairão; os que fizeram o bem ressuscitarão para a vida, e os que fizeram o mal ressuscitarão para serem condenados” (Jo 5:28-29).
Interessante. Virá o dia em que todos ouvirão a voz dele. Um dia virá em que todas as outras vozes serão sufocadas; a voz dEle – e somente a voz dEle – será ouvida.
Ore comigo: “Senhor, as vozes enganosas do mundo fazem promessas tentadoras.
Abre meus ouvidos para a Tua voz, que é a expressão da verdade.
Ajuda-me a permanecer firme. Em nome de Jesus, amém!”
paDeus e a religião....
Deus é exatamente o que os anjos cantaram no nascimento de Jesus: "Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade".
A religação esta entre o Céu e a Terra, entre Deus e o Ser humano.
A religião é apenas um freio moral,pois não podemos esquecer a verdadeira essência,da nossa existência.Por isso,devemos sempre questionar tudo e todos,independente de quem seja,para que a religião não se sobre ponha, nos aprisionando, tirando a coisa mais importante que o Pai com amor nos deixou: a liberdade e a felicidade!!!
Cantemos todos os dias para a vida,como os anjos de Deus cantaram no nascimento de Jesus: "Glória a Deus nas alturas e paz e amor a toda a humanidade".
Em um mundo em que Deus é colocado no lugar certo e as criaturas tem por princípio e base de vida o "amor" a paz é quem reinará.E então realizara o o sonho, de um mundo que o próprio Deus criou e nos doou..Um mundo em que viver é uma brincadeira de Criança em festinha de aniversario ,com super -herói e fantasias.
Um mundo mágico vivido todos os dias, com uma imensa alegria!!!
Que a luz divina de Cristo Jesus sistematize nossas ações e nos conceda disciplina ao controle do Senhor “Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.” 1 Pe 5:7
Um dos embaraços que constantemente enfrentamos e de difícil solução é resolver as coisas por nós mesmos, (razão pela qual retorno ao mesmo tema). Quantas vezes perguntamos para Deus se era a vontade dEle para nós? Quantas insistimos em tirar o controle de Suas mãos e tentamos por nós mesmos resolver nossa situação? E quando não conseguimos, nos frustramos e acabamos querendo desistir. “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.” Pv 3:5,6.
Atente, Deus tem um plano abençoado para todas as pessoas, o que inclui uma vida bastante superior a tudo que o mundo possa oferecer, mas alcançar isso envolve negar-se a si mesmo: “Buscai as coisas (ricas, tesouros eternos) lá do alto, onde Cristo vive… Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer (privai do poder) a vossa natureza terrena (o desejo maligno):” Cl 3: 1;2,5
É maravilhoso saber que em todo o tempo, independente de bonança ou adversidade, Jesus sempre está conosco, ao nosso lado! Ele nunca nos deixa só! “Eis que estou com vocês todos os dias” Mt 28.20.
Deus é fiel! Por isso confie! Deixe Deus no controle.
BOM DIA! Que a nossa fé em Cristo Jesus nos propicie um dia radiante e de prosperas convicções "Que o Senhor, o nosso Deus, esteja conosco, assim como esteve com os nossos antepassados. Que ele jamais nos deixe nem nos abandone!” 1 Reis 8:57
Ninguém estar imune a enfrentar crises dos mais variados tipos, assim como a maioria das pessoas no mundo. Mas se confiarmos o leme do barco de nossas vidas a Jesus; temos uma grande diferença e vantagem sobre elas: Deus está no controle das nossas vidas e jamais nos deixará à deriva. Ele não nos abandona. Ele está sempre ao nosso lado e afirma: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.” Hb 13:5b
Em qualquer circunstância, Ele é a força que você precisa em meio às dificuldades; É a capacitação que você precisa em meio às suas limitações; enfim Ele é o que mais importa nesse mundo e, se você fizer dEle o seu bem mais importante, tudo se ajeitará. Você não sabe como, eu não sei como, mas Ele fará. Dê condições para a sua fé aceitar Deus agir em sua vida. Amem.
Centro Espírita Jesus de Nazaré
De: Jô Bragança
Poema de gratidão
Aqui Jaz minha dor
Enterrada junto com minha solidão
Dilacerada com as
antes minhas, perturbações.
Aqui vive
Reina minha gratidão
Aquece meu peito
Adoça minh' alma
Resplandece o amor
antes nunca percebido
em meio as batidas
do coração
Aqui jaz
Minha falta de inspiração
Meu gesto triste
Minha desilusão
Aqui vive
Reina e cresce
Todo dia, toda hora
Em toda força divina
Minha vontade de fazer rima
Minha alma poética
meu olhar musical
Minha vontade de fazer alegria
Minha eterna gratidão
Aqui jaz meu egoísmo
Meu orgulho
minha falta
Minhas trevas, escuridão
Aqui vive
Meu cérebro convicto
Minha fé e toda minha mansidão
Depois que aqui entrei
Me resumo em gratidão
Jô Bragança
NATAL
Natal é tempo de celebrar
O nascimento do menino Jesus
Que o espírito natalício
Preencha os nossos corações
Com generosidade verdadeira
Os sinos anunciam a boa nova
Já nasceu o menino Jesus
Que os nossos corações
Se encham de amor e alegria
Renovando todas as nossas esperanças
Devolvendo-nos a paz interior
Já nasceu o salvador
Aleluia, aleluia
Que a luz ilumine
Todos os lares
E que este Natal
Seja repleto de paz
Com muitas bençãos de amor
Feliz Natal
E bom ano novo a todos.
Eu queria dizer que Jesus podia curar, mas Ele não tinha me curado. Eu queria dizer que Ele amava, mas a muito eu já não me sentia amada. Eu queria dizer que Jesus Cristo era vida, mas meu Deus, eu me sentia morta. Queria dizer que nele, podiam ser livres. Mas eu me sentia aprisionada.
Bem ali, no meio daquele altar, tomei a decisão de deixar aquela vida.
Amor, vida e esperança, em o nome Santo de Jesus.
“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o AMOR” Paulo de Tarso
Nunca de forma tão contundente o ódio se manifesta em nossa sociedade; muitos defendem o ódio e a violência solução; simultaneamente, ocorre à diminuição do amor e compaixão; por consequente prolifera a discriminação entres raças, cor da pele, classe social. Noutras palavras, o ódio só trouxe separação, entre os humanos e afastamento de Deus, o nosso criador.
Devemos alentar o amor como expressão maior da magnanimidade de Cristo. “Não odiarás a teu irmão no teu coração; não deixarás de repreender o teu próximo, e não levarás sobre ti pecado por causa dele. Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o SENHOR”. Levítico 19:17-18
Enfim, o amor é o único sentimento que Cristo apresentou: Como luz em meio a escuridão; como paz em meio à guerra; como vida em meio à morte; como esperança no meio da aflição; como perdão em meio ao ódio; e pregar que a maturidade humana está justamente na capacidade de se importar, de expressar humanidade, de amar a Deus sobre toda as coisas e amar ao próximo como a ti mesmo como diz o maior mandamento.
"E reconheceram que eles haviam estado com Jesus". Atos 4:13 Esse deveria ser o sonho, o desejo, o anelo de todo cristão: "se parecer com Cristo"...Portanto onde quer que eu vá com Cristo manifesto em mim, vidas serão transformadas, porque onde Jesus passava ninguém era mais o mesmo. Aleluyass
—By Coelhinha
Você não é ensinado por Cristo Jesus a dar amor somente, a quem te faz bem.
A exercer a bondade somente com quem você acha que merece.
Ou a amar somente aqueles que te valorizam.
Se você é um discípulo de Jesus deve amar e perdoar, assim como Ele nos amou e nos perdoa quando falhamos.
Lembre-se de que Deus conhece o teu coração, faça tudo para a Glória de Deus.
Liberar perdão não é um sentimento, é uma ordenança do Senhor.
Obedeça ao Senhor e fique com sua consciência tranquila, de que tudo que você faz e diz é para se parecer com o Senhor Jesus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp