Poemas e Poesias
Eu poderia te perdoar... Mas, o que eu faço com todas
às vezes que eu precisei e você não estava comigo?
O mais difícil é quando na certeza do esquecimento a lembrança dos momentos vividos voltam com força total e tudo se transforma em saudades. Não luto, não tento fugir... Mergulho no passado e outra vez nos seus braços me encontro, reconheço a mim mesma.
Em minha vida essa é a única verdade que eu consigo distinguir, você é parte de mim.
(...) "Gosto até das nossas brigas. Só pra gente se recomeçar de novo. Pode atrapalhar mais alguma coisa se quiser... Você bagunçou o meu coração. É a única bagunça que não quero arrumar..."
(...) "Preciso de alguém que me deixe tão silencioso de modo, que eu possa ouvir as batidas do meu próprio coração. Alguém que nos primeiros momentos me faça confundir felicidade com nervosismo. Alguém que me brilhe tanto os olhos, de modo que isso se reflita na face da outra pessoa,
de uma forma que eu goste da luz daqueles olhos, a ponto de ofuscar todo o resto..."
"Quando buscamos a oração, antes de pedir, devemos pedir antes a Deus se tem virtude a nossa petição".
“Toda negação cria conflito. Acate. Acumule em cada minuto energia e faça do teu dia o gerador de ações atitudes e postura”.
"Para ser feliz basta aceitar os desígnios de Deus e respeitar a individualidade do ser e viver em harmonia com a natureza".
"Amor é uma relação de alma única; eu em ti e tu em mim; compartilhamento dos nossos comigo e contigo dos meus e teus; porque nada existe entre; somente somos".
“Quando meus olhos se perdem no infinito, encontro-me finalmente sereno em mim. Torno-me fielmente eu na minha própria verdade”.
Se a vida continua a me ensinar é porque a existência acredita no meu poder de melhorar. Grato ao Universo por cada novo dia de aprendizagem e superação.
“Um das maiores sensação de êxtase é realizar aquilo que tanto duvidaram de ti. Mesmo não podendo realizar os sonhos de tantos, mas acredite que é possível fazer algo para alguém”.
As sensações possuem algo de sagrado, de fascinante, de fantástico, qualquer tentativa de expressá-las é uma cópia imperfeita, escondida na barreira intransponível que existe entre, o infinito universo interior da sensibilidade, e as limitadas palavras de qualquer idioma. Há algo de belo, de insano, algo de perverso no poeta, ao explicar o inexplicável.
