Poemas Doi tanto

Cerca de 32859 frases e pensamentos: Poemas Doi tanto

"As vezes penso tanto em você que dói.
No fundo sei que você não voltará mais pra mim, mas sabe aquela esperança boba, que fica latejando no peito e que insiste em te incomodar, ela vive em mim e não consigo matar."

Inserida por Erika1726

Distância cruel... se virtual, menos mal. Me trás prá perto. Se real,... as vezes dói, dói tanto... parece um mar de agulhas perfurando em movimentos.

Inserida por BeneS

Dói tanto que chega um momento que você se acostuma e já não se importa mais com a dor.

Inserida por Lorranagui

"Doi tanto que chega a ser engraçado a maneira como o destino nos prega peças"

Inserida por MarcosRamazilio

Amar o amor, amor é amar, como amar o amor, amor é amar, então porque doi tanto...................

Inserida por Bacciotti

Dói tanto não ter você aqui, perto de mim sabe as vezes penso que poderia ser o seu Deus para trazer você de volta pra mim.

Inserida por Danielurbasten

A razão pela qual dói tanto nos separarmos é porque as nossas almas estão ligadas...

Inserida por Wambasten

Se houvesse medicação para cada sintoma da saudade, o coração não doeria tanto. Como saudade dói...

Inserida por KissLeal

Sabe o que mas doí é saber, que você se ilude tanto com quem já provou que não faria nada por você.

Inserida por deborahhrossony

Dói tanto sentir sua falta, dói tão profundamente. É como se tudo dentro de mim fosse se destruindo. Dói tão intensamente, que lágrimas começam a escorrer desordenadamente sobre meu rosto. Diante disso, procuro simplesmente dormir. Porque dormindo é a única maneira de eu não sentir dolorosamente sua falta.

Inserida por giovannafonto

A lança que espeta a carne não dói tanto quanto o desespero de um espírito em agonia, pela escuridão sombria.

Inserida por JorgeTolim

Dói tanto não te ter queria todo momento esta com vc, diferente vc é não é mais uma q fica no pé, mi decha enloquecido e fico ate pensativo amo vc d verdade tc com vc da ate ansiedade, fico todo agitado pensano em volta a ser seu namorado msm vc morano do outro lado, pra min não importa onde vc mora so importa q agente namora, é d noite, d tarde ou d dia, vc é qm mi alucina, penso em vc em todo momento é tão bom te ter no pensamento pq na realidade impusivel será acho q já tem outro no meu lugar, a ultima q morre é a esperança e ate la agente alcança,d voltar a se amar e vê como é bom entra no msn e ver q tem alguem q agente ama pra conversar, vc mi faz sorir e é a única q eu gosto d ouvir, vc é tudo q eu quis e a q mi faz felis e delirar e com certesa é a única q eu vou amar ate um dia agente volta a namorar e felis continuar pra te prova q é a única q na minha mente estar.

Inserida por BrunoDuarte

Por que dói tanto lembrar de momentos bons? Lembranças nos deveriam fazer rir, não chorar. Não?

Inserida por camyllag

Quando você gosta de uma pessoa, e ela simplesmente te ignora, isso dói tanto, machuca, faz sangrar, mas você continua viva, continua sonhando com a pessoa, continua tentando de todas as maneiras ter essa pessoa. É ai que as pessoas a sua volta, nota que você é masoquista, que você é forte, e que você tem certo grau de burrice, por mais Nerd que você seja. Porque chega um dia em que um amigo sacode seu ombro e diz: “Meu, você gosta mesmo de sofrer!”. Daí a ficha cai, e você se pergunta, “Será que essa pessoa merece tanto esforço de você?” e você vai vendo que o seu presente, que o seu dia-a-dia vai ficando chato, a vida vai ficando sem graça, porque não importa mais tanto se a pessoa te olha ou não, isso já não machuca tanto. Daí um dia você ta sentada no chão da sala, com uma lata de brigadeiro na mão, assistindo um romance bem dramático, e sem chorar, a chuva que lá fora cai, parece que está limpando seu presente, que não é chamado mais assim por você, e sim é atendido pelo nome de PASSADO.

Inserida por LorennaBotelho

Perder alguém especial, nem dói tanto assim. Dói quando você sentir a falta que ela faz.

Inserida por SirFhodastic

Não sei oque é só sei que dói dói tanto dentro de mim,que da vontade de me matar vezenquando.

Inserida por adrianosoares

Não diga adeus, diga estou com você, pois seguir caminho diferente já dói tanto custa nada iludir o coração.
Ps: Ana

Inserida por BelloReis09

Tem hora que a poesia se aprofunda tanto, que se fecha os olhos. Essa faca no peito que não dói, mas corta. Se prestarem atenção, há um pedaço de coração em cada história.

Inserida por taekwonmaster

"Depois de tanto tempo, parei, pensei e descobri que não doí mais! Enfim livre!"

Inserida por ana_cardoso_martin

Por que dói tanto ser obrigada a segurar o choro??? Se fosse a uns anos atrás a essa hora estaríamos conversando, estaríamos tentando se despedir para conseguir dormir... Estaríamos falando sobre nossos dias, sobre qualquer coisa, sem preocupações... Queria tanto voltar nesse tempo... Sei lá... Queria ter a mais plena certeza de que tudo isso foi somente coisa da minha cabeça...Te ver e ter certeza que não existe absolutamente nada entre nós... Nem em mim, nem em você... Mas tenho dúvidas... E elas me matam... Acabam com a minha vida...

Inserida por EraUmaVezNos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp