Poemas e Frases sobre Olhos Verdes
As vezes penso que sei, logo noto que nada sei, é assim quando penso que sou. Como eu poderia ser? Alias, quem eu poderia ser? Ser? Ser o que? Ser é demais para mim.
"A sombra do tempo, condicionado no espaço.Na primazia da ação.Infinito?Finito? Invenção.Somente a gravidade sobre a massa."
marcos fereS
Ave impermanente
"Não demore muito para descobrir
sua impermanência.
Alce seus próprios vôos.
Use suas próprias asas.
Senão. Chega o tempo.
E elas atrofiam.
E não poderás mais realizar,
Os vôos sonhados.
Não é feliz. Uma ave que vive no chão."
marcos fereS
Não escolhi ser poeta como o peixe não escolhe ser fisgado. A diferença é que o peixe alimenta o corpo e minha poesia alimenta a alma!
Vista
Vista-se do seu melhor jeito.
Da sua melhor forma.Do seu jeito.
Sentindo ou não direito.
E saia para o mundo para arrasar.
O melhor . Melhora a cada instante.
E o que não for de melhor não interessa.
Pode até chegar. Mas não vai ser convidado a ficar.
marcos fereS
A vida não se trata dos obstáculos que você pulou, e sim daqueles que você tropeçou, caiu, sentiu dor, aprendeu, levantou e agora você simplesmente pega outro caminho.
Em todo local existem pessoas e pessoas, dias e dias, horas e horas, tempos e tempos, relações e relações, sentimentos e sentimentos, porém, no meu coração só há você.
Eu aprendi a recomeçar todos os dias.Porque percebi que, lamentar e remoer o passado de nada vai me valer.
Eu aprendi a me levantar todos os dias Sempre pensando que este dia será melhor que o anterior... Porque percebi que quando acredito e quero muito, posso mudar o meu roteiro de vida.
a_margarida
Parte de mim,
bem que quer...
outra,
mal te quer.
Como diz a margarida,
linda,
florida,
mas que as vezes,
por uma pétala,
amarga à vida.
"Últimas palavras" é a forma que pessoas vazias acharam para compensar sua irrelevância. Pessoas cheias fazem com que cada segundo do seu silêncio seja mais precioso do que o discurso do mais eloquente orador.
