Poemas e Frases sobre Olhos Verdes
Quando teus olhos brilharem perto de mim o bastante para te alcançar com meus braços, tu vais esquecer a dor, a espera que machuca.
Ela quer ser mimada por você. Saber que é importante. Conversar olhando nos olhos, e andar de mão dadas nem que seja até a esquina. Pequenos gestos pra você, mas que tem grandes significados pra ela
''Fecho os olhos, faz tanto bem, você não sabe. Suspiro tanto quando penso em você, chorar só choro às vezes, e é tão freqüente.''
Os nossos olhos falam coisas que a boca na maioria das vezes não sabe, ou ate mesmo não tem coragem de dizer.
Volúpia
Pois atiça e enche os olhos
e a mente, no corpo, ardente...
Segue insano com o olhar
cada curva, todo o corpo
no desespero de amar
Somos então, mil beijos
mil dedos, mil braços
e entre abraços adormecemos
para mais tarde, recomeçar...
Que essa felicidade nos deixe com o coração disparado, mãos úmidas, olhos brilhantes e aquela fome incapaz de engolir qualquer coisa.
Tu é feito flor de cerejeira, simples, delicado, com um significado imenso. Me enche os olhos de alegria, me trás paz.
Na verdade não importa para qual direção você está olhando.
Olhos do coração nunca apontam a direção.
Eles são os únicos feitos não para ver, mas para sentir.
Dissimular, enganar, fingir, fechar os olhos aos defeitos dos amigos, ao ponto de apreciar e admirar grandes vícios como grandes virtudes, não será, acaso, avizinhar-se da loucura?
Fechou os olhos e pensou: ”foco no que realmente importa”. Depois disso, abriu os olhos e disse: ”mas o que realmente importa?”. Sorriu. Ela sabia a resposta.
Todas as coisas que eu nunca disse, por tanto tempo, estão aqui, em meus olhos. Todos têm oceanos para sobrevoar, desde que você tenha coragem para fazer isso. É inconsequência? Talvez... Mas o que os sonhos sabem sobre limites?
Quero olhar no olhos
sonhar teu sonho
Correr pela praia
zelar teu sono
Amar eternamente
Viver intensamente
ao teu lado sempre...
Eu sento na beira da praia dos seus olhos, incontáveis vezes, perto ou longe de você, só pra apreciar de novo. Porque o amor é isso também: essa admiração que não cansa de se reinventar a cada onda.
