Poemas e Poesias
Escrevo drama, escrevo romance, escrevo paixão desenfreada, escrevo o amor imperfeito, escrevo sonhos perfeitos, sonhos, pois só lá säo reais, escrevo a sinceridade infeliz, escrevo os mais sinceros rascunhos, escrevo as palavras erradas que não deram certo, escrevo todas as vezes que não fui bem compreendido, escrevo o que restou mais uma vez de mim, escrevo o meu eu sem fim.
Cristo veio ao mundo também para mostrar que justo quem pode atirar a primeira pedra é justamente quem não a atira.
não sei ver no que fere, o amigo, só sei ver nele, meu carrasco,
não sei saber de paraquedas, sem quedas, me jogo do penhasco..
queria saber acreditar, mas só sei saber sentir e viver,
queria saber me iludir e esperar, mas só sei pagar para ver..
queria saber ser o que mede, mas só sei saber ser a profundidade
queria saber ter lembranças, mas só sei sentir saudade..
queria saber ser dose regular, mas só sei transbordar,
queria saber ser cicatriz, mas só sei saber sangrar..
queria saber ser pingo de chuva, mas só sei ser tempestade,
queria saber ser moderado, mas só sei ser intensidade..
Se é verdade que no interior de cada adulto há uma criança, ao contrário, não podemos aceitar que no interior de qualquer criança haja um adulto.
Quão bom seria se abandonássemos a dialética que diz que um homem é o que o outro homem o faz ser; as pessoas seriam apenas a sua própria realidade, não mais uma mera construção teórica, e quase incompreensível.
"Meu problema é que meus sentimentos me causam CEM problemas por dia e as pessoas pensam que vivo SEM problemas com meus sentimentos.."
"Abrir os olhos e acordar todos os dias é fácil, abrir os olhos e acordar para a vida pelo menos uma vez na vida é para poucos.."
"Bem-aventurados são aqueles que enfrentam o próprio orgulho e lutam contra as mais angustiantes incertezas e ainda assim não deixam o Amor morrer."
Podemos nos satisfazer trazendo desejos da Mente para o Plano Físico, assim como podemos nos Satisfazer trazendo o desejo do Plano Físico para a Mente.
Que o senhor possa por no coração do Homem mais amor, pois ainda não são pazes de entender a dimensão desse Sentimento.
Até mesmo se outras rosas me, prometerem amor.
As magoaria só pra nunca vê seu, amor por mim, murchar.
Em meio as águas calmas tudo flui na beira mar, mas de repente a nuvem condensa e urge precipitar.
A gota cai no chão e lá se vão um milhão de ondas inquietas que perturbavam teu mar.
Corro de forma desesperada em meio a confusão que me rodeia... Pela escuridão que permeia esta estrada...Em todo instante há um perigo. Os meus amigos já me prepararam um jazigo. E você o que preparou para mim? E você também quer o meu fim? Durmo com fome. Acordo na rua. Troco o meu nome. Estou em uma luta que também deveria ser tua. Eu só quero os fatos,a verdade,nada mais. Qual é o preço da paz? Mas o que ninguém sabe é que agora eu me encontro escondido debaixo das asas do meu inimigo. Pois aqui eu encontrei um seguro e verdadeiro abrigo. Hoje eu vivo debaixo das asas do meu inimigo. Abrigado debaixo das asas do meu inimigo estou seguro de todo e qualquer perigo. Eles não sabem mas agora eles estão sendo os meus melhores amigos. Aqui eles não vão me procurar. Nunca irão me encontrar neste lugar. A verdade deve aparecer a qualquer hora. Há muito mais inimigos lá fora. Por enquanto, aqui eu estou longe do pior perigo. - Pois eu estou abrigado debaixo das asas do meu inimigo!
