Poemas e Poesias
Um grande mestre da poesia e literatura disse uma vez:"Não se ama a mesma mulher duas vezes".Pra mim isso significa que você nunca deixou de ama-la.
Poesia alivia a mente e o coração...É um bom remédio pra quem sente solidão, alivia a ansiedade do sonho não conquistado. Mas aumenta a energia pra se continuar lutando.
O sol nasce todos os dias, e surgem diariamente belas poesias, não se sabe onde isso tudo vai parar, mas a certeza é que sempre estará alguém pronto para te amar, não tem como está sozinho todos os dias, pois quem está vivo deve sorrir, ser feliz buscar uma mudança da sua rotina, pois quem sabe amanhã pode ser tarde e o que se vivenciou hoje seja apenas um ontem do amanhã.
A falta que nos faz a pessoa amada, nem mesmo através de lindas palavras em forma de poesias poderemos expressar.
É numa simples poesia, que escrevemos certos momentos de nossa vida em que queremos somente o sentimento de amor para nos completar e fazer preencher o vazio que existe em nosso coração
Procuramos em tantos livros, poemas e canções alguma coisa que possa aliviar aquilo que está nos destruindo por dentro,as vezes as respostas estão bem ali do seu lado, dentro daqueles que chamamos de amigos.
Não quero a poesia da vida morna. Quero as rimas sem métricas do teu corpo de mulher, cujas expectativas deixam o sangue em profusa ebolição.
“Normalmente os homens mais sábios dessa terra criam textos e poemas para serem lembrados. Eu os crio para mostrar que não faço parte dessa lista.”
Somente Deus pode mostrar a verdadeira poesia da vida, e somente Ele é capaz de transformar as nossas vidas e nos mostrar coisas que jamais sonhamos em ver!!!
Essa dor que sinto não é poesia não é literatura é como uma casa de cal e osso é como um sujo na parede essa dor é passaporte para a vida!!!
Agora eu sei viver a mais bela poesia que já foi dita... Sonhe cada sonho, sinta cada sentir, ame sem medidas aqueles que te amam. Felicidade é apenas uma fração de tudo.
" e quando parece que todas as músicas,poemas e declarações,já expressaram os mais profundos sentimentos,já descreveram as mais intensas emoções,e remediaram as mais doloridas das dores..vem uma pessoa e te faz viver,e reviver tudo outra vez, se sentir oculto,impotente,incapaz,nada mais explica..ai você conclui que nem as músicas,nem poemas e muito menos aquelas declarações foram suficientes para desvendar o infinito abismo do coração,e os segredos mutantes do amor e da paixão!É..."
Criei um poema sobre a ditadura, se logo vou postar aqui, só preciso de tempo para pensar de vou mesmo postar. Ficou muito bom, por isso vou guardar por um tempo.
Confesso que prefiro poesia à prosa. Gosto mais de azul do que de rosa. Prefiro o inusitado. Antes do doce, o amargo. (...) Sou muitas como tantas outras.
Escrevo o que sinto e indiscutivelmente escrevo para viver. Vivo pelas letras, mesmo que meu teatro padeça de público e que o tempo ande contra o meu vento.
Em 140 caracteres não cabe o poema que gostaria de dizer, não dá para te mostrar o que sinto,m as eu sinto, eu vivo.. Meus olhos me entregam!
E neles eu posso dizer em um brilho e em lagrimas o sabor de um sentimento verdadeiro. Querer explicar o que eu sinto? Não! Eu prefiro que me olhe, me entenda.. Me sinta!
Poesias são pequenos alentos, com carga emocional que transborda da alma do poeta, e assim atinge em cheio o coração de um terceiro.
Sei com palavras talvez eu não possa te conquistar sei que meros poemas eu não posso lhe convencer mais se depositares em mim confiança e acreditares na força do meu amor eu sei e disso digo com plena certeza que posso te fazer Feliz!
